Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2012, 19:59
    cézão_MTB
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Por que só esses dois? O Pirelli é o que veio na minha 2011.... um lixo no offroad, excelente no asfalto claro... de AT não tem nada..

Se vc acha os BF AT muito caros, dê uma olhada nestes:

General Grabber AT2 - um amigo usava na TR4 os 235/70/16 e gostou muito

ou esses Toyo Open Country AT - usei muito tempo antes do lift, 225/70/16, muito bons...

Só pra confundir ainda mais né...KKK

Só medida original 225/70-R16 para não alterar nada na relação do carro, consumo e performance!:violao:

Nessa medida 235/70-R16 (que não vai ser) certamente iria de Maxxis (relação custo-benefício imbatível): http://www.maisqpneu.com.br/pneu-max...6t-1604.aspx/p

Mas para NÃO correr o risco de mudar alguma coisa em consumo e performance do carro, vou de medida original mesmo.:euforico:
  • 22/11/2012, 20:54
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    Só medida original 225/70-R16 para não alterar nada na relação do carro, consumo e performance!:violao:

Nessa medida 235/70-R16 (que não vai ser) certamente iria de Maxxis (relação custo-benefício imbatível): PNEU MAXXIS 235/70 R16 AT771 106T - MaisQPneu

Mas para NÃO correr o risco de mudar alguma coisa em consumo e performance do carro, vou de medida original mesmo.:euforico:

Cezao,

Eu tinha na minha antiga TR4 esses pneus 235/70, General Grabber... posso garantir que nao alterou nada em consumo/performance no asfalto... e melhorou muito a performance na terra...
  • 25/11/2012, 18:08
    brenodf
    galera achei um vazamento de oleo, ou e da caixa do diferencial, ou e aquela do lado, que sai o eixo de tracao traseira! decobri isto depois de ter dado uma apertada na crianca um pouco na estrada! ai cheigue em casa e fui dar um confere e tava com este vazamento mais esta em muitos pontos, provavelmente por causa do vento que espalhou!! (nao tem barulo nenhum so o vazamento!)
    Pergunta: o preju e alto? sera que possa ser so vedacao?!
  • 25/11/2012, 20:08
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por brenodf Ver Post
    galera achei um vazamento de oleo, ou e da caixa do diferencial, ou e aquela do lado, que sai o eixo de tracao traseira! decobri isto depois de ter dado uma apertada na crianca um pouco na estrada! ai cheigue em casa e fui dar um confere e tava com este vazamento mais esta em muitos pontos, provavelmente por causa do vento que espalhou!! (nao tem barulo nenhum so o vazamento!)
    Pergunta: o preju e alto? sera que possa ser so vedacao?!

Muita hora nessa calma... ;)

Como tá pingando, não tá jorrando..hehehe, dá tempo de vc ver DE ONDE vem, que é o mais importante... dá uma boa limpada em toda parte inferior e observa onde começa a minar... são tantos lugares que nem dá pra falar.... capa de diferencial dianteiro, CT, bujão, junta do cabeçote, volante, etc.... é comum vazamentos em alguns lugares escorrerem e pingar em outros lugares, dando a falso impressão de ser de outro local... ;)

Deu pra ver que cor é o óleo?

Té mais!
  • 25/11/2012, 21:54
    caco-rj
    Hahahabha

Hj estourei uma bieleta na trilha....

Ela ta dentro do carro e os parafusos na barra... Hahahahhaha

Terei q comprar as originais mesmo....

:/
  • 26/11/2012, 08:58
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Hahahabha

Hj estourei uma bieleta na trilha....

Ela ta dentro do carro e os parafusos na barra... Hahahahhaha

Terei q comprar as originais mesmo....

:/

Caco, eram as bieletas da Alternativa4x4?
  • 26/11/2012, 09:13
    brenodf
    Citação:

Muita hora nessa calma... ;)

Como tá pingando, não tá jorrando..hehehe, dá tempo de vc ver DE ONDE vem, que é o mais importante... dá uma boa limpada em toda parte inferior e observa onde começa a minar... são tantos lugares que nem dá pra falar.... capa de diferencial dianteiro, CT, bujão, junta do cabeçote, volante, etc.... é comum vazamentos em alguns lugares escorrerem e pingar em outros lugares, dando a falso impressão de ser de outro local... ;)

Deu pra ver que cor é o óleo?

Té mais!

cara limpei e nao consegui distinguir de onde vem! mais aparentemente vem de cima! a cor do oleo acho que amarelo claro tipo cor do oleo do motor, o vazamento e bem embaixo do cambio de 4x4 (considerando de dentro do carro!)! jorrando nao ta nao, deixo o carro a noite toda na garagem ficou uma marca no chao de uns 3 a 4 centimetros! mais esta melado na caixa do diferencial e a caixa que sai a tração traseira!
  • 26/11/2012, 10:03
    caco-rj
    Citação:

Caco, eram as bieletas da Alternativa4x4?

Nao Daniel... Eram do paralelo mesmo...

Mandei um email p alternativa4x4 mas nao me retornaram... :/
  • 26/11/2012, 10:25
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Nao Daniel... Eram do paralelo mesmo...

Mandei um email p alternativa4x4 mas nao me retornaram... :/

As originas custam bem mais caro, tipo uns 300 reais na ccs, mas parece que os terminais rotulares são de um material bem melhor.

A sugestão é ou tirar a barra de uma vez, aí vc ganha curso de suspensão, ou tentar as da Alternativa mesmo... tenta ligar lá, quem sabe te dão uma resposta.. :pensativo:
  • 27/11/2012, 10:18
    brenodf
    seguinte como nao estou usando o 4x4, fui ver ontem e estava sem vazamento! aparentemente so vaza se eu usar!
  • 27/11/2012, 10:27
    brenodf
    ah outra coisa qual a calibragem certa do 225/70r16 na porta esta 26, mais fui calibrar e achei pouco, pois estava achando o pneu vaziu e fui encher com 26, e em vez de encher fez foi esvaziar!?!?:shock:
  • 27/11/2012, 10:29
    brenodf
    e de ficar assustada na minha speed vai 100psi, em um pneu do tamanha da tr4 26psi!?!? :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:28.