x
Convex Datacenter
Página 89 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 2113
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

galera e o seguinte, tentei trocar o farol, pois o meu esta trincado, cheguei a tirar 1 parafuso da mascara que fica bem visivel, e uma porca bem escondida, mais parece que ainda tem um na lateral, e parafuso ou encaixe? alguem ai ja trocou?

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post
    qual o preço de cada?
    Na época que eu troquei era entre 500-600 "reals" cada...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    acabei de comprar uma tr4 2008/2009 aut com 29 mil km carro de mulher e etc.. ja tinha feito ate a revisão dos 30 na cotril, não tinha nem sinal de poeira ,acho que nunca tinha ligado a tração , estou satisfeito era o que eu esperava até o consumo dele esta dentro da "espectativa" 5 no alc e 6 na gasolina (urbano), ja fiz uns passeios por estradas de chão e rali de regularidade , só que depois de um passeio +ou- 100 km de terra ela começou a chiar (parecendo barulho de pastilha de freio qndo acaba) qundo esta no 4x2, aí qundo coloca no 4x4 ela parava, resolvi levar em um mecanico aqui em goiania e ele levantou o carro e o barulho aparentemente era na caixa de tração , resultado abriu o bendito, disse que tinha umas "limalhas de ferro" e que tres rolamentos estavam mais de meia vida apesar do km do carro esta agora com 31 milkm, bom ja tinha aberto mesmo (400 pela mão de obra) só que ele esta tentando me convecer que tem uma peça (foto abaixo) que eu esqueci o nome, que não acha em lugar nenhum e nem parece que ela esta ruim, diz ele que ela só funciona qndo o carro esta em 4x2 e no 4x4 ela não aciona , vou pedir uma segunda opinião, e se alguem souber ou passou por isso, e puder me dar uma dica vai ser bom. amanha irei levar a caixa de tração em outro mecanico, na hora que tiver algum resultado posto de novo.

-tr4.png-tr4-2.png-tr4-3.png

Citação Postado originalmente por Palutilavi Ver Post
    acabei de comprar uma tr4 2008/2009 aut com 29 mil km carro de mulher e etc.. ja tinha feito ate a revisão dos 30 na cotril, não tinha nem sinal de poeira ,acho que nunca tinha ligado a tração , estou satisfeito era o que eu esperava até o consumo dele esta dentro da "espectativa" 5 no alc e 6 na gasolina (urbano), ja fiz uns passeios por estradas de chão e rali de regularidade , só que depois de um passeio +ou- 100 km de terra ela começou a chiar (parecendo barulho de pastilha de freio qndo acaba) qundo esta no 4x2, aí qundo coloca no 4x4 ela parava, resolvi levar em um mecanico aqui em goiania e ele levantou o carro e o barulho aparentemente era na caixa de tração , resultado abriu o bendito, disse que tinha umas "limalhas de ferro" e que tres rolamentos estavam mais de meia vida apesar do km do carro esta agora com 31 milkm, bom ja tinha aberto mesmo (400 pela mão de obra) só que ele esta tentando me convecer que tem uma peça (foto abaixo) que eu esqueci o nome, que não acha em lugar nenhum e nem parece que ela esta ruim, diz ele que ela só funciona qndo o carro esta em 4x2 e no 4x4 ela não aciona , vou pedir uma segunda opinião, e se alguem souber ou passou por isso, e puder me dar uma dica vai ser bom. amanha irei levar a caixa de tração em outro mecanico, na hora que tiver algum resultado posto de novo.

-tr4.png-tr4-2.png-tr4-3.png
    Nunca tinha ligado a tração? Se tem limalha de ferro na caixa, provavelmente não só ligaram, como usaram errado. Sei não, 31 mil km não dá nem pra dizer que o óleo venceu. Ou foi defeito de fabricação ou foi mal uso. Cuidado com o resto do carro. Troca logo todos os óleos. Não acredite no que o ex dono te disse e nem no que está carimbado no manual.

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Nunca tinha ligado a tração? Se tem limalha de ferro na caixa, provavelmente não só ligaram, como usaram errado. Sei não, 31 mil km não dá nem pra dizer que o óleo venceu. Ou foi defeito de fabricação ou foi mal uso. Cuidado com o resto do carro. Troca logo todos os óleos. Não acredite no que o ex dono te disse e nem no que está carimbado no manual.
    X2...

31.000km é começo de vida pra essa CT... se usada e com manutenção em dia, é pra vida toda... a minha comprei com 70.000 e agora tá com 90.000 e tá redondinha... e óia que eu judio dela... ehhehe
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    todos os óleos que vc falaram sao quais alem do motor e do diferencial? do diferencial e algum oleo especifico? geralmente cobram quanto?

Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post
    todos os óleos que vc falaram sao quais alem do motor e do diferencial? do diferencial e algum oleo especifico? geralmente cobram quanto?
    Os Outros necessários são:
    Os 2 Diferenciais
    Caixa;
    Fluido de Freio;
    Liquido de Arrefecimento(radiador)
    Fluido da embreagem
    Verificar o nível do óleo da direção hidraulica.

acho q são esses...

e verifica no manual do veículo, ali tem a especificação de cada um dos fluidos/lubrificantes e a quantidade...
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Bauru/SP
    Pessoal,
    Meta para 2013: uma TR4.
    Vai ser segundo carro, pegar terra finais de semana.
    Qual valor médio de uma 4x4 usada? Qual ANO não comprar mesmo estando inteira?

Usuário
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Quanto ao carro em si não tem problema, fiz a vistoria (lince) tem apenas um retoque na tampa traseira, trabalhei com carro muitos anos então tenho um pouco de experiencia também, o carro esta ótimo , levei a caixa p outro mecanico ele ele falou que ela não tem problema nenhum, inclusive a peça que estava com "problema", esta perfeita. resumindo, ja que abriu ele aconselhou a trocar um rolamento que esta começando a fazer um barulho ja que eu ja tinha aberto, segundo ele o barulho pode ser de outro lugar menos da caixa de tração. quando tiver o veredito posto novamente.

Usuário
    Entrada
    29/06/2005
    Carro usado é assim meso, pode reservar algumas surpresas.
    A minha 2007/2008 comprei faz uns 30 dias,m foi para uma revisão geral, trocar todas as correias, óleo, filtro de óleo, óleo dos diferenciais e caixa, lavagem completa e substituição do liquido de arrefecimento, alinhamento, balanceamento e tudo mais, ou seja , daqui pra frente é rodar sem sustos, pelo menos assim espero.
    O ruim é cair na mão de mecânicos mal intencionados

Usuário
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    essa tr4 q eu comprei ta novinha tinha acabado de fazer a revisão dos trinta com 27 mil km, carro só de cidade e eu conheço um pouco de carro acho q dei foi azar de cair na mão de mecanico malandro...

mas agora é esperar o veredito do outro mec e ver o q vai dar

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Palutilavi Ver Post
    essa tr4 q eu comprei ta novinha tinha acabado de fazer a revisão dos trinta com 27 mil km, carro só de cidade e eu conheço um pouco de carro acho q dei foi azar de cair na mão de mecanico malandro...

mas agora é esperar o veredito do outro mec e ver o q vai dar
    Boa..

posta pra gente o resultado.... CT da TR4 não é a melhor coisa do mundo, mas é forte que é o diabo!...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem