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  • #1
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    Marcão,
    O vendedor da Mit me informou que o carro não mudou nada.

    Abraço,

  • #2
    Usuário Avatar de fraenkel
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    Vou dar a minha opinião: se o carro estiver em boas condições, não dará problema.

    Em 2010 comprei uma TR4 2006 com 62.000Km. Já fui ao Chile pelas cordilheiras e a Ushuaia com ela. Atualmente ela está com 115.000Km, e nunca deu nenhum problema. Somente a manutenção básica e preventiva.

    Acho um ótimo carro.

  • #3
    Usuário Avatar de LucianoVeg
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    Liguei hoje na loja e o vendedor me informou que a ultima revisão foi feita agora em março com 129k e que o carro ainda está na garantia de fabrica, o que é bom, mas o que me preocupa é a km alta, 131k com apenas 2 anos e meio de uso. Não temo pelo valor de revenda pois é um carro que pretendo ficar por muito tempo.

  • #4
    Usuário Avatar de jjerhardt
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    28/03/2014
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    Parabéns Eldon,
    ja tenho uma TR4 a um ano. Quanto ao consumo, acho que para quem tem um carro deste tem que arcar com este custo.a performance tanto na cidade quanto na estrada não tenho o que reclamar. Eu e minha mulher viajamos de Brasília a Ouro preto numa boa, e fizemos algumas partes da Estrada Real, a branqueja e valente.
    mais uma vez parabéns , espero que você curta bastante a sua TR4.

  • #5
    Usuário
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    24/03/2014
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    Luciano,
    Minha experiência com carros a gasolina acima de 100k não é muito boa. Costuma dar manutenção com maior frequência.
    Exemplo de peças que sofrem muito com o tempo: Radiador, dentro do motor (retentores, anéis de segmentos, vazamentos) bomba de combustível, sensores diversos, amortecedores, molas e buchas da suspensão. Não vi se o carro é manual ou automático, embora a tr4 tenha um cambio muito resistente e diferenciais robustos, se for cambio automático e der problema, o conserto é geralmente mais caro.
    Se não se importar com "esses possíveis" inconvenientes, pode ser uma boa compra.
    Carro usado também é sorte! Pode ser que não precise fazer nada durante anos!
    Não quero te desanimar, mas eu pensaria duas vezes nesse carro!

    Abraço,

  • #6
    Usuário Avatar de LucianoVeg
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    Citação Postado originalmente por WellingtonFMachado Ver Post
    Luciano,
    Minha experiência com carros a gasolina acima de 100k não é muito boa. Costuma dar manutenção com maior frequência.
    Exemplo de peças que sofrem muito com o tempo: Radiador, dentro do motor (retentores, anéis de segmentos, vazamentos) bomba de combustível, sensores diversos, amortecedores, molas e buchas da suspensão. Não vi se o carro é manual ou automático, embora a tr4 tenha um cambio muito resistente e diferenciais robustos, se for cambio automático e der problema, o conserto é geralmente mais caro.
    Se não se importar com "esses possíveis" inconvenientes, pode ser uma boa compra.
    Carro usado também é sorte! Pode ser que não precise fazer nada durante anos!
    Não quero te desanimar, mas eu pensaria duas vezes nesse carro!

    Abraço,

    Bom dia, Wellington
    Realmente a kilometragem esta muito alta pelo ano do carro, pesquisando já achei alguns com valor um pouco maior, mas com kilometragem baixa. A princípio fiquei interessado pelo veiculo estar perto da minha cidade e pelo cambio manual que é a minha preferência. Acho que não vale o risco não é um valor baixo, vou continuar procurando.

    Abraço

  • #7
    Usuário Avatar de Ronaldo Werner
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    03/04/2014
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    Obrigado Martins. Verifiquei lá e tudo foi devidamente trocado.

    Pessoal, passei as últimas três horas lendo uma parte deste tópico... no tocante a informação e peso para decisão de compra, deixa a Quatro Rodas e publicações afins no chinelo... obrigado a todos.

    Provavelmente vou comprar a TR4 / 2007 / 56.000k / Todas revisões feitas na concessionária / Conheço o dono / único dono / Nunca batida.... hoje pela tarde.

    O que pegava para mim era a "velhice" da TR4 em questão. 2007. Mas perdi este medo ao ler grande parte deste tópico.... e neste momento é o que posso fazer (pegar um 2007), pois quero ano que vem dar um bom upgrade no meu outro carro, um Azera 2008.

    Ai fiquei com esta de que o TR4 bebe como um V8... pensei bastante sobre isto. Muitas vezes eu saio de gol e vejo que a gasolina dele nunca acaba. É bem reconfortante isto. Mas tenho um Azera V6 e creio que desenvolvi uma "capacidade" em levar o carro na manha, gastando o mínimo possível. Isto na cidade. Na estrada travo em 120km e foda-se. Mas Acredito que chego a fazer 7 km por litro com ele na cidade.

    Assim, presunçosamente, tenho como meta fazer também 7 na cidade com o TR4. Se não der, ao menos 6,5. E tudo bem, estou preparado para isto.

