x
Convex Datacenter
Página 96 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 2113

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Nussinhora aí pegou pesado..... Tem muita pickup que abre o bico em trabalho pesado de fazenda, uma TR4 tadinha....

É isso mesmo Jorgão... hoje mesmo almoçando vi um casal de cabeça branquinha, os dois, passeando felizes da vida numa Defender 110, que por sinal tava um brinco... Virei pra minha patroa e falei "óia só nós daqui uns anos...."

Té mais, abraços procêis!
    Ele nunca teve problemas com picapes lá. Mas, só usou F1000 e Bandeirante. Recentemente comprou uma Frontier. No primeiro problema que ele tiver já vou no ouvido dele: "Falei pra pegar uma Ranger!" Mas, realmente ele teve uma oferta muito boa na Frontier.

Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post
    Amigos seguinte, hj reparei o seguinte, as vezes quando ligo a chave naquele desenho as rodas dianteiras ficam piscando parecendo quando engata a 4x4, mais nao desliguei o carro com a 4x4 ligada e nem mechi engatando desligado e ligando o carro, ou seja, chego em casa normal so tração traseira no outro dia pela manha so giro a chave ela fica piscando ai dou a partida no carro ela apaga! pode ser alguma coisa ou isto e normal na tr4!?!?
    Não sei na TR4. Pelo que o sem louça disse é normal. Na minha Full, antigamente, as luzes dianteiras só piscavam quando estava no "processo" de engatar o 4x4, e então permaneciam acesas. Ao ligar e desligar o veículo, só permaneciam acesas as luzes traseiras. Essas, por sua vez, só apagavam quando a t-case era colocada em N (neutro). Com o passar dos anos, as luzes ficaram completamente sem nexo. E começou exatamente com as dianteiras piscando sem parar. Posteriormente ficaram as 4 piscando, se apagaram todas, hora voltava a piscar, hora acendia alguma, completamente maluco. Fiz a limpeza, troquei solenóide, e as traseiras voltaram ao funcionamento normal, as dianteiras só funcionam de vez em quando. Paralelamente ao problema a tração começou a demorar cada vez mais a engatar. E também já chegou a desengatar sozinha.

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Não sei na TR4. Pelo que o sem louça disse é normal. Na minha Full, antigamente, as luzes dianteiras só piscavam quando estava no "processo" de engatar o 4x4, e então permaneciam acesas. Ao ligar e desligar o veículo, só permaneciam acesas as luzes traseiras. Essas, por sua vez, só apagavam quando a t-case era colocada em N (neutro). Com o passar dos anos, as luzes ficaram completamente sem nexo. E começou exatamente com as dianteiras piscando sem parar. Posteriormente ficaram as 4 piscando, se apagaram todas, hora voltava a piscar, hora acendia alguma, completamente maluco. Fiz a limpeza, troquei solenóide, e as traseiras voltaram ao funcionamento normal, as dianteiras só funcionam de vez em quando. Paralelamente ao problema a tração começou a demorar cada vez mais a engatar. E também já chegou a desengatar sozinha.
    a CT na TR4 não tem posição "neutro", e diferentemente dos outros modelos MIT, a posição "em descanso" da tração da TR4 é acoplada, ou seja, 4x4High. Assim, quando a linha de vácuo está sem pressão, ao dar a partida, ela "lê" a alavanca em 4x2 e ao mesmo tempo a tração em 4x4High.... assim que se cria o vácuo, desacopla a RL e os sensores passam a "dizer a mesma coisa", fazendo com que as luzes se apaguem. As luzes do eixo traseiro na TR4 nunca se apagam...

Té mais....
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    a CT na TR4 não tem posição "neutro", e diferentemente dos outros modelos MIT, a posição "em descanso" da tração da TR4 é acoplada, ou seja, 4x4High. Assim, quando a linha de vácuo está sem pressão, ao dar a partida, ela "lê" a alavanca em 4x2 e ao mesmo tempo a tração em 4x4High.... assim que se cria o vácuo, desacopla a RL e os sensores passam a "dizer a mesma coisa", fazendo com que as luzes se apaguem. As luzes do eixo traseiro na TR4 nunca se apagam...

Té mais....

Na minha TR4 as luzes também piscam na hora de ligar o carro, e apagam em seguida..

[],

Usuário
    Entrada
    05/12/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho algo a falar sobre TR4:

Eu comprei uma TR4 0 km, que entra água, estala suspensão, bate pino e já precisou trocar sensor e buchas com menos de 20 mil km! Ridículo! Sem falar no desempenho sofrível! Deviam colocar a gente pra fazer o test-drive junto com os de carros 1.0 pra nos conscientizar do desempenho. Estou entrando na justiça contra a Mitsubish/Souza Ramos.

