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  • #661
    Usuário Avatar de lealrenato
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    Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    O preço das revisões devem ser dependendo da região.

    Porque as revisões dos 10mil km e 20mil km da minha TR4 08/09 aut. em ambas ficaram menos do q. 400 latinhas ( realizadas na Cardinal - SP)
    essa despadronizaçao de preços na MIT acabou em 2006.
    lembro que nesse ano tava em viagem pelo nordeste, e tinha que fazer a revisao na L200.
    liguei pro rio, e, tava 600 latinhas, enquanto que o mesmo serviço em recife custava 300 latinhas.
    não pensei 2 x, fiz no recife.
    desde entao, as revisoes tem os preços tabelados pra todo brasil.
    mas, o que varia, sao os itens fora da revisao, derivados do estado do carro na revisão e do consultor que faz o atendimento.
    se por acaso o consultor estiver longe da meta que ele tem que atingir, com certeza que ele vai empurrar uns opcionais.
    faz parte do jogo, assim como faz parte não aceitar a empurrada (ui...)

    revisão é um mal necessario, infelizmente temos que fazer
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #662
    O preço das revisões é tabelado pela Mit e está no site. Se pagar mais caro é porque autorizou outros serviços (aqueles que a concessionária ingenuamente recomenda como puficaição do couro, cristalização das maçanetas, higienização do paralama, coisas muito necessárias...)

    Abs

    Lindóia

  • #663
    Eu recomendo as Tr4. Estou com uma 08/09 há uma ano e não me arrependo. É só diversão!

    Só não iria de usada antes de 2007. Os modelos flex têm outras vantagens além do combustível: tanque de 72 litros e freio a disco nas 4 rodas p.e., o que me fizeram optar por uma nova e não usada na época. Se for modelo antes de 2007 acho que só vale a pena as Long Range, com caambio automático. mas como não gosto das automáticas preferi uma zero.

    Abs

    Lindóia

  • #664
    Caros Amigos, procuro desperadamente por peças para a transmissão automatica de minha pajeto tr4 2003. Os 08 pequenos discos do sistema de embreagem internas da "caixa automática" do disposito da ré ( minusculas) estão quebradas e por incrivel que pareça, os aneis que não sao muito maiores que caixas de fosforos, quer me me cobrar o peso em ouro nas autorizadas. Se pesar em ouro nao vale mais que a peça do carro. Gostaria de saber se algum dos nobres colegas tem acesso a estes discos ou informação de onde encontrar. Meu carro esta parado a meses por isto. Obrigado

  • #665
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    Citação Postado originalmente por alceubett@hotmail.com Ver Post
    Caros Amigos, procuro desperadamente por peças para a transmissão automatica de minha pajeto tr4 2003. Os 08 pequenos discos do sistema de embreagem internas da "caixa automática" do disposito da ré ( minusculas) estão quebradas e por incrivel que pareça, os aneis que não sao muito maiores que caixas de fosforos, quer me me cobrar o peso em ouro nas autorizadas. Se pesar em ouro nao vale mais que a peça do carro. Gostaria de saber se algum dos nobres colegas tem acesso a estes discos ou informação de onde encontrar. Meu carro esta parado a meses por isto. Obrigado
    Entre em contato com a Auto Oficina Ofercar em Curitiba. Fale com o proprietário, o nome dele é Rubens Ferrari ... se for pelo nome o “home deve ser bão” ... brincadeiras à parte, é ele quem dá assistência a todos os meus carros com câmbio automático sendo sempre bem atendido e tive os problemas solucionados a preços justos.

    Fone: (41) 3276-9043

    Saudações 4x4

    Annibal.

  • #666
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    Enquanto muitos reclamam... até agora a minha TR4 08/09 aut. é só alegria...

    Troquei os pneus por BFG A/T e as molas traseira pela da courrier

    Só que ontem quando "bricava" de fazer trilha noturna, ao chegar em casa fui vitima da placa dianteira perdida... devo ter abusado na brincadeira...

    Tudo bem, o ciretram daqui de Osasco cobrou 60 latinhas

    Bom a pergunta é... alguem tem alguma ideia melhor para fixar essa placa ?? , estava pensando em apelar e subir ela e colocar quatro parafusos, o q. vcs acham ??

  • #667
    Usuário Avatar de fernandotf
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    Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    Enquanto muitos reclamam... até agora a minha TR4 08/09 aut. é só alegria...

    Troquei os pneus por BFG A/T e as molas traseira pela da courrier

    Só que ontem quando "bricava" de fazer trilha noturna, ao chegar em casa fui vitima da placa dianteira perdida... devo ter abusado na brincadeira...

    Tudo bem, o ciretram daqui de Osasco cobrou 60 latinhas

    Bom a pergunta é... alguem tem alguma ideia melhor para fixar essa placa ?? , estava pensando em apelar e subir ela e colocar quatro parafusos, o q. vcs acham ??
    Perder placa em TR4 é normal... basta passar em uma água mais funda e rapído que zuuppp... a placa some.

    Antes de colocar quatro parafusos (precisa fazer furos), tenta reforçar com fita dupla face, ou seja, coloca fita dupla face + dois parafusos. A fita deve evitar da placa dobre para frente... mas tem que ser uma fita boa, senão é perda de tempo.
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #668
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    Valeu pela dica, não estou achando aquela "buchinha" que segura o parafuso da placa, se achar vou seguir suas recomendações, caso contrario... quatro novos furos no parachoque...rsrs

  • #669
    Ou então tira a placa quando for fazer trilha.

  • #670
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    É uma idéia, mas deve encher ( apesar de ser apenas dois parafusos)... tira ..pôem..tira.. opa... vamos para por aqui...

    Desculpe pela brincadeira, mas não deixa de ser uma alternativa.

    Abçs

  • #671
    Usuário Avatar de mauarj
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    Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    É uma idéia, mas deve encher ( apesar de ser apenas dois parafusos)... tira ..pôem..tira.. opa... vamos para por aqui...

    Desculpe pela brincadeira, mas não deixa de ser uma alternativa.

    Abçs
    Nilo eu sou meio ignorante e coloquei logo seis parafusos, quero ver a placa sair, haha, cai o parachoque mas a placa fica lá, haha, pode colocar os 4 pafarusos q funfa legal, abs...

  • #672
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    Valeu Marcos, já estou quase certo, vou colocar uma fita dupla face e mais quatro furos, elevando a posição da placa, realmente a placa só saira com o parachoque junto. rsrs

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