Aí Galera
Alguem já deu uma olhada no site da Mit hoje,
pois a tr4 2010 tá lá de cara nova,
http://www.mitsubishimotors.com.br/m...93/content/16/
é so conferir !!!:concordo:
Versão Imprimível
Aí Galera
Alguem já deu uma olhada no site da Mit hoje,
pois a tr4 2010 tá lá de cara nova,
http://www.mitsubishimotors.com.br/m...93/content/16/
é so conferir !!!:concordo:
Olá pessoal,
Este é minha primeira participação no forum, mas já estou preparando meu primeiro post: estou preparando minha TR4 2003/03 Amarela para ser minha casa de segunda a sexta de 2010 em diante. Pode soar estranho, mas é isso mesmo. E obviamente tem muita alteração a ser feita e faço questão de deixar todos aqui a par de tudo.
Resumindo, bancos traseiros saem e o espaço restante se transforma no meu quarto.
E uma das modificações que eu pensei que seria fácil se complicou. Meu instalador de som disse que retirar o ar-condicionado do seu local original e passa-lo para o espaço vazio logo abaixo é inviável. Li que o Felipe Bailune (desculpe citar seu nome sem conhecê-lo) conseguiu... como foi feito isso, poderia me ajudar? Preciso disso pois também pretendo instalar ali um 10 em 1 (gps, tv digital, dvd e o caramaba a quatro!) de medida 2-din. O usuário AcesHigh pediu fotos... deixo aqui o mesmo pedido, já abusando também.
Uma coisa que fiz bem interessante e postarei fotos em breve diz respeito a instalação do meu rádio amador. Instalei ali no cinzeiro. Havia uma barra interna que não deixava-o entrar por inteiro, então tive que levar a TR4 até um funileiro para que resolvesse o problema. Só continuo em dúvida quanto a onde colocar o PTT.
E é isso ai: como colocar um player 2-din no painel, Felipe? Poderia postar algumas imagens?
Obrigado e grande abraço a todos,
Ivan Sartori
Bom, gostei muito da TR4 pela sua versatilidade para andar em estradas rurais eventualmente e pelo seu consumo de 6,5 km/l de álcool, como já explanei anteriormente.
Mas a parte elétrica deixou muito a desejar. Ela veio com defeito no módulo de alarme e não travava as portas automaticamente. Depois de um mês de espera, o módulo foi trocado. Depois a luz do ABS começou a ficar acessa de vez em quando, o que me deixou apreensivo se ele realmente funcionaria em uma emergência. Além disso, a máquina do vidro da porta direita continuava funcionando mesmo depois de o vidro todo fechado, causando um barulho horrível de engrenagem escapando. Foi arrumado também. Depois, a marcha lenta começou a oscilar, mas fazia isso apenas com álcool. O chato é que as vezes quando tirava o pé do acelerador ela não reduzia, continuava andando como se ainda acelerada. Levei duas vezes na Mitsubishi e eles dissseram que não encontraram defeito e era assim mesmo. Na realidade já me olhavam com aquela cara de "o chato chegou". Logo em seguida, o velocímetro parou de funcionar. Depois, o alarme começou a disparar sozinho. Isso tudo me deixou muito chateado, pois a minha mulher não queria mais andar com o carro e eu já estava chateado em ficar levando o carro para a assistência toda hora, sobremaneira por ser um carro zero quilômetro. Se eu quisesse me incomodar, comprava carro usado. Graças a deus não preciso mais fazer esse tipo de economia.
Enfim, encheu o s... Passei na Chevrolet e eles me fizeram uma boa proposta. Dei a TR4 mais 50 mil e saí com uma Captiva zero, 2010, V6 com 261 cavalos, 4x4, automática de seis marchas. Obviamente é um carro de outro nível, mas não havia nenhuma SUV/Jeep que valesse a pena entre essa faixa de preço. Resolvi pegar algo melhor e mais confortável.
Não gosto de ficar falando mal de carros, mesmo porque outras pessoas os têm e gostam. Mas para mim Mitsubishi nunca mais. Deus me livre e guarde.
