Este é minha primeira participação no forum, mas já estou preparando meu primeiro post: estou preparando minha TR4 2003/03 Amarela para ser minha casa de segunda a sexta de 2010 em diante. Pode soar estranho, mas é isso mesmo. E obviamente tem muita alteração a ser feita e faço questão de deixar todos aqui a par de tudo.
Resumindo, bancos traseiros saem e o espaço restante se transforma no meu quarto.
E uma das modificações que eu pensei que seria fácil se complicou. Meu instalador de som disse que retirar o ar-condicionado do seu local original e passa-lo para o espaço vazio logo abaixo é inviável. Li que o Felipe Bailune (desculpe citar seu nome sem conhecê-lo) conseguiu... como foi feito isso, poderia me ajudar? Preciso disso pois também pretendo instalar ali um 10 em 1 (gps, tv digital, dvd e o caramaba a quatro!) de medida 2-din. O usuário AcesHigh pediu fotos... deixo aqui o mesmo pedido, já abusando também.
Uma coisa que fiz bem interessante e postarei fotos em breve diz respeito a instalação do meu rádio amador. Instalei ali no cinzeiro. Havia uma barra interna que não deixava-o entrar por inteiro, então tive que levar a TR4 até um funileiro para que resolvesse o problema. Só continuo em dúvida quanto a onde colocar o PTT.
E é isso ai: como colocar um player 2-din no painel, Felipe? Poderia postar algumas imagens?
Obrigado e grande abraço a todos,
Ivan Sartori