Usuário
    Entrada
    05/12/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pois é, Antônio. Deus me livre recomendar troller, band, defender, etc pra quem sai de Pajero. É muita diferença em todos os sentidos. A Cheroka já acho muito mais tranquila a mudança, mesma coisa um wrangler original, mas pelo visto vc não está gostando muito. Mas, lembrando, tem muita gente que usa jipões só para passeios, mesmo o conforto deles se limitando a direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, e mesmo assim, nem sempre. De certa forma, acredito que essas pessoas ficam tentadas pela durabilidade do conjunto e manutenção barata, puro gosto ou sei lá por que. Já vi senhoras(chuto mais de 65 anos) andando de troller, defender, bandeirante e amarem o jipe, sem ligar nem um pouco para a "falta" de conforto.

A decepção da TR4 foi ao ser colocada pra trabalho numa fazenda.
    A sua foi comprada 0 km tambem? Me conte seu relato em mensagem pessoal, por favor. Já consegui uma pessoa pra entrar em ação conjunta. Exija seus direitos. Entre na justiça também! Diversas pessoas passando os mesmos problemas!

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Straw Ver Post
    A sua foi comprada 0 km tambem? Me conte seu relato em mensagem pessoal, por favor. Já consegui uma pessoa pra entrar em ação conjunta. Exija seus direitos. Entre na justiça também! Diversas pessoas passando os mesmos problemas!
    Lucas, acho que a que o Jrgão falou não entra no caso da sua, parece que foi colocada pra ralar numa fazenda, e a TR4 não é veículo de carga.

Quanto aos defeitos, tenho duas versões BEM distintas do mesmo carro, a minha 2006 é o mesmo modelo da Io/Pinin japonesa, apenas montada aqui. Foi já pra trilha e não foi coisa leve. Não entra água nem poeira em lugar nenhum. Faz muito pouco barulho interno. Claro, já empenei os discos dianteiros duas vezes, mas considero normal pelo uso severo (trilha esquentando o disco + travessia de curso dágua). Já a minha 2011 (da minha mulher) é outro carro. Entra poeira na porta traseira, em estrada de terra.
    Tem um monte de barulhinhos inetrnos, o acabamento deixa a desejar, não tem forro no capô (é a top de linha, 4x4 AT)... ou seja abrasileiraram demais o projeto....

Acho que se vc se sentiu lesado, tem que procurar seus direitos mesmo..

Té mais..
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Citação Postado originalmente por Lucas Straw Ver Post
    O relato não é meu. O fato é que recomendei a TR4 a um amigo fazendeiro após fazer 1 viagem com uma. Esses estalos que está ouvindo na suspensão já é necessidade de reaperto. Algumas já saem da fábrica frouxa. E em uso normal, é só olhar por aí, elas já folgam bastante. Imagine num uso de fazenda. A TR4 também não foi comprada 0 km, e sim, semi-nova. Só de olhar pro estado do carro, qualquer um já alegaria mal uso. Imagine uma lataria de prástico em uso severo... E com peão que esbarra em tudo quanto é árvore, pra piorar!

Lucas, acho que a que o Jrgão falou não entra no caso da sua, parece que foi colocada pra ralar numa fazenda, e a TR4 não é veículo de carga.

Quanto aos defeitos, tenho duas versões BEM distintas do mesmo carro, a minha 2006 é o mesmo modelo da Io/Pinin japonesa, apenas montada aqui. Foi já pra trilha e não foi coisa leve. Não entra água nem poeira em lugar nenhum. Faz muito pouco barulho interno. Claro, já empenei os discos dianteiros duas vezes, mas considero normal pelo uso severo (trilha esquentando o disco + travessia de curso dágua). Já a minha 2011 (da minha mulher) é outro carro. Entra poeira na porta traseira, em estrada de terra.
    Tem um monte de barulhinhos inetrnos, o acabamento deixa a desejar, não tem forro no capô (é a top de linha, 4x4 AT)... ou seja abrasileiraram demais o projeto....

Té mais..
    Sem louça, pra carga ele tem até um MB1113, além de diversas picapes. Quando tudo está ocupado, alguém tem de puxar reboque. Nenhum jipe da fazenda dele é usado "pra carga" especificamente.

Sobre as versões, a TR4 desde a sua primeira versão, não é a io abrasileirada?

