Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 103 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2012, 22:03
    caco-rj
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Gustavo, o pessoal lá de fora ...... a maioria usam o ARB.....

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

E onde se compra la fora p TR????

Meu irmao ta indo dia 26....

;)
  • 16/12/2012, 09:47
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    E onde se compra la fora p TR????

Meu irmao ta indo dia 26....

;)

Caco eu já não sei onde se compra.
    Primeiro teria de ver qual é o certo para a TR4 e depois dar uma olhada lá fora.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 16/12/2012, 15:13
    Alan Gomes
    Custo beneficio Pajero TR4
    Ola amigos, boa tarde!

Acabei de me cadastrar para poder tentar algumas duvidas e preocupações que tenho.

Bem, vamos la.

Estou interessado numa Pajero TR4 2007, esta muito inteira, a principio andei em duas na automática e na manual.

Gostei muita da automática, porém ao digiri-la notei que o ponteiro de combustivel se movel rapido em 2 km pecorridos e é aquilo, vendedor é bicho, perguntei sobre o consumo e o mesmo respondeu que é muito bom, faz média de 10 a 12 km/l no percurso estrada x cidade. Gostaria de que podessem me ajudar, pois será meu primeiro carro, não posso comprar uma zero, porém vi que o perfeito estado dela será bem util para mim.

Não a usarei para fazer trilhas e nem algo parecido, usarei para viajar e sair a noite e quando der um "giro" pelas praia onde moro.

Então eis minhas perguntas.

Qual é o consumo médio pra alguém que não passa dos 100 km/h na estrada? E na cidade qual é a média para alguem que controla bem no pé? ( a pergunta é para ambas, tanto mec. com aut.)
    Pesquisei e vi boatos que a cada 50 mil quilometros pelo carro ser pesado tem que ta fazendo a embreagem ou substituindo. Isso é verdade?
    O carro esta com 90 mil km rodados é um bom km? Posso rodads mais 50 mil km sem me preocupar?
    Antes de comprar amigos me indicaram colocar o gnv geração 5 mais para uso quando fosse viajar é vantajem? Posso comprometer o motor do carro em alguma coisa?

São muitas perguntas, mas se poderem me ajudar ficarei grato, pois estou pra fechar a compra, só não fechei pelos receios que tenho.

Um forte abraço a todos.

Grato,

Alan.
  • 16/12/2012, 18:01
    caco-rj
    Alan, se nao vai fazer trilhas compra outro carro q a TR bebe p cacete e nao eh confortavel!

#prontofalei
  • 16/12/2012, 18:17
    ricardoalex
    a minha bebe bebe e bebe muito estrada 7kilometro cidade uns 5.. e não anda muito. maximo 140 chorando.
    agora para trilha e boa.
  • 16/12/2012, 18:20
    ricardoalex
    compraria uma tracke anda bem e e bem confortavel de preferencia a gasolina que da menas manutenção. a disel não aconselho.
  • 16/12/2012, 19:55
    Sem Loção
    Alan,

Se vc não vai usar a grande sacada da TR4, que é o sistema de transmissão e vocação pra offroad leve, até médio se preparada, eu desaconselho..

Vc vai estar com um carro que anda pouco, bebe muito, espaço reduzido nos bancos de trás, e porta-malas reduzido.... Veja bem que eu disse um CARRO com estas características.... mas estas mesmas características fazem da TR4 um JIPE dos mais confortáveis... A gente supera todas essas "falhas" do veículo quando vamos por meio do mato, da lama, engatamos a reduzida e utilizamos a capacidade offroad dela... mas caso vc não vá usar, pense bem...

Té mais!
  • 16/12/2012, 20:16
    zavarize
    companheiro,
    a minha 2012AT faz 7.8 Km \l de media na cidade com gasolina comum BR ,de casa p/trabalho sendo transito leve quase estrada na ida e para e anda na volta com pé levinho .controlo o consumo desde 0 e hoje ela esta com 10.800 km rodados
    nao se esqueça que ela nao tem a estabilidade muito menos o conforto de um sedan, e´um carro p quem gosta de um jeep que evoluiu um pouco.
    Se voce tem mais de 1.80m de altura o banco do motorista fica desconfortavel e o encosto de cabeça não alcança sua nuca toda.
    mas como falei e´p quem gosta.
  • 18/12/2012, 07:10
    Leonardo Correia
    Eu tenho o bloqueio traseiro da Kaiser e estou achando excelente. Se tem melhor ou pior eu não sei, mas para mim está funcionando e está sendo o melhor. Como o companheiro falou, é questão de adaptação.

Eu tambem chipei a minha logo que comprei, e tambem afirmo que dá uma boa diferença entre uma original e a chipada. O carro fica muito mais esperto.

Abraços
  • 19/12/2012, 09:28
    Bruno Barbyron
    Olá, pessoal!!!

Tenho um civic lx 05, o considero um ótimo carro, mas já são 6 anos de sedan tbm tive um astra 2.0 e não aguento mais. Desde os meus 18 anos q tenho vontade de ter uma TR4, estou quase comprando um 2007 manual, com 100 mil KM, porém super conservada. Eu rodo uns 140km por semana entre trabalho e saidas com a família, gostaria de saber as opiniões dos companheiros, sobre consumo e manutenção, moro no interior e tbm pretendo lascar a danada na terra de vez em qnd.

Muito Obrigado
  • 19/12/2012, 21:39
    caco-rj
    Alguem se habilita a entrar em group buy??

Tipo tentar fechar a compra de alguns bloqueios.....
    de repente no pacotao rola um descontinho...

Alguem????
  • 19/12/2012, 21:44
    caco-rj
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Barbyron Ver Post
    Olá, pessoal!!!

Tenho um civic lx 05, o considero um ótimo carro, mas já são 6 anos de sedan tbm tive um astra 2.0 e não aguento mais. Desde os meus 18 anos q tenho vontade de ter uma TR4, estou quase comprando um 2007 manual, com 100 mil KM, porém super conservada. Eu rodo uns 140km por semana entre trabalho e saidas com a família, gostaria de saber as opiniões dos companheiros, sobre consumo e manutenção, moro no interior e tbm pretendo lascar a danada na terra de vez em qnd.

Muito Obrigado

Consumo eh uma bosta!
    Manutencao acho tranquila! Com excessao das bieletas milionarias

Abraco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 103 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:26.