x
Convex Datacenter
Página 93 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2113
  • #1105
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    49
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0



    Linda foto Daniel!!

  • #1106
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Repare no carro apoiado no estribo e na sujeira por baixo...
    O corajoso sem louça (pra lavar).
    Conheço uma que deu PT com estribo e tudo e virou sucata a poucos meses atrás:
    -pajero-tr4-pt.jpg
    PS: Repare nas portas do carro.

    Esse rombo embaixo foi causado pelo "pulinho" em cima de uma pedra, numa tentativa frustada de fugir de trânsito. O veículo ficou sem freios após a pancada e ainda causou um acidente ao descer um barranco e cair no asfalto novamente. O dono vendeu ela inteira do jeito que estava logo depois. Hoje anda de GV III e conformado em pegar trânsito.

  • #1107
    Usuário Avatar de grsachi
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    44
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Olá, amigo, vamos por partes, como diria Jack...

    Trilha leve rala o estribo mesmo... mas uso na cidade também...trilha média, pesada, destrói o estribo, principalmente este original preto, experiência própria... e a lataria e parachoques simplesemente não passam batido sem ralar ou amassar...

    Quer saber se o carro pegou muito fora de estrda, tira o banco traseiro (sai fácil é só puxar a parte da frente pra cima) e tira o tampão (qualquer um dos dois) o da direita é o do tanque.... se pegou muita trilha, aquilo vai estar imundo de terra, barro, lama.... se estiver só sujo, provavelmente é de cidade mesmo...

    Levante o carro!.... A TR4 é baixa, se tiver feito trilha, VAI ter marcas, a minha tem, mesmo com um baita skidplate do carter até o tanque...

    Na levantada, pegue todas as coifas que vc identificar e puxe (amortecedores, eixo dianteiro, cabos, etc....) se tiver pegado muita terra, vai ter sujeira...

    Freios: em velocidade baixa, numa descida, freie o veículo e perceba se o volante oscila, indicando discos empenados... isso é muito comum deste modelo quando faz trilha, pois usa muito o disco e passa em poças e travessias... já empenei dois pares da minha...

    No mais, se não tiver nada grave como vc disse, é um carrinho show e muito valente, vai te dar muitas alegrias...

    Té mais, qualquer coisa dá um grito aí..



    Repare no carro apoiado no estribo e na sujeira por baixo...
    Assim que eu gosto de ver... Tem que botar essas TRs pra trabalhar duro!!! hehehe
    Bela foto Daniel, ficou show!!!

  • #1108
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    O corajoso sem louça (pra lavar).
    Conheço uma que deu PT com estribo e tudo e virou sucata a poucos meses atrás:
    -pajero-tr4-pt.jpg
    PS: Repare nas portas do carro.

    Esse rombo embaixo foi causado pelo "pulinho" em cima de uma pedra, numa tentativa frustada de fugir de trânsito. O veículo ficou sem freios após a pancada e ainda causou um acidente ao descer um barranco e cair no asfalto novamente. O dono vendeu ela inteira do jeito que estava logo depois. Hoje anda de GV III e conformado em pegar trânsito.
    Caraca que porrada! "Pulinho" vc tá sendo muito bonzinho né.... ou vai dizer que esse estrago todo foi uma pancada banal? Então a minha é de adamantium...

    O estribo original serve no máximo como apoio, caso da foto que mostrei. A minha já tá com os rocksliders encomendados com o Fabil aqui da Tecnotrilha.
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1109
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Linda foto Daniel!!
    Obrigado, Caco!

    Citação Postado originalmente por grsachi Ver Post
    Assim que eu gosto de ver... Tem que botar essas TRs pra trabalhar duro!!! hehehe
    Bela foto Daniel, ficou show!!!
    Valeu Gustavo!!

    Segue um videozim procês divertirem..

    4X4 Brasil
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1110
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Segue um videozim procês divertirem..
    Bonito vídeo, Daniel !

    Tá faltando só um bloqueio 100% pra essas trilhas perderem a graça ... o TR4 tá passando com muita facilidade ...

    Abraço,
    Neilson


  • #1111
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Obrigado, Caco!



    Valeu Gustavo!!

    Segue um videozim procês divertirem..

    Sem louça, eu não presenciei o ocorrido. Mas, juro que o dono disse que não acreditou no que aconteceu, que não foi tão forte, etc. O que acredito ser verdade. Não tem nada para proteger, a não ser o estribo. Qualquer pancada ali já era mesmo. E o estribo já arregaça com o peso do carro, numa pancada então...

    Sem louça posta vídeo de trilha aí! Só fica fazendo passeio! kkkkkkk (brincadeira!)
    Legal o seu vídeo!

    Agora, como você empenou os discos? Foi com aquecimento né?

  • #1112
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Tenho muita simpatia pela TR4 e gostaria de adquirir uma usada. Tenho a necessidade de pegar estradas de terra (são estradas boas) mas tenho uma dúvida com relação ao espaço interno. Sou casado e tenho dois filhos pequenos (o mais velho tem 02 anos) e não sei se seria um carro legal para viajar com eles. Vocês acham que é um bom carro para a família? Tenho um colega que possui uma TR4 e coloca um Thule no bagageiro quando viaja.

