Rebocar Trailer com a TR4
Fala Anibal belê?
Tive vários trailers, o último um Diamante/Turiscar de 6,60 x 2,20 m que rodou mais de 50.000 km. pelo Brasil. Comecei num Caravan/Turiscar 3,30 x 2,00 e um Opala 6 bôcas.
Também tenho uma TR4 08/08 e, na minha humilde opinião, a menos que você vá puxar um Colibri, não acho que a TR4 seja o propulsor certo. Motor de alta rotação, distância entre-eixos curta, torque pequeno não em fazem acreditar que esta combinação vá dar muito certo.
Mas, não quero destruir o sonho de ninguém. Não se esqueça da Carteira de Habilitação que tem que ser categoria E.
[ ]s SidneyMud - SAMPA
Rebocar Trailer com a TR4
E aí Annibal, belê?
Tive na ordem:
- Turiscar Caravan;
- Turiscar Brillhant Luxo;
- KC 540 igual ao seu, o Bailarino, uma verdadeira bos.ta na estrada;
- 3 x Turiscar Diamant
deixei de puxar trailer depois do novo Código de Trânsito que juntamente com o aumento da violência acabaram com a indústria do caravanismo no Brasil. Se você é de SAMPA (não me recordo) e está há tempos neste mercado, deve ter ouuvido falar na Angela (Trailer), era minha vizinha no Camping Shamballa em Itú.
Quem sabe qualquer hora destas a gente se encontra prá contar umas prosas de trailistas.
Tenho algo a falar sobre a TR4
E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!!!!!!!
Bão... consertei meu para-choques traseiro (aquele que o barranco veio correndo e bateu até quebrar :mrgreen:) fiz uma revisão básica de óleo e filtros, enchi "de cousas" pus gasosa e fui pra Bahia (de São Paulo). Fomos eu e uma "lady-rover". O meu foi-e-voltou sem nenhum problema (1 pneu esvaziou "suzinhu" e os faróis auxiliares estão com mal contato depois de 40km de costela devaca....) por quase 5.000 km.... já a Land... vô te contá, ou quebrava a bomba de vácuo, ou a bateria dava problema ou o alternador deixava na mão... Quem tem Land tem de levar uma oficina junto!
Confio na TR4!