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sem louça, pra carga ele tem até um MB1113, além de diversas picapes. Quando tudo está ocupado, alguém tem de puxar reboque. Nenhum jipe da fazenda dele é usado "pra carga" especificamente.

Sobre as versões, a TR4 desde a sua primeira versão, não é a io abrasileirada?
    hehehe, quando eu disse 'carga' eu me referi ao batente de dia-a-dia com peaozada andando e puxando reboque... realmente nm guenta não, deveria ter comprado uma Band...

Se vc procurar onde existe este modelo da MIT (Europa, Japão, Austrália e Nova Zelândia), vc irá encontrar as Pejro IO e as PININ, exatamente a nossa TR4 até 2006 (a quadradinha, igual a minha)... ela é exatamente o projeto japonês, montado aqui em Catalão (já começa a avacalhar mas nem tanto...KKK)

As 2007 até 2009, com dois faróis redondinhos e lanternas da L200 já não existem em outros locais, mas no frigir dos ovos, foram só alguns recalques na estética de frente, grade e faróis e parachoques.. pode ver que as portas, a estrutura da lataria, é igualzinha a minha, e às japoneses, ou seja, não é tão ruim...

Já as do final de 2009 pra cá foram completamente remodeladas, janelas, laterais, portas, capô, tudo foi projetado e desenhado pelos mer...digo, mestres de Catalão... resultado... essa beleza de acabamento e de ajustes... ângulo de ataque e saída sofríveis, pneus aro 17", a agora, pra coroar a caga..digo, a inovação, a TR4 4x2,onde tiraram o que ela tinha de melhor, disparado, que é o sistema de tração...

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    fala galera mais duvidas para alimentar o forum!!!
    seguinte conforme relatado anteriormente, meu tratorzinho estava com um vazamento de oleo, apos o mecanico olhar ontem achamos um pequeno furo na coifa da alavanca de cambio, apos ele ligar na MIT nos informaram que nao troca so a coifa e sim a peça inteira!! porra ao inves de trocar uma coifa troca a alavanca toda!? falei para o mecanico ver se a alavanca nao saia, e nao conseguimos resultado recuperamos a coifa tampando o furo com cola 3m , deu certo ate agora nao vazou, 1ª duvida so troca a peça inteira mesmo? ou acho a coifa para trocr, e aquela alavanca de cima sai sem ter que tirar a caixa da alavanca!?
    outra coisa, ontem quando sai da mecanica senti ate a passada das machas mais leves, mais hj pela manha tava meio dificiu para engatar a primeira e segunda, e nao estava assim antes, bom ele trocou o oleo do cambio e disse que para trocar aquele oleo faz assim sangra pelo parafuso de baixo depois fecha e enche pelo parafuso de cima ate começar a vazar pronto o nivel esta certo! 2ª duvida e assim mesmo? sera que as machas nao estao duras por ter pouco oleo?

Usuário
    Entrada
    05/12/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG

Té mais..
    Pois é meu amigo. Estou no mesmo barco da sua mulher. A Mitsubish esta cagando para quem compra TR4. É o carrinho baratinho da montadora, como bem me falaram numa das idas e vindas a concessionaria!
    E pelo pouquinho que pesquisei depois de muito me decepcionar com o carro. """""É NORMAL""""""""""" COMO!? COMO OS PROPRIETARIOS ACEITAM UM CARRO QUE ENTRA AGUA, VEM COM ACABAMENTO RUIM E PECAS SOLTANDO E TEM SUSPENSAO FROUXA?????
    E pra sair desse barco!? Mais uma baita decepcao! O carro é completamente, extremamente, estupidamente desvalorizado no mercado! Diversos jipes de 10, 20 até 30 anos mais velhos são vendidos a 30, 40, 50 mil! Mas, obvio que o mercado so valoriza o que é bom!

Só Pajero TR4: Defeitos de nascença comuns
    Realmente, comprar uma Pajero 1993, de 20 anos atrás, deve te dar mais segurança que uma TR4 0 km abrasileirada!

Os melhores veículos para explorar o (fim do) mundo - Jalopnik Brasil
    Pois é. Descobri que Pajero realmente deve ser uma coisa completamente diferente de TR4!!!!!!!!!!!!

Aos que nao enfrentaram problemas, desejo sorte! E aos que enfrentaram os problemas calados e aceitaram-os: A Mitsubish/Souza Ramos agradece, pois ela precisa de voces para continuar vendendo o carrinho baratinho deles!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem