Postado originalmente por
Sem Loção
Minhas duas são AT.... o grande problema é o escalonamento do cÂmbio, parece que vem 'faltando' a segunda marcha, hehehe.... acelera bem de primeira aí quando passa pra segunda (que mais parece uma terceira) fica xôxa.... No meu humilde entendimento o cÂmbio AT da TR4 tem 1a-3a-4a-5a...KKKK
Se vc vai pegar muito trÂnsito, e já não tá mais co tanta paciência de ficar bombeando embreagem vai de AT, sem dúvida... no primeiro engarrafamento vc vai ter vontade de dar um Prêmio Nobel pro inventor do cÂmbio AT, junto com o inventor da pizza meio-a-meio...KKKK
Mas se o seu foco é mais o offroad e não se importar em ficar pedalando a embreagem, vai de MT, é mais esperta pra trilha... Nada contra câmbio AT na trilha, muito pelo contrário, é muito bom, mas ESTE especificamente não é bom de trilha mais pesada.... pra leve e passeios, vai muitíssimo bem!
té mais!