x
Convex Datacenter
Página 94 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 2113
    Usuário Avatar de grsachi
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Agradecimentos: 0

Nesse video, a partir de 1:10, tem uma rampinha legal que eu subi com a TR.
    Na ocasiao eu ainda estava sem o bloqueio, apenas BF Mud e lift, mas ela nao arregou nao... rs

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Bonito vídeo, Daniel !

Tá faltando só um bloqueio 100% pra essas trilhas perderem a graça ... o TR4 tá passando com muita facilidade ...

Abraço,
    Neilson
    Valeu Neilson!

Pro bloqueio só falta um detalhezinho.... a dona patroa concordar...KKKKK
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por grsachi Ver Post
    Nesse video, a partir de 1:10, tem uma rampinha legal que eu subi com a TR.
    Na ocasiao eu ainda estava sem o bloqueio, apenas BF Mud e lift, mas ela nao arregou nao... rs

Massa esse vídeo, já tinha visto, só não sabia que era seu... hehehe

O lift ajuda DEMAIS a TR4, pelo ângulo de ataque e de transposição... o carro fica outro.... hoje já passei em lugares onde Jimny com lift e Troller original pega...

Aii.aii.... daqui a pouco o Jorgao vem me dar pedradas...KKKKKKK
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Jorgão, eu sou de Cachoeiro de Itapemirim ES, moro próximo a Fundão, onde teve essa trilha ai do Troller.
    Lá é pedra pura mesmo, tenho alguns negocios por lá, porque trabalho no ramo de mineração de Granito.

Sobre chassis ser em U, aguenta sim, muito por sinal
    Aqui na minha região usa-se muito os Mulão, são os Mercedes L1929 L1932 e viram caminhões, e carregam 40T fácil em cima desses chassis viga U convencional, e não as I como nas carretas.

Hoje se usa muito o U duplo pra poder reduzir o peso, mas a resistência é a mesma do viga U convencional.
    O viga I é muito superior, porém não tem como ser usado em caminhões e carros por causa de não aceitar torcer um pouco como torcem os U.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Valeu Costa. E a manutenção dos chassis nessas mineradoras? Passam algum produto? Eu vejo os chassis de Land Rover Defender sempre precisando de manutenção na unha. Não sei bem qual é o problema ali. Já ouvi que são "abertos" e acumulam os sais ou algo assim.

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Massa esse vídeo, já tinha visto, só não sabia que era seu... hehehe

O lift ajuda DEMAIS a TR4, pelo ângulo de ataque e de transposição... o carro fica outro.... hoje já passei em lugares onde Jimny com lift e Troller original pega...

Aii.aii.... daqui a pouco o Jorgao vem me dar pedradas...KKKKKKK
    KK, sem pedradas! Só não vejo como comparar :P.

Mesma coisa modificar um fusca e dizer que passa onde troller original não passa:

Hoje me disseram uma coisa que concordo:
    Trilha de monobloco e suspa independente dianteira? Niva
    Trilha de suspa dianteira independente? Pajerinho V6

São os melhores nessas configs.

Como a TR4 é seu primeiro carro de trilha, você não "tem loção" hehe

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    kkkkkkkkkkkkkkkkk............ sabia que o Jorgao ia aparecer!!!!!!!!!.... foi cutucar o homi, ta vendo?

Abraco Jorgao!!!... e viva todos os jipes (menos um, claro!....kkkkk)
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    KK, sem pedradas! Só não vejo como comparar :P.

Mesma coisa modificar um fusca e dizer que passa onde troller original não passa:

Hoje me disseram uma coisa que concordo:
    Trilha de monobloco e suspa independente dianteira? Niva
    Trilha de suspa dianteira independente? Pajerinho V6

São os melhores nessas configs.

Como a TR4 é seu primeiro carro de trilha, você não "tem loção" hehe
    Esse fusca é doidimais...

Falei Antônio... é só alguém falar que TR4 faz trilha que o homi aparece...KKK

Jorgão, quanto às opções, concordo demais com a PajeroV6 mas no quesito MONOBLOCO não vejo como um NIva bem arrumado possa bater uma TR4 bem arrumada... claro, sou novato, como vc mesmo disse, mas o povo aqui das Minas já tá abandonando o russinho tem um bom tempo...

