x
Convex Datacenter
Página 88 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 2113
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por zecabemfica Ver Post
    Amigo, na minha ótica, não procede a informação...

Acabei de comprar uma 2009, com 30.000 km, depois de muito procurar, eu achei que o carro está bem valorizado no mercado. Talvez você esteja vendo o modelo 4x2... acredito que neste modelo a desvalorização seja, realmente, melhor...
    Na minha opinião não vejo muito sentido em pegar uma 4x2, pois a tração é o grande diferencial desse carro...
    Quanto ao consumo também estava apreensivo, mas eu estou achando ela bem razoável, já fiz de 9,3 a 10,8, porém só medi na estrada. E em algumas situações utllizei em estrada de chão batido com o 4x4 acionado...

boa sorte!
    É um belo carro, eu recomendo!
    tchê, obrigado pela resposta!
    realmente, estou olhando uma 4x2 AT, 0km, porque não tenho interesse em fazer trilha com ela... pelo jeito a desvalorização desse veículo é maior, até pelo que vi na FIPE. A 4x4 tem uma desvaloriação imediata de R$7.000,00, e a 4x2 de R$10.000,00... É de se pensar no assunto... qto vc pagou por essa 2009?
    quanto ao consumo, se fechar nisso tá loko de bom!
    um abraço!

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    amigos qtos mil km dura um motor da tr4 2009 to vendo uma com 95 mil km rodados so estrada sera que vale a pena .
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    amigos qtos mil km dura um motor da tr4 2009 to vendo uma com 95 mil km rodados so estrada sera que vale a pena .
    Vale apena sim , mas ta bem conservado??
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    E galera depois de meses pesquisando, muitas duvidas e muitas perguntas para este fórum, ontem peguei meu novo brinquedo, minha nova paixão!! Sempre sou muito educado, mais hj, PQP que carro e este adorei, estou muito feliz, e tenho a agradecer as pessoas deste fórum que me ajudaram e com certeza podem vir a ajudar mais ainda com o tempo!! MUITO OBRIGADO

Abaixo segue fotos da minha criança!!
    Um outra duvida, ontem quando fui buscar ela, como estava parada sem ligar a quase um mês, a bateria descarregou, e tivemos que fazer uma “chupeta!”, daí funciono blz e ate não descarregou so que reparei que quando ativo e desativo o alarme ela não sinaliza o pisca alerta!! Li o manual do alarme e tem varias configuração, mais não achei nenhum com relação ao pisca, se não me engano quando fiu ver e ativava o alarme, piscava o alerta!! Oque posso fazer!!
    Desde já muito obrigado a todos!!

-img00230.jpg-img00231.jpg-img00233.jpg

Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Netto,
    não sei o preço que vc está pagando nessa 2009, mas existem várias tr4 na webmotors com km bem abaixo disso. Na minha opinião, não acho que vale apena vc pegar um carro tão rodado assim, tendo outras com a km menor e em excelente estado. As vezes a diferença de preço acaba sendo gasto na manutenção.

Para vc ter uma idéia, eu peguei uma 2009/2009 com 45 mil km por 37.000,00. Comprei em São Paulo.

resumindo: Acho que não seria uma boa opção tento em vista as inúmeras viaturas anunciadas por um preço atrativo. lempre-se que a TR4 é um sapato para vender e o cara geralmente leva na revenda e neguinho joga o preço no chão

abs,

Bruno

Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    povo.... meu carro quando comprei tava c uma bieleta quebrada!vi na ccs e custava a bagatela de R$ 300,00 CADA !!!claro, comprei no paralelo por 30 e já estourou!!! não andei nem 200 km....enfim.... ALGUMA DICA de uma bieleta que preste???? ou só a original .....tks.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    povo.... meu carro quando comprei tava c uma bieleta quebrada!vi na ccs e custava a bagatela de R$ 300,00 CADA !!!claro, comprei no paralelo por 30 e já estourou!!! não andei nem 200 km....enfim.... ALGUMA DICA de uma bieleta que preste???? ou só a original .....tks.
    Se você está usando Lift o certo seria comprar uma com o tamanho certo pra seu carro ou uma que tenha regulagem.

O Lucas Patto usava uma bieleta no carro dele feita no tamanho certo da susp. dele.
    Era de PU.
    Só não lembro onde ele fez.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Caco, isso pode acontecer por duas razões...

A bieleta "paralela" tem o terminal rotular feito de nylon ruim, estoura fácil mesmo.... e o lift também força demais.

O Lucas Patto usava as bieletas alongadas da ALternativa4x4, acho que vale a pena olhar... o faz que nem eu...hehehe... ranca fora essa barra estabilizadora... (brincadeira... eu fiz isso por causa do curso da suspensão e sei que o carro fica mais instável, mas é questão de adaptar..)

Alternativa 4x4

Abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Valeu Andre e Daniel.mandei uma mensagem no site da alternativa pois está indisponivel p compra....abraço e Obrigado.

225/70-r16

Scorpion ATR ou Firestone Destination A/T????

Firestone: Firestone | RADIAL | CAMIONETE | DESTINATION-AT
    Pirelli: SCORPION ATR, Pneus Pirelli ATR, Pneus todo terreno SUV 4X4

O desenho do Firestone parece mais off-road. Esse Pirelli é bom na terra ou lama??

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    Scorpion ATR ou Firestone Destination A/T????

Firestone: Firestone | RADIAL | CAMIONETE | DESTINATION-AT
    Pirelli: SCORPION ATR, Pneus Pirelli ATR, Pneus todo terreno SUV 4X4

O desenho do Firestone parece mais off-road. Esse Pirelli é bom na terra ou lama??
    Por que só esses dois? O Pirelli é o que veio na minha 2011.... um lixo no offroad, excelente no asfalto claro... de AT não tem nada..

Se vc acha os BF AT muito caros, dê uma olhada nestes:

General Grabber AT2 - um amigo usava na TR4 os 235/70/16 e gostou muito

ou esses Toyo Open Country AT - usei muito tempo antes do lift, 225/70/16, muito bons...

Só pra confundir ainda mais né...KKK
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Por que só esses dois? O Pirelli é o que veio na minha 2011.... um lixo no offroad, excelente no asfalto claro... de AT não tem nada..

Se vc acha os BF AT muito caros, dê uma olhada nestes:

General Grabber AT2 - um amigo usava na TR4 os 235/70/16 e gostou muito

ou esses Toyo Open Country AT - usei muito tempo antes do lift, 225/70/16, muito bons...

Só pra confundir ainda mais né...KKK

qual o preço de cada?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem