Postado originalmente por
Sem Loção
hehehe, quando eu disse 'carga' eu me referi ao batente de dia-a-dia com peaozada andando e puxando reboque... realmente nm guenta não, deveria ter comprado uma Band... ;)
Se vc procurar onde existe este modelo da MIT (Europa, Japão, Austrália e Nova Zelândia), vc irá encontrar as Pejro IO e as PININ, exatamente a nossa TR4 até 2006 (a quadradinha, igual a minha)... ela é exatamente o projeto japonês, montado aqui em Catalão (já começa a avacalhar mas nem tanto...KKK)
As 2007 até 2009, com dois faróis redondinhos e lanternas da L200 já não existem em outros locais, mas no frigir dos ovos, foram só alguns recalques na estética de frente, grade e faróis e parachoques.. pode ver que as portas, a estrutura da lataria, é igualzinha a minha, e às japoneses, ou seja, não é tão ruim...
Já as do final de 2009 pra cá foram completamente remodeladas, janelas, laterais, portas, capô, tudo foi projetado e desenhado pelos mer...digo, mestres de Catalão... resultado... essa beleza de acabamento e de ajustes... :freaking:ângulo de ataque e saída sofríveis, pneus aro 17", a agora, pra coroar a caga..digo, a inovação, a TR4 4x2,onde tiraram o que ela tinha de melhor, disparado, que é o sistema de tração...