Monobloco pra arrebentar na trilha: Cherokee XJ né não mestre Antônio...

Certo algumas ponderações.

Ainda não pus bloqueio e não sei se vou colocar. Cheguei ao limite do bom senso com a minha TR4, 3" de lift acho que é o máximo pra ela IMHO, mas sei que tem colegas que vão além. A minha já coloquei em trilhas pedreiras aqui, Corcovas (antes de patrolarem infelizmente) foi uma delas. Posso dizer que algumas trilhas daqui eu passei e fui a primeira TR4 a passar e não sei se vai ter mais alguma TR4 pra ir lá. Gostei, provei que com um pouco de paciência, modificações e direção, a TR4 consegue dar um caldo. Mas essa não é a vocação dela, nem a minha. Gosto de fazer trilha bonita, de dia, pegar uma lama de leve, vou sempre com a patroa fotografando. Então pra mim, estou na posição, em termos de preparação,que eu imaginei (por enquanto). Algum refino, como os rocksliders, que eu já encomendei, são sempre bemvindos...

Não tenho intenção de botar a TR4 pra fazer Tapete Branco ou Galopeira, ou Melancia.... o Nassif com aquele monstro dele (Agrale Marruá com pneus 37, bloqueio e etc) acabou de sai da melancia com semi-eixo quebrado e gastaram 6h pra percorrer 400m. O que que eu vou caçar com a TR4 lá? Só se for dar trabalho pros outros..... hehehe

Então, noves fora, tenho certeza que que TODOS NÓS sabemos que tem jipes muito mais aptos pra uma trilha que a TR4, mas que a bichinha encara um offroad leve e com alguma preparação, médio, mesmo correndo o risco de danificar, TODOS NÓS também sabemos.

Então esse papo de pseudo-jipe ou jipe de shopping, pra mim, a partir de agora, é indício de má vontade pra se informar ou pra ler os tópicos aqui do 4x4Brasil e assistir aos vídeos....

Grande abraço!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG

Jorgão, quanto às opções, concordo demais com a PajeroV6 mas no quesito MONOBLOCO não vejo como um NIva bem arrumado possa bater uma TR4 bem arrumada... claro, sou novato, como vc mesmo disse, mas o povo aqui das Minas já tá abandonando o russinho tem um bom tempo...

Ainda não pus bloqueio e não sei se vou colocar. Cheguei ao limite do bom senso com a minha TR4, 3" de lift acho que é o máximo pra ela IMHO, mas sei que tem colegas que vão além. A minha já coloquei em trilhas pedreiras aqui, Corcovas (antes de patrolarem infelizmente) foi uma delas. Posso dizer que algumas trilhas daqui eu passei e fui a primeira TR4 a passar e não sei se vai ter mais alguma TR4 pra ir lá. Gostei, provei que com um pouco de paciência, modificações e direção, a TR4 consegue dar um caldo. Mas essa não é a vocação dela, nem a minha. Gosto de fazer trilha bonita, de dia, pegar uma lama de leve, vou sempre com a patroa fotografando. Então pra mim, estou na posição, em termos de preparação,que eu imaginei (por enquanto). Algum refino, como os rocksliders, que eu já encomendei, são sempre bemvindos...

Não tenho intenção de botar a TR4 pra fazer Tapete Branco ou Galopeira, ou Melancia.... o Nassif com aquele monstro dele (Agrale Marruá com pneus 37, bloqueio e etc) acabou de sai da melancia com semi-eixo quebrado e gastaram 6h pra percorrer 400m. O que que eu vou caçar com a TR4 lá? Só se for dar trabalho pros outros..... hehehe

Então, noves fora, tenho certeza que que TODOS NÓS sabemos que tem jipes muito mais aptos pra uma trilha que a TR4, mas que a bichinha encara um offroad leve e com alguma preparação, médio, mesmo correndo o risco de danificar, TODOS NÓS também sabemos.

Então esse papo de pseudo-jipe ou jipe de shopping, pra mim, a partir de agora, é indício de má vontade pra se informar ou pra ler os tópicos aqui do 4x4Brasil e assistir aos vídeos....

Grande abraço!

