Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2010, 09:35
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Nilo Ver Post
    :pipoca:O preço das revisões devem ser dependendo da região.

Porque as revisões dos 10mil km e 20mil km da minha TR4 08/09 aut. em ambas ficaram menos do q. 400 latinhas ( realizadas na Cardinal - SP)

essa despadronizaçao de preços na MIT acabou em 2006.
    lembro que nesse ano tava em viagem pelo nordeste, e tinha que fazer a revisao na L200.
    liguei pro rio, e, tava 600 latinhas, enquanto que o mesmo serviço em recife custava 300 latinhas.
    não pensei 2 x, fiz no recife.
    desde entao, as revisoes tem os preços tabelados pra todo brasil.
    mas, o que varia, sao os itens fora da revisao, derivados do estado do carro na revisão e do consultor que faz o atendimento.
    se por acaso o consultor estiver longe da meta que ele tem que atingir, com certeza que ele vai empurrar uns opcionais.
    faz parte do jogo, assim como faz parte não aceitar a empurrada (ui...):lol::lol:

revisão é um mal necessario, infelizmente temos que fazer:evil::evil::evil:
  • 21/01/2010, 11:46
    AACL
    O preço das revisões é tabelado pela Mit e está no site. Se pagar mais caro é porque autorizou outros serviços (aqueles que a concessionária ingenuamente recomenda como puficaição do couro, cristalização das maçanetas, higienização do paralama, coisas muito necessárias...)

Abs

Lindóia
  • 21/01/2010, 11:54
    AACL
    Eu recomendo as Tr4. Estou com uma 08/09 há uma ano e não me arrependo. É só diversão!

Só não iria de usada antes de 2007. Os modelos flex têm outras vantagens além do combustível: tanque de 72 litros e freio a disco nas 4 rodas p.e., o que me fizeram optar por uma nova e não usada na época. Se for modelo antes de 2007 acho que só vale a pena as Long Range, com caambio automático. mas como não gosto das automáticas preferi uma zero.

Abs

Lindóia
  • 21/01/2010, 21:54
    alceubett@hotmail.com
    Caros Amigos, procuro desperadamente por peças para a transmissão automatica de minha pajeto tr4 2003. Os 08 pequenos discos do sistema de embreagem internas da "caixa automática" do disposito da ré ( minusculas) estão quebradas e por incrivel que pareça, os aneis que não sao muito maiores que caixas de fosforos, quer me me cobrar o peso em ouro nas autorizadas. Se pesar em ouro nao vale mais que a peça do carro. Gostaria de saber se algum dos nobres colegas tem acesso a estes discos ou informação de onde encontrar. Meu carro esta parado a meses por isto. Obrigado
  • 21/01/2010, 22:15
    Annibal
    Citação:

Postado originalmente por alceubett@hotmail.com Ver Post
    Caros Amigos, procuro desperadamente por peças para a transmissão automatica de minha pajeto tr4 2003. Os 08 pequenos discos do sistema de embreagem internas da "caixa automática" do disposito da ré ( minusculas) estão quebradas e por incrivel que pareça, os aneis que não sao muito maiores que caixas de fosforos, quer me me cobrar o peso em ouro nas autorizadas. Se pesar em ouro nao vale mais que a peça do carro. Gostaria de saber se algum dos nobres colegas tem acesso a estes discos ou informação de onde encontrar. Meu carro esta parado a meses por isto. Obrigado

Entre em contato com a Auto Oficina Ofercar em Curitiba. Fale com o proprietário, o nome dele é Rubens Ferrari ... se for pelo nome o “home deve ser bão” ... brincadeiras à parte, é ele quem dá assistência a todos os meus carros com câmbio automático sendo sempre bem atendido e tive os problemas solucionados a preços justos.

Fone: (41) 3276-9043

Saudações 4x4

Annibal.
  • 22/01/2010, 15:06
    Nilo
    :-P Enquanto muitos reclamam... até agora a minha TR4 08/09 aut. é só alegria...

Troquei os pneus por BFG A/T e as molas traseira pela da courrier

Só que ontem quando "bricava" de fazer trilha noturna, ao chegar em casa fui vitima da placa dianteira perdida...:pipoca: devo ter abusado na brincadeira...

Tudo bem, o ciretram daqui de Osasco cobrou 60 latinhas :parede:

Bom a pergunta é... alguem tem alguma ideia melhor para fixar essa placa ?? , estava pensando em apelar e subir ela e colocar quatro parafusos, o q. vcs acham ??
  • 22/01/2010, 15:13
    fernandotf
    Citação:

:-P Enquanto muitos reclamam... até agora a minha TR4 08/09 aut. é só alegria...

Troquei os pneus por BFG A/T e as molas traseira pela da courrier

Só que ontem quando "bricava" de fazer trilha noturna, ao chegar em casa fui vitima da placa dianteira perdida...:pipoca: devo ter abusado na brincadeira...

Tudo bem, o ciretram daqui de Osasco cobrou 60 latinhas :parede:

Bom a pergunta é... alguem tem alguma ideia melhor para fixar essa placa ?? , estava pensando em apelar e subir ela e colocar quatro parafusos, o q. vcs acham ??

Perder placa em TR4 é normal... basta passar em uma água mais funda e rapído que zuuppp... a placa some.

Antes de colocar quatro parafusos (precisa fazer furos), tenta reforçar com fita dupla face, ou seja, coloca fita dupla face + dois parafusos. A fita deve evitar da placa dobre para frente... mas tem que ser uma fita boa, senão é perda de tempo.
  • 22/01/2010, 15:22
    Nilo
    Valeu pela dica, não estou achando aquela "buchinha" que segura o parafuso da placa, se achar vou seguir suas recomendações, caso contrario... quatro novos furos no parachoque...rsrs
  • 22/01/2010, 15:24
    AACL
    Ou então tira a placa quando for fazer trilha.
  • 22/01/2010, 15:33
    Nilo
    :pipoca: É uma idéia, mas deve encher ( apesar de ser apenas dois parafusos)... tira ..pôem..tira.. opa... vamos para por aqui...

Desculpe pela brincadeira, mas não deixa de ser uma alternativa.

Abçs
  • 22/01/2010, 16:06
    mauarj
    Citação:

:pipoca: É uma idéia, mas deve encher ( apesar de ser apenas dois parafusos)... tira ..pôem..tira.. opa... vamos para por aqui...

Desculpe pela brincadeira, mas não deixa de ser uma alternativa.

Abçs

Nilo eu sou meio ignorante e coloquei logo seis parafusos, quero ver a placa sair, haha, cai o parachoque mas a placa fica lá, haha, pode colocar os 4 pafarusos q funfa legal, abs...
  • 22/01/2010, 16:31
    Nilo
    Valeu Marcos, já estou quase certo, vou colocar uma fita dupla face e mais quatro furos, elevando a posição da placa, realmente a placa só saira com o parachoque junto. rsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:04.