    Seja como for, fiquei bem seguro em ler as experiencias e opiniões de vocês por aqui.

    A única dúvida que tenho neste momento é esta:

    Tinha decidido que continuaria levando o TR4 para revisões na autorizada, na concessionária. Mas li comentários de que a diferença é estratosférica... será que compensa eu abrir mão da segurança (embora relativa) de continuar a fazer revisões na concessionária (lembro que o carro é 2007) e procurar uma oficina independente? Será que não vai ser o famoso "barato que sai caro"?

    Tendo a seguir na concessionária... o que vocês acham?
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
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    Ronaldo,
    Com esse ano, acredito que tudo vai depender do seu bolso, qualidade da concessionária, relacionamento e valores das peças/serviços que for executar. Se tiver um bom mecânico e de confiança, vale a pena comparar os preços.

    Com relação a consumo,
    Pegarei uma outra TR4 em breve, minha preferencia é por uma 2010 ou 2011. Tenho um Siena Tetra-Fuel (GNV de fábrica) não é gambiarra é conhecido como 5ª Geração e estou gostando muito do desempenho/consumo, só tenho a dizer excelente custoxbenefício. "Sempre tive "aversão, objeções, receios" e dada essa boa experiência, assim que pegar a TR4 vou instalar um Kit da landilorenzo de 5ª geração e acredito que o veículo não ficará lerdo.

    Boa sorte...
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de Ronaldo Werner
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    Comprei o carro e estou feliz pela compra...

    Wellington, obrigado. Boa sorte para você também em futuro próximo.

    Vou pesquisar em breve sobre a possibilidade/custo benefício quanto a instalação de GNV. Para o TR4 pouco me importa a velocidade. Se perder um pouco de potencia, para mim tudo bem. É que tenho algum receio também sobre o efeito do GNV junto as demais peças do carro em médio prazo, pois embora meu TR4 seja antigo (2007) quero ficar uns 5 anos com ele. Mas se eu concluir que vale a pena, seria uma boa, pois rodo muito com meus carros.

    No mais, eu não tenho um mecânico de confiança. Lamentavelmente tenho o conceito de que a palavra "mecânico" não combina com confiança. Saber que as revisões carimbadas estão todas lá, e ao menos achar que se houver um problema mair terei algum respaldo da concessionária me traz certa tranquilidade. Mas vou pensar e ler bastante sobre o assunto.

    Novamente, obrigado.

  • #10
    Usuário Avatar de Tom
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    Citação Postado originalmente por Ronaldo Werner Ver Post
    Comprei o carro e estou feliz pela compra...

    Wellington, obrigado. Boa sorte para você também em futuro próximo.

    Vou pesquisar em breve sobre a possibilidade/custo benefício quanto a instalação de GNV. Para o TR4 pouco me importa a velocidade. Se perder um pouco de potencia, para mim tudo bem. É que tenho algum receio também sobre o efeito do GNV junto as demais peças do carro em médio prazo, pois embora meu TR4 seja antigo (2007) quero ficar uns 5 anos com ele. Mas se eu concluir que vale a pena, seria uma boa, pois rodo muito com meus carros.

    No mais, eu não tenho um mecânico de confiança. Lamentavelmente tenho o conceito de que a palavra "mecânico" não combina com confiança. Saber que as revisões carimbadas estão todas lá, e ao menos achar que se houver um problema mair terei algum respaldo da concessionária me traz certa tranquilidade. Mas vou pensar e ler bastante sobre o assunto.

    Novamente, obrigado.
    Olá Ronaldo Werner somos quase vizinhos, rsrsrs,então vamos lá temos um grupo aqui em Floripa se vc tiver Facebook e quiser add o no me do grupo e Floripa 4x4 Off Road, no grupo temos umas 8 TR4 preparada e originais, não sei qual a tua finalidade referente a TR4, mas posso te falar que ela é um trator, já tive outro 4x4 preparados como Niva (meu primeiro 4x4), Samurai, Vitara e Engesa e atualmente tenho um TR4 2005 Automática (todos falam que é a mais beberrona, hahahaha) estou fazendo 7 km/l na cidade, mas posso te falar que estou admirado pela TR4, fiz trilhas médias com ela que eu pensei que eu não ia sair do lugar, mas não ela me surpreendeu muito, se vc olha no facebook ou aqui mesmo no fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...loripa-75.html (Encontros em Floripa), então posso te falar que não vai se arrepender nenhum pouco, estou com a minha a 3 meses, comprei com 100,000 km e agora está com 108.000 km, trabalho em uma revenda aqui em Floripa, e todas a TR4 que teve aqui para vender não ficou um mês em estoque, inclusive uma TR4 4x2 2012, que ficou 4 dias, essa eu pensava que ia demorar muito para vender, mais que nada, claro que eu não compraria, rsrsrsr, boa sorte na tua nova aquisição.

    Abraços

    Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #11
    Usuário
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    Parabéns Ronaldo

    Boa sorte com a viatura!

  • #12
    Usuário
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    Peguei a minha 2010 a 3 Meses tbm ... Estava com 64.000km ... Só alegrias !!!

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