Vosmece falou uma coisa que me deixou encucado agora.... a XJ eh monobloco, sofre com as tais "trincas" na longarina (ainda nao vi relatos disso em IO/Pinin ou TR4), eh a gasolina... tem um puta motorzao, claro... e ta tudo bao!...
    A TR4 eh monobloco, como disse sem relatos de trincas, gasolina, nao tem motorzao.... e eh uma implicancia danada!...
    Ainda continuo achando que dependendo do uso, nao tem viatura melhor!... mas como as opinioes de usuarios da TR4 nao contam... fica dificil mesmo...
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Vosmece falou uma coisa que me deixou encucado agora.... a XJ eh monobloco, sofre com as tais "trincas" na longarina (ainda nao vi relatos disso em IO/Pinin ou TR4), eh a gasolina... tem um puta motorzao, claro... e ta tudo bao!...
    A TR4 eh monobloco, como disse sem relatos de trincas, gasolina, nao tem motorzao.... e eh uma implicancia danada!...
    Ainda continuo achando que dependendo do uso, nao tem viatura melhor!... mas como as opinioes de usuarios da TR4 nao contam... fica dificil mesmo...
    Issaí meu amigo.... sem criar polêmica, apenas querendo fazer justiça...

achei este post interessante num outro tópico sobre a XJ ser monobloco, quando foi perguntado sobre as vantagens e desvantagens do mesmo pra XJ:

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Por partes.

1) Ser monobloco não necessariamente significa que não tenha chassi.

2) Até pode ser que alguns dos melhores 4x4 usem chassi, mas alguns dos piores 4x4 existentes também usam chassi, então o fato de ter ou não chassi não é determinante prá dizer se um 4x4 é melhor ou pior.

3) Uma das principais vantagens desse tipo de construção é o menor peso do veículo.

4) O Niva não é fragil devido só ao monobloco, na maioria das vezes os problemas estão relacionados ao uso do veículo para uma finalidade para a qual não foi projetado, mas independente disso realmente tem alguns pontos fracos que não são só o monobloco.

5) Cherokee XJ não é fragil, mas como todo e qualquer 4x4, também tem suas limitações e características.

[]´s

Grande abraço!
    kkkkkkk po!! Nao me bota esse rótulo não. Já me decepcionei muito com a TR4. Indiquei a um amigo que simplesmente se lascou com ela. Mas, na verdade, o erro foi meu e dele de ter botado ela pra fazer o que nao foi projetada para fazer. Entendo isso. Eu tive minhas mágoas com a TR4 por isso, mas não quero desmerece-la de maneira alguma. Tanto é que defendo ela quando tentam compará-la a crossovers da vida. Mesmo ela tendo características bem urbanas, ela possui mesmo uma proposta mista e isso é claro. Ainda mais evidente nas mais antigas (essa que o sem louça usa, por ex), bons angulos, tracao boa e confiável (se botar uma RL manual então), enfim, não é carro de shopping não, sem dúvida! Eu falo zoando mesmo! E o SL está aí, tentando ao máximo converter a bichinha.

Agora, o antônio bem que podia emprestar a cheroka pro sem louça dar uma volta! (ops! foi mau antonio) Jipe, ainda mais os "de verdade" não se empresta! kkkkk

Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Goiânia/GO

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Marcelo-Goiânia Ver Post
    Pessoal,

Tenho muita simpatia pela TR4 e gostaria de adquirir uma usada. Tenho a necessidade de pegar estradas de terra (são estradas boas) mas tenho uma dúvida com relação ao espaço interno. Sou casado e tenho dois filhos pequenos (o mais velho tem 02 anos) e não sei se seria um carro legal para viajar com eles. Vocês acham que é um bom carro para a família? Tenho um colega que possui uma TR4 e coloca um Thule no bagageiro quando viaja.

Outra dúvida: vale a pena adquirir uma com câmbio manual ou é melhor investir em uma com câmbio automático?
    Grato pela atenção!!!
    Alguém pode ajudar com uma opinião? Grato!!!

Usuário
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos,

Só pra informar que acabei fechando a TR que tinha comentado, 06/07 por 35.000, acabaram avaliando bem o meu carro na troca e agora somos proprietários de uma TR4 que vai direto pra terra no dia que chegar em casa.

Daqui vou pro tópico de passeios pra ver se tem gente fazendo trilha pelas bandas de Piracaia/Joanópolis onde meu pai mora!

Abs!
    Mitsubishi Pajero TR4 07 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem