E onde se compra la fora p TR????
Meu irmao ta indo dia 26....
;)
Versão Imprimível
Ola amigos, boa tarde!
Acabei de me cadastrar para poder tentar algumas duvidas e preocupações que tenho.
Bem, vamos la.
Estou interessado numa Pajero TR4 2007, esta muito inteira, a principio andei em duas na automática e na manual.
Gostei muita da automática, porém ao digiri-la notei que o ponteiro de combustivel se movel rapido em 2 km pecorridos e é aquilo, vendedor é bicho, perguntei sobre o consumo e o mesmo respondeu que é muito bom, faz média de 10 a 12 km/l no percurso estrada x cidade. Gostaria de que podessem me ajudar, pois será meu primeiro carro, não posso comprar uma zero, porém vi que o perfeito estado dela será bem util para mim.
Não a usarei para fazer trilhas e nem algo parecido, usarei para viajar e sair a noite e quando der um "giro" pelas praia onde moro.
Então eis minhas perguntas.
Qual é o consumo médio pra alguém que não passa dos 100 km/h na estrada? E na cidade qual é a média para alguem que controla bem no pé? ( a pergunta é para ambas, tanto mec. com aut.)
Pesquisei e vi boatos que a cada 50 mil quilometros pelo carro ser pesado tem que ta fazendo a embreagem ou substituindo. Isso é verdade?
O carro esta com 90 mil km rodados é um bom km? Posso rodads mais 50 mil km sem me preocupar?
Antes de comprar amigos me indicaram colocar o gnv geração 5 mais para uso quando fosse viajar é vantajem? Posso comprometer o motor do carro em alguma coisa?
São muitas perguntas, mas se poderem me ajudar ficarei grato, pois estou pra fechar a compra, só não fechei pelos receios que tenho.
Um forte abraço a todos.
Grato,
Alan.
Alan, se nao vai fazer trilhas compra outro carro q a TR bebe p cacete e nao eh confortavel!
#prontofalei
a minha bebe bebe e bebe muito estrada 7kilometro cidade uns 5.. e não anda muito. maximo 140 chorando.
agora para trilha e boa.
compraria uma tracke anda bem e e bem confortavel de preferencia a gasolina que da menas manutenção. a disel não aconselho.
Alan,
Se vc não vai usar a grande sacada da TR4, que é o sistema de transmissão e vocação pra offroad leve, até médio se preparada, eu desaconselho..
Vc vai estar com um carro que anda pouco, bebe muito, espaço reduzido nos bancos de trás, e porta-malas reduzido.... Veja bem que eu disse um CARRO com estas características.... mas estas mesmas características fazem da TR4 um JIPE dos mais confortáveis... A gente supera todas essas "falhas" do veículo quando vamos por meio do mato, da lama, engatamos a reduzida e utilizamos a capacidade offroad dela... mas caso vc não vá usar, pense bem...
Té mais!
companheiro,
a minha 2012AT faz 7.8 Km \l de media na cidade com gasolina comum BR ,de casa p/trabalho sendo transito leve quase estrada na ida e para e anda na volta com pé levinho .controlo o consumo desde 0 e hoje ela esta com 10.800 km rodados
nao se esqueça que ela nao tem a estabilidade muito menos o conforto de um sedan, e´um carro p quem gosta de um jeep que evoluiu um pouco.
Se voce tem mais de 1.80m de altura o banco do motorista fica desconfortavel e o encosto de cabeça não alcança sua nuca toda.
mas como falei e´p quem gosta.
Eu tenho o bloqueio traseiro da Kaiser e estou achando excelente. Se tem melhor ou pior eu não sei, mas para mim está funcionando e está sendo o melhor. Como o companheiro falou, é questão de adaptação.
Eu tambem chipei a minha logo que comprei, e tambem afirmo que dá uma boa diferença entre uma original e a chipada. O carro fica muito mais esperto.
Abraços
Olá, pessoal!!!
Tenho um civic lx 05, o considero um ótimo carro, mas já são 6 anos de sedan tbm tive um astra 2.0 e não aguento mais. Desde os meus 18 anos q tenho vontade de ter uma TR4, estou quase comprando um 2007 manual, com 100 mil KM, porém super conservada. Eu rodo uns 140km por semana entre trabalho e saidas com a família, gostaria de saber as opiniões dos companheiros, sobre consumo e manutenção, moro no interior e tbm pretendo lascar a danada na terra de vez em qnd.
Muito Obrigado
Alguem se habilita a entrar em group buy??
Tipo tentar fechar a compra de alguns bloqueios.....
de repente no pacotao rola um descontinho...
Alguem????