    Outra dúvida: vale a pena adquirir uma com câmbio manual ou é melhor investir em uma com câmbio automático?
    Grato pela atenção!!!

  • #1113
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Sem louça, eu não presenciei o ocorrido. Mas, juro que o dono disse que não acreditou no que aconteceu, que não foi tão forte, etc. O que acredito ser verdade. Não tem nada para proteger, a não ser o estribo. Qualquer pancada ali já era mesmo. E o estribo já arregaça com o peso do carro, numa pancada então...

    Sem louça posta vídeo de trilha aí! Só fica fazendo passeio! kkkkkkk (brincadeira!)
    Legal o seu vídeo!

    Agora, como você empenou os discos? Foi com aquecimento né?
    Fala Jorgão! Valeu...

    Heheh os discos eu ainda não botei de adamantium... só a lataria...

    Brincadeira... creio que foi ao passar em travessias após utilizar muito o freio na trilha... como a minha é AT, sobrecarrega mesmo o freio pois ela conta com menos freio motor...

    Dependendo de como pegar, mesmo carros com chassi, arregaça mesmo.... o "subframe" da TR4 é forte pra burro, pelo menos até aqui, já torci ela demais e na sinceridade, ela veda melhor as portas que a minha TR4 2011 "abrasileirada"... hehehe... pode ser que o trem esteja todo ferrado e falta um tiquim só pra desmontar...

    tipo esse aqui.... ahhahaaha...

    4X4 Brasil
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1114
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Fala Jorgão! Valeu...

    Heheh os discos eu ainda não botei de adamantium... só a lataria...

    Brincadeira... creio que foi ao passar em travessias após utilizar muito o freio na trilha... como a minha é AT, sobrecarrega mesmo o freio pois ela conta com menos freio motor...

    Dependendo de como pegar, mesmo carros com chassi, arregaça mesmo.... o "subframe" da TR4 é forte pra burro, pelo menos até aqui, já torci ela demais e na sinceridade, ela veda melhor as portas que a minha TR4 2011 "abrasileirada"... hehehe... pode ser que o trem esteja todo ferrado e falta um tiquim só pra desmontar...

    tipo esse aqui.... ahhahaaha...

    A diferença é que esse caminhão aí deve ter trabalhado durante algumas décadas 6 dias por semana, umas 12 horas por dia, carregando 40 toneladas.
    Mas, impressionante esse caminhão partindo ein. Provavelmente era chassi de concepção antiga, ao invés de perfil em U fechado como passou a ser usado posteriormente. Mas, também basta usar em lugares com alta salinidade e não dá manutenção. Defender partindo chassi por corrosão por exemplo, é bem comum.

    E quanto mais longo o entre-eixo mais frágil fica o sistema também.

    Eu já vi um vídeo de uma pancada de um engesa que rolou e caiu em cima de um cano desses de esgoto, exatamente no entre-eixos e o cara entrava embaixo com a câmera pra mostrar o chassi com uma mossa. E mesmo assim o jipe nem desalinhou. E se desalinhasse, o custo do reparo não ia ser 2x, 3x o valor do carro também né. Infelizmente não achei agora, mas tem esse aqui:

    Olha aos 7:16 o que aconteceu com o troller.
    Deu pra ouvir de onde o câmera estava, tamanha foi a pancada.



    Vou dormir que amanhã 6:00 tem trilha, abraços
    (Já pensando em comprar uma câmera pra te mostrar o que é trilha kkkkkkk)

  • #1115
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Jorgão, eu sou de Cachoeiro de Itapemirim ES, moro próximo a Fundão, onde teve essa trilha ai do Troller.
    Lá é pedra pura mesmo, tenho alguns negocios por lá, porque trabalho no ramo de mineração de Granito.

    Sobre chassis ser em U, aguenta sim, muito por sinal
    Aqui na minha região usa-se muito os Mulão, são os Mercedes L1929 L1932 e viram caminhões, e carregam 40T fácil em cima desses chassis viga U convencional, e não as I como nas carretas.

    Hoje se usa muito o U duplo pra poder reduzir o peso, mas a resistência é a mesma do viga U convencional.
    O viga I é muito superior, porém não tem como ser usado em caminhões e carros por causa de não aceitar torcer um pouco como torcem os U.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #1116
    Usuário Avatar de grsachi
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    44
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Obrigado, Caco!



    Valeu Gustavo!!

    Segue um videozim procês divertirem..

    Muito bom Daniel, so ta faltando um bloqueio no eixo traseiro pra fechar a conta. hehehe
    A minha ta com BF Mud, Kaiser e lift 2". E protecoes em aluminio naval no motor e na caixa de transferencia.
    Pra mim nao precisa mais nada. O bloqueio vai muito bem na TR para indiretamente minimizar a limitacao de suspensao que ela tem, que gera o famoso "X" ate mesmo em situacoes "simples".
    Abracao e boas trilhas!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade