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  • #1045
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    08/11/2012
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    Citação Postado originalmente por zecabemfica Ver Post
    Amigo, na minha ótica, não procede a informação...

    Acabei de comprar uma 2009, com 30.000 km, depois de muito procurar, eu achei que o carro está bem valorizado no mercado. Talvez você esteja vendo o modelo 4x2... acredito que neste modelo a desvalorização seja, realmente, melhor...
    Na minha opinião não vejo muito sentido em pegar uma 4x2, pois a tração é o grande diferencial desse carro...
    Quanto ao consumo também estava apreensivo, mas eu estou achando ela bem razoável, já fiz de 9,3 a 10,8, porém só medi na estrada. E em algumas situações utllizei em estrada de chão batido com o 4x4 acionado...

    boa sorte!
    É um belo carro, eu recomendo!
    tchê, obrigado pela resposta!
    realmente, estou olhando uma 4x2 AT, 0km, porque não tenho interesse em fazer trilha com ela... pelo jeito a desvalorização desse veículo é maior, até pelo que vi na FIPE. A 4x4 tem uma desvaloriação imediata de R$7.000,00, e a 4x2 de R$10.000,00... É de se pensar no assunto... qto vc pagou por essa 2009?
    quanto ao consumo, se fechar nisso tá loko de bom!
    um abraço!

  • #1046
    Usuário Avatar de netto mietto
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    05/03/2008
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    amigos qtos mil km dura um motor da tr4 2009 to vendo uma com 95 mil km rodados so estrada sera que vale a pena .
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #1047
    Usuário Avatar de Armindo Neto
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    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    amigos qtos mil km dura um motor da tr4 2009 to vendo uma com 95 mil km rodados so estrada sera que vale a pena .
    Vale apena sim , mas ta bem conservado??
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #1048
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    E galera depois de meses pesquisando, muitas duvidas e muitas perguntas para este fórum, ontem peguei meu novo brinquedo, minha nova paixão!! Sempre sou muito educado, mais hj, PQP que carro e este adorei, estou muito feliz, e tenho a agradecer as pessoas deste fórum que me ajudaram e com certeza podem vir a ajudar mais ainda com o tempo!! MUITO OBRIGADO

    Abaixo segue fotos da minha criança!!
    Um outra duvida, ontem quando fui buscar ela, como estava parada sem ligar a quase um mês, a bateria descarregou, e tivemos que fazer uma “chupeta!”, daí funciono blz e ate não descarregou so que reparei que quando ativo e desativo o alarme ela não sinaliza o pisca alerta!! Li o manual do alarme e tem varias configuração, mais não achei nenhum com relação ao pisca, se não me engano quando fiu ver e ativava o alarme, piscava o alerta!! Oque posso fazer!!
    Desde já muito obrigado a todos!!

    -img00230.jpg-img00231.jpg-img00233.jpg

  • #1049
    Usuário Avatar de BBB
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    Netto,
    não sei o preço que vc está pagando nessa 2009, mas existem várias tr4 na webmotors com km bem abaixo disso. Na minha opinião, não acho que vale apena vc pegar um carro tão rodado assim, tendo outras com a km menor e em excelente estado. As vezes a diferença de preço acaba sendo gasto na manutenção.

    Para vc ter uma idéia, eu peguei uma 2009/2009 com 45 mil km por 37.000,00. Comprei em São Paulo.

    resumindo: Acho que não seria uma boa opção tento em vista as inúmeras viaturas anunciadas por um preço atrativo. lempre-se que a TR4 é um sapato para vender e o cara geralmente leva na revenda e neguinho joga o preço no chão

    abs,

    Bruno

    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    amigos qtos mil km dura um motor da tr4 2009 to vendo uma com 95 mil km rodados so estrada sera que vale a pena .

  • #1050
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    povo.... meu carro quando comprei tava c uma bieleta quebrada!vi na ccs e custava a bagatela de R$ 300,00 CADA !!!claro, comprei no paralelo por 30 e já estourou!!! não andei nem 200 km....enfim.... ALGUMA DICA de uma bieleta que preste???? ou só a original .....tks.

  • #1051
    Usuário Avatar de Costalonga
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    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    povo.... meu carro quando comprei tava c uma bieleta quebrada!vi na ccs e custava a bagatela de R$ 300,00 CADA !!!claro, comprei no paralelo por 30 e já estourou!!! não andei nem 200 km....enfim.... ALGUMA DICA de uma bieleta que preste???? ou só a original .....tks.
    Se você está usando Lift o certo seria comprar uma com o tamanho certo pra seu carro ou uma que tenha regulagem.

    O Lucas Patto usava uma bieleta no carro dele feita no tamanho certo da susp. dele.
    Era de PU.
    Só não lembro onde ele fez.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #1052
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    povo.... meu carro quando comprei tava c uma bieleta quebrada!vi na ccs e custava a bagatela de R$ 300,00 CADA !!!claro, comprei no paralelo por 30 e já estourou!!! não andei nem 200 km....enfim.... ALGUMA DICA de uma bieleta que preste???? ou só a original .....tks.
    Caco, isso pode acontecer por duas razões...

    A bieleta "paralela" tem o terminal rotular feito de nylon ruim, estoura fácil mesmo.... e o lift também força demais.

    O Lucas Patto usava as bieletas alongadas da ALternativa4x4, acho que vale a pena olhar... o faz que nem eu...hehehe... ranca fora essa barra estabilizadora... (brincadeira... eu fiz isso por causa do curso da suspensão e sei que o carro fica mais instável, mas é questão de adaptar..)

    Alternativa 4x4

    Abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1053
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    Valeu Andre e Daniel.mandei uma mensagem no site da alternativa pois está indisponivel p compra....abraço e Obrigado.

  • #1054

    225/70-r16

    Scorpion ATR ou Firestone Destination A/T????

    Firestone: Firestone | RADIAL | CAMIONETE | DESTINATION-AT
    Pirelli: SCORPION ATR, Pneus Pirelli ATR, Pneus todo terreno SUV 4X4

    O desenho do Firestone parece mais off-road. Esse Pirelli é bom na terra ou lama??

  • #1055
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    Scorpion ATR ou Firestone Destination A/T????

    Firestone: Firestone | RADIAL | CAMIONETE | DESTINATION-AT
    Pirelli: SCORPION ATR, Pneus Pirelli ATR, Pneus todo terreno SUV 4X4

    O desenho do Firestone parece mais off-road. Esse Pirelli é bom na terra ou lama??
    Por que só esses dois? O Pirelli é o que veio na minha 2011.... um lixo no offroad, excelente no asfalto claro... de AT não tem nada..

    Se vc acha os BF AT muito caros, dê uma olhada nestes:

    General Grabber AT2 - um amigo usava na TR4 os 235/70/16 e gostou muito


    ou esses Toyo Open Country AT - usei muito tempo antes do lift, 225/70/16, muito bons...


    Só pra confundir ainda mais né...KKK
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1056
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    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Por que só esses dois? O Pirelli é o que veio na minha 2011.... um lixo no offroad, excelente no asfalto claro... de AT não tem nada..

    Se vc acha os BF AT muito caros, dê uma olhada nestes:

    General Grabber AT2 - um amigo usava na TR4 os 235/70/16 e gostou muito


    ou esses Toyo Open Country AT - usei muito tempo antes do lift, 225/70/16, muito bons...


    Só pra confundir ainda mais né...KKK


    qual o preço de cada?

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