para que ainda está em dúvida...
Amigos,
estou saindo de uma Fielder 2005 (um baita carro!) e acabo de me dar de presente uma TR4, 2009, com 30.000 km!!!
Peguei ela na quarta-feira e ontem fiz uma pequena viagem, de Porto Alegre à Bento Gonçalves. Foram 260 km no total. Na ida, à tarde e com o ar ligado, peguei o tradicional engarrafamento da BR 116, entre Canoas e São Leopoldo (dá uns 40 km) e na volta, à noite, trânsito liberado e sem ar.
Se alguém me perguntar se a TR4 é melhor do que a Fielder, eu respondo: -você prefere churrasco ou sorvete? prá ilustrar a tamanha diferença entre os dois carros.
A TR4 tem menos motor e é mais lenta, porém não deixa de responder quando solicitado, tem a possibilidade de desligar o over drive, muito útil em ultrapassagens e subidas de serra.
Outra questão a ser levantada é o conforto. Aqui também há diferenças significativas. Embora a TR4 não ofereça o conforto da Fielder, não deixa muito a desejar... A suavidade e a maciez da Fielder são compensados pela sensação de ver o mundo lá do alto, ao volante da TR4. Gostei muito dos bancos (a minha tem couro) e da posição de dirigir (tenho 1,87m).
O meu único receio era o consumo de combustível. Pois bem, fiz 10,8 km/litro!!!!! Uma média excelente, se pensar que eu fazia 12 com a Fielder... minha tocada é leve, parado no engarrafamento (hehehehe) e 100/110 na estrada!
Bueno, eu gosto de churrasco e de sorvete... a TR4 superou minhas expectativas!!!!
Grande abraço!!!!
Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?
Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?
porra agora que estou com o sonho praticamente concluido esperando sexta-feira para pegar, uma 07/07 :euforico:, ai o sogro me liga e desencadeia um porrada de informações como se eu fosse um "dessinformado" com relação ao carro:freaking:, (po este carro bebe muito!) então meu sogro testei ela e comigo fez 10! mais que seu nissan TIDA!!:news-coffee: (este carro e importado nao acha peça!) meu sogro o carro e fabricado em catalão aqui do lado de brasilia! e em brasilia temos central de peças!!:news-coffee: (este carro e para quem tem dinheiro!) e ai dinheiro eu nao tenho muito:putz: "ainda!" mais o carro vou ter!! ou seja CUIDADO tr4 pode causar brigas familiares!!:parede::evil: TO PUTO!!!