x
Convex Datacenter
Página 84 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 2113

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/03/2016
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Oi Pessoal,
    Fiz o cadastro no fórum hoje, mas já faz um tempo que acompanho alguns tópicos ...
    tanto é que comprei minha viatura aqui em Campinas no final de 2014,
    2008 FLEX - AUT - completa, depois posto umas fotos ... já rodei 20k com ela e é só alegria

Aproveitando,
    sobre o consumo e encher o tanque até o final, sempre coloco até a primeira travada e depois já fecha com a tampa,
    mas tenho uma dúvida sobre essa peça que fica lá na frente no cofre do motor como o TOYOTA1964 postou.
    Será que alguem poderia posta um link ou uma foto pra eu conferir essa peça/caixa/mangueira ?

Obrigado !

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    Ola amigo.
    http://m.extra.globo.com/noticias/ca...-12091325.html
    Seja bem vindo.
    [ ] s
    Mateus
    Citação Postado originalmente por FabricioCPS Ver Post
    Oi Pessoal,
    Fiz o cadastro no fórum hoje, mas já faz um tempo que acompanho alguns tópicos ...
    tanto é que comprei minha viatura aqui em Campinas no final de 2014,
    2008 FLEX - AUT - completa, depois posto umas fotos ... já rodei 20k com ela e é só alegria

Aproveitando,
    sobre o consumo e encher o tanque até o final, sempre coloco até a primeira travada e depois já fecha com a tampa,
    mas tenho uma dúvida sobre essa peça que fica lá na frente no cofre do motor como o TOYOTA1964 postou.
    Será que alguem poderia posta um link ou uma foto pra eu conferir essa peça/caixa/mangueira ?

Obrigado !
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário
    Entrada
    08/03/2016
    Local
    Campinas/SP
    Oi mbm4x4,
    Na verdade pedi uma foto sobre a frente da TR4 exatamente na peça em questão que faz o serviço de coletar o AR e retornar para o tanque.
    Se alguem possui uma TR4 e puder tirar essa foto e postar, assim confiro o meu sistema também.
    Obrigado !

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, Velas de iridium, filtro k&N e reprogramação alguém fez? Melhoram o desempenho razoavelmente? E o consumo?

Alguém ja trocou os bancos?

Protetor de cambio e Cx de Transf barato alguem indica em Sampa?

Outra coisa nenhuma trilha leve pelas bandas de São Paulo capital esses tempos?

Pajero TR4 2015; Ex - Tiguan 2014; Ex - S-10 2013; Ex - Triton 2010.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    08/05/2014
    Local
    COLINAS/RS
    Buenas pessoal!!!!
    Tenho uma tr4 2009 e estou pensando em erguer a suspensao dela em 1,5 polegadas alguem sabe me passar algum contato onde consigo os calços dianteiros?

Usuário
    Entrada
    02/03/2015
    Local
    PASSOS/MG
    Fala Galera! Boa tarde à todos!
    Acompanho o site já tem algum tempo, porém somente agora adquiri minha viatura 4x4, uma TR4 2012, estou muito satisfeito com ela, neste último fds fui fazer um passeio com ela na Serra da canastra, para quem conhece, fui no restaurante da Vanda e na cachoeira do quilombo, entrei por S. João batista do Glória. Foi muito legal o passeio, tivemos trechos de muito barro, o jipinho estava andando de lado.... e tivemos umas crateras recheadas de barro... aí foi só no 4x4 lock.... achei que iria ficar garrado lá.... mas deu para sair.
    Senti muita falta de ter pneus para barro, e estou pensando em adquirir, alguém indica algum? É interessante comprar um jogo de rodas para isso?? e guardar as originais?? alguém pode me ajudar.... sou novato nesse mundo off-road...

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Érico Tiba Ver Post
    Fala Galera! ... adquiri minha viatura 4x4, uma TR4 2012, fui fazer um passeio com ela na Serra da canastra,..., tivemos trechos de muito barro... e tivemos umas crateras recheadas de barro... aí foi só no 4x4 lock.... ...Senti muita falta de ter pneus para barro, e estou pensando em adquirir, alguém indica algum? É interessante comprar um jogo de rodas para isso?? e guardar as originais?? ...
    Seja bem vindo Érico.
    Sugiro Pneus BF Goodrich MUD KM2 225/75/R16.
    Mas cuidado, se vc usá-lo no asfalto com 10 mil km vai ter q trocá-los, pois são pneus macios demais. Todo pneu fora de estrada são macios.
    Se vc ñ for usar sua vtr em solos mais severos do q vc passou, ñ precisa trocá-los; deixe os originais q estes atingem sua destinação. Mas se vc for trilhar terrenos mais severos do q vc passou na Serra da Canastra, substitua pelo sugerido.

