
Postado originalmente por
Sem Loção
Olá, amigo, vamos por partes, como diria Jack...
Trilha leve rala o estribo mesmo... mas uso na cidade também...trilha média, pesada, destrói o estribo, principalmente este original preto, experiência própria... e a lataria e parachoques simplesemente não passam batido sem ralar ou amassar...
Quer saber se o carro pegou muito fora de estrda, tira o banco traseiro (sai fácil é só puxar a parte da frente pra cima) e tira o tampão (qualquer um dos dois) o da direita é o do tanque.... se pegou muita trilha, aquilo vai estar imundo de terra, barro, lama.... se estiver só sujo, provavelmente é de cidade mesmo...
Levante o carro!.... A TR4 é baixa, se tiver feito trilha, VAI ter marcas, a minha tem, mesmo com um baita skidplate do carter até o tanque...
Na levantada, pegue todas as coifas que vc identificar e puxe (amortecedores, eixo dianteiro, cabos, etc....) se tiver pegado muita terra, vai ter sujeira...
Freios: em velocidade baixa, numa descida, freie o veículo e perceba se o volante oscila, indicando discos empenados... isso é muito comum deste modelo quando faz trilha, pois usa muito o disco e passa em poças e travessias... já empenei dois pares da minha...
No mais, se não tiver nada grave como vc disse, é um carrinho show e muito valente, vai te dar muitas alegrias...
Té mais, qualquer coisa dá um grito aí..
Repare no carro apoiado no estribo e na sujeira por baixo...