Bem vindo, mais um entrando pra turma! Acho q a Mit ainda não entendeu q qdo ocorre um problema com um cliente/consumidor é uma ótima oportunidade pra fidelizá-lo, ao invés disso o trato como um mala q não tem nada mais o q fazer da vida do q ficar indo na concessionária reclamar. Isso era algo q não deveria acontecer pois pagou mais caro supostamente pra não ter esse tipo de problema.
O carro é legal mas a empresa é péssima!
Abç
Nosso amigo ai disse tudo:
"O carro é legal mas a empresa é péssima!"
Atualmente possuo um TR4 e, se fosse pelo carro, com certeza eu teria outro Mitsubishi. Nunca deu nenhum problema sério, nunca me deixou na mão, encarou com valentia terrenos dificeis, etc...
Mas pela empresa, pela forma como fui tratado quando precisei deles, não pretendo mais ter.
Primeiro e ultimo! Proxima tentativa: Land Rover! :dance:
Abraço a todos!
Recentemente pegamos uma TR4 ano 2006 .
Achei o carro excelente !
Mas as revisões feitas pela concessionária , que o antigo dono fez infelizmente não foram corretas , quando fui trocar o oleo do motor tinha cheiro e óleo bem velho. Ou seja , aonde fica a confiança do dono do carro que leva seu veiculo para revisar com os dito "especialistas" na marca.
Att.
Bem, sou antigo aqui no fórum, porém nunca fui muito de postar, já tive 2 L200, uma 98 prata, e depois uma 2002 vermelha, depois tive que dar uns tempos nos 4x4, agora retornei, adquiri uma TR4 vermelha 2004, 77mil km, automática. Só curtição, porém primeira trlha, não andei nem 3 km, e o carro morreu do nada, primeira coisa, combustível, estava OK, pensei logo na bomba de combustível, "será q queimou?", meu irmão, tem uma Pejero SPORT 2003, me rebocou até o asfalto, chamei o guincho, e fomos para a oficina, o mecânico pensou em bomba também, desmontou, mas a bomba estava OK, ele disse que podia ser o sensor de rotação, bem, estou aguardando até amanhã (segunda dia 26) para ver o resultado. Alguém já teve problemas com sensor de rotação da TR4?
Bom dia!
Tenho minha Tr4 05/06 há 4 meses, e estou adorando o carro. Mesmo sem nenhuma modificação já fiz ótimas trilhas, só precisei ser rebocado uma vez (para sair do rio que está na foto), mas não foi nenhum demérito. Ninguém mais estava passando, depois que os primeiros passaram "cavando" o leito do rio.
Já a concessionária... primeiro, quando comprei o carro não veio revisada, e já passava da hora de fazer a revisão. A antiga proprietária seguia à risca as revisões, então fui na Raion e efetuei o serviço. Saiu caro, mas valeria à pena. Só que na nota vem descrito "kit revisão", sem especificar o que foi feito. Isso, por si, já fere os direitos do consumidor. Depois, ao realizar o "lift", descobri que as pastilhas de freio estavam "na capa". Pô, eles não viram isso???
Agora fico na dúvida. Certos ítens, como o óleo da transmissão automática, só podem ser realizados na concessionária. Mas como confiar que será feito? Da próxima vez acho que vou tentar na Yen. Alguém do RJ sabe qual é a melhor? Ou é tudo igual?
Um abraço a todos!
Olá, Fabrício!
O óleo da transmissão não pode ser trocado exclusivamente na concessionária. Ele pode ser sim adquirido exclusivamente nas concessionárias. Essa é uma parceria que a Castrol fez com a Mit.
É bom e é ruim para o consumidor:
- Bom: a garantia que sempre teremos um óleo de qualidade nos nossos carros;
- Ruim: pagar o preço que a concessionária pede.
De toda forma, vc pode adquirir o óleo lá e trocar em outro lugar. Já vai economizar R$ 150,00 da hora técnica da concessionária. Meu mecânico que faz a troca dos óleos de diferenciais e câmbio para mim. Na verdade, do câmbio nem precisa ser trocado com a regularidade que a montadora diz; ela só faz esse cronograma pois garante a durabilidade da peça se o cliente seguir seu padrão de revisão.
Abs,