Optando pela substituição ñ é necessário trocar os aros.

Ao fim de cada aventura, faça a manutenção preventiva (cambagem, balanceamento, alinhamento).

Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    O que significam as siglas nas embalagens de óleo lubrificante?

Para atender às diferentes condições, os lubrificantes são formulados com diferentes tipos e/ou quantidades de aditivos. O código API (Instituto Americano de Petróleo) divide em duas categorias os óleos de motor. Os motores a combustão interna que utilizam velas para gerar a combustão (nossos carros normais) devem ser lubrificados pelos óleos API S – onde o “S” vem do inglês spark (faísca). Já para motores a diesel (com combustão “espontânea”) é utilizada a sigla os API C- onde “C” deriva do inglês compression (compressão). Finalmente os óleos lubrificantes para engrenagens são os API GL, onde “GL” indica gear lubrificant (lubrificante de engrenagens, em inglês).
    A classificação para motores de carros leva a letra S seguida de outra letra, que determina o “estágio de evolução” do óleo (de A a M, ou seja: SA, SB, SC, SE, SF, SG, SH, SJ, SL e SM). Esta classificação é de fácil entendimento já que a evolução das letras significa a evolução da qualidade dos óleos. Portanto, para a API, a especificação mais moderna é a SM, que normalmente é usada em veículos de alta performance, com características de resistência à oxidação e proteção contra depósitos. Portanto, quando é recomendado no manual do proprietário um óleo com classificação SJ por exemplo poderá ser usado um óleo SL, porém o contrário não é adequado.
    Ainda pela API, para os motores a diesel, os lubrificantes são classificados de CA a CF, CF-4, CG-4, CH-4, CI-4 e CJ-4. O mesmo raciocínio de evolução pode ser empregado nesse caso. A mais recente é a especificação CI-4, que confere desempenho efetivo na proteção do motor à diesel com sistemas de pós-tratamento da exaustão, que demandam ainda mais do lubrificante.

fonte:
    http://oleoparacarros.com.br/o-que-significam-as-siglas-nas-embalagens-de-oleo-lubrificante/

Abçs do Sam!

Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por CRISTIAN KNOP Ver Post
    ...Tenho uma tr4 2009 e estou pensando em erguer a suspensao dela em 1,5 polegadas alguem sabe me passar algum contato onde consigo os calços dianteiros?
    Bem vindo Cristian.
    Kit Suspensão Tr4 De 2 Polegadas ( 5 Cms ) - Acessórios para Veículos no Mercado Livre Brasi

Em relação a suspensão traseira, se vc colocar molas da Currie 2003 ñ necessita de calços. O problema é q, dependendo da localidade ñ conseguimos encontrar as molas de tal veículo.

Abçs do Sam!

Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    brasilia/DF
    ola pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de uma ajuda dos amigos. tenho uma io que comprei a pouco tempo e ela ta com um pequeno defeito quando ela chega nos 3.500 GIRO ela começa a falhar com se tivesse cortando, ja fiz umas trocas de peças como bobina, cabo, velas, bomba de cobustivel e limpeza de bicos, trocas das correias... o pior e que no scaner nao acusa nada. cera que alguem aqui ja passou por isso.

Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por davi spaco Ver Post
    ... tenho uma io que comprei a pouco tempo e ela ta com um pequeno defeito quando ela chega nos 3.500 GIRO ela começa a falhar com se tivesse cortando, ja fiz umas trocas de peças como bobina, cabo, velas, bomba de cobustivel e limpeza de bicos, trocas das correias... cera que alguem aqui ja passou por isso.
    Saudações Davi, seja bem vindo.
    Há aproximadamente 17 anos atras, minha vtr (Palio ou Elba, ñ lembro) teve um problema semelhante.
    Eu acho q era bobina (ñ lembro com exatidão), mas a peça era a assinalada na foto a seguir abaixo.
    Vc diz q trocou as bobinas, logo, peça a seu mecânico identifica a peça e tenta a solução.
    A Fiat tinha 2 bobinas tal como assinalada, veja qtas bobinas tem sua vtr.
    Com a substituição da peça, o problema foi sanado.

Boa sorte!
    Abçs do Sam!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -motor-palio.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    brasilia/DF
    Bom tarde Sam! Então já fiz a troca das duas bovina, dos cabos e velas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem