x
Convex Datacenter
Página 100 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 2113
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Entao Andre... 2" c calcos somente....

Visualmente os 235/70 se afastaram bastante do batente da mola.... Imagino q c a roda c offset mais negativo vai fugir totalmente dele... Ou nao neh.... Heheheheh

Mae ta foda... O Duda-rj, amigo de longa data, ta me tentando a abracar um wrangler 09....
    To c meu subaru wrx vendido e recebo a grana a qq momento....

Estou avaliando o q farei.... Nao queria mais brinquedos caros mas....
    Esse final de semana ele vai me levar p passear de JK...

VeRemu.....

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Entao Andre... 2" c calcos somente....

Visualmente os 235/70 se afastaram bastante do batente da mola.... Imagino q c a roda c offset mais negativo vai fugir totalmente dele... Ou nao neh.... Heheheheh

Mae ta foda... O Duda-rj, amigo de longa data, ta me tentando a abracar um wrangler 09....
    To c meu subaru wrx vendido e recebo a grana a qq momento....

Estou avaliando o q farei.... Nao queria mais brinquedos caros mas....
    Esse final de semana ele vai me levar p passear de JK...

VeRemu.....
    Nuuu vai ser mordido pelo bichinho do JK....

Esse Jeep é tudo de bom, mas tem a desvantagem do consumo e do preço estratosférico aqui no brasil...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Olá, comprei minha TR4(mec. 07/08 - 52mil km) há uma semana, um dia parei na garagem e notei um som de algo pingando embaixo dela, mas não caía no chão, andei com ela a noite, tudo tranquilo, quando parei, ouvi novamente o barulho, no dia seguinte de manhã ao sair, o carro me deixou na mão, não ligava e vazando gasolina por baixo, liguei na concessionária para guincharem e me falaram q arrumaram em 1min q só tinha soltado a mangueira. Depois desse conserto o carro ficou realmente bem melhor, antes engasgava na troca de marcha e ainda está bom, porem, continuo escutando som de algo pingando, levei novamente na concessionária e o cara disse q um problema não tem a ver com o outro, e q provavelmente é do ar condicionado esse barulho, levarei em um mecanico para confirmar isso. Alguem ja passou por algo parecido? É normal? Obrigado.

Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Neilson,
    O Jorgao eh do contra mesmo, liga nao!... ele sabe muito bem os "defeitos" do Troller... pergunta se ele ta ligando???.....kkkkk
    Mas ele ta evoluindo.... ja ate chama a TR4 de "jipinho"..... kkkkkk.... ne nao, Jorgao????

Quanto a TR4, cheguei as mesmas conclusoes... apanha de todo mundo, so tem defeito, mas nessa faixa de preco, automatico, dependendo do uso... nao tem melhor... tanto que esta nos planos voltar pra um TR4 o mais rapido que eu conseguir...

Inte!!!...
    Caraca! Olha eu aqui (desviando dos tomates)

Ler o fórum de troller é um ótimo consolo! Tem muita choradeira lá! Eu até fiz um post demonstrando como que a partir do Troller 2009 (Ford), o número de problemas e reclamações de assistências cresceu exponencialmente. A fabriqueta completamente artesanal que funcionou até 2007-2008 tinha mais qualidade que a semi-linha de montagem atual. No Troller RF, o Rogério Farias era o projetista,o soldador, o pintor, o vendedor e o torneiro mecânico e a qualidade, se duvidar também já era maior que os pós Ford atuais.

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Já to esperando a resposta do Jorgao: "- Troller ? Defeito ? ahm ? Nunca soube de nenhum !"
    (Sacanagem Jorgao, só tô querendo encher seu saco mesmo)

Aguardo alguém me indicar um outro carro com mecânica e preço similares ao TR4.

A verdade é que o povo é muito reclamão.

Abraços !
    Neilson
    Sabe que que é? Jipe de verdade não tem defeito. Tem características! kkkkkkkkkkk
    Isso foi uma invenção dos donos cegos de Defender (Abelhas Africanas).

Tem que tomar cuidado aqui no fórum de mit com as Mitucas (Mutucas da Mitsubish - ô bicho que morde doído!)

E cuidado no fórum de troller com os CANGACEIROS!

kkkkkkkkk.

Citação Postado originalmente por Jtowers Ver Post
    Olá, comprei minha TR4(mec. 07/08 - 52mil km) há uma semana, um dia parei na garagem e notei um som de algo pingando embaixo dela, mas não caía no chão, andei com ela a noite, tudo tranquilo, quando parei, ouvi novamente o barulho, no dia seguinte de manhã ao sair, o carro me deixou na mão, não ligava e vazando gasolina por baixo, liguei na concessionária para guincharem e me falaram q arrumaram em 1min q só tinha soltado a mangueira. Depois desse conserto o carro ficou realmente bem melhor, antes engasgava na troca de marcha e ainda está bom, porem, continuo escutando som de algo pingando, levei novamente na concessionária e o cara disse q um problema não tem a ver com o outro, e q provavelmente é do ar condicionado esse barulho, levarei em um mecanico para confirmar isso. Alguem ja passou por algo parecido? É normal? Obrigado.
    Passa o dedo e cheira pra ver se é gasosa ou óleo. Se for água (supondo que seu arrefecimento tenha aditivo), deixe pra lá. Toda carro pinga água do ar. Aliás, jipes (de verdade) molham os pezinhos dos ocupantes pra refrescá-los e retirar a lama das trilhas.

Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Passa o dedo e cheira pra ver se é gasosa ou óleo. Se for água (supondo que seu arrefecimento tenha aditivo), deixe pra lá. Toda carro pinga água do ar. Aliás, jipes (de verdade) molham os pezinhos dos ocupantes pra refrescá-los e retirar a lama das trilhas.
    Fala Jorgao, valeu pela resposta. Então, eu não consigo ver onde pinga, então não tenho como passar o dedo, parece q pinga em um compartimento embaixo do carro, essa é a impressão q passa, não chega a pingar no chão...

Citação Postado originalmente por Jtowers Ver Post
    Fala Jorgao, valeu pela resposta. Então, eu não consigo ver onde pinga, então não tenho como passar o dedo, parece q pinga em um compartimento embaixo do carro, essa é a impressão q passa, não chega a pingar no chão...
    Já checou por cima dos protetores?

Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Já checou por cima dos protetores?
    Ainda não consegui ver bem embaixo do carro, mas aparentemente tudo seco...o barulho são de gotas pingando numa superfície de metal, na parte da frente...meu medo é q quando teve o caso da mangueira q escapou, a gasolina vazava mais ou menos na mesma região quando eu tentava dar partida em vão.

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Sabe que que é? Jipe de verdade não tem defeito. Tem características! kkkkkkkkkkk
    Isso foi uma invenção dos donos cegos de Defender (Abelhas Africanas).

Tem que tomar cuidado aqui no fórum de mit com as Mitucas (Mutucas da Mitsubish - ô bicho que morde doído!)

E cuidado no fórum de troller com os CANGACEIROS!

kkkkkkkkk.

Fala Jorgao!...

Imagino que Mitucas seja tambem um tipo de abelhas "cegas".... particularmente, nunca fechei os olhos para os "defeitos" da TR4... mas nesse ponto, concordo com o Neilson... prum uso 4x4 leve, tipo trilhas leves/passeios, acho a proposta do carro excelente... claro, nao eh um "jipe" como a cheroka, ou troller, enfim... mas eh um "jipinho" (usando suas palavras.....kkkk....) que atende muito bem prum uso mais leve...

PS: nao entendi... explica esse tal de "cangaceiros"?????

Inte!!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Fala Jorgao!...

Imagino que Mitucas seja tambem um tipo de abelhas "cegas".... particularmente, nunca fechei os olhos para os "defeitos" da TR4... mas nesse ponto, concordo com o Neilson... prum uso 4x4 leve, tipo trilhas leves/passeios, acho a proposta do carro excelente... claro, nao eh um "jipe" como a cheroka, ou troller, enfim... mas eh um "jipinho" (usando suas palavras.....kkkk....) que atende muito bem prum uso mais leve...

PS: nao entendi... explica esse tal de "cangaceiros"?????

Inte!!!!
    Cangaceiros devem ser os ferrenhos defensores do jipe cearense... sei lá.... com a palavra o nobre colega Jorgão...

Então seriam os defensores da MIT os kamikases???

KKKKKKKKKK
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Daniel,

...Sim, esse é o preço dela. Eu queria dizer que se alguém souber de outra opção de off-road que tenha 4x4 com reduzida, os itens básicos de segurança e câmbio automático na mesma faixa de preço da TR4, eu aceito a sugestão imediatamente...
    Olá Neilson, realmente, por esse preço de 76 mil que custa a TR4 AT, não tem concorrente no mercado. Eu tive uma TR4 daquelas quadradas, depois uma Pajero Sport daquelas do motor 2.8 e em seguida outra TR4 a dos farois redondos.

Gostei muito das TR4s, mas depois que peguei a Sport a diesel(usada) e voltei p/ a TR4, senti uma falta danada de desempenho, nem tanto pelo motor, mas sim pelo mal escalonamento do câmbio AT da TR4. O Câmbio da Sport é um pouco melhor que o da TR4, mas não é lá essas coisas também não, porém o torque forte do motor diesel, amenizava bastante.

Aí conheci o GV(Grand Vitara), que apesar de tb póssuir um câmbio AT de 4 marchas, ele possui um gerenciamento beemm melhor que o da P. TR e P. Sport. Fazendo uma analogia p/ se ter uma idéia melhor, seria parecido com o câmbio AT da Hilux de 4M. Ele possui alguns recursos como andar no modo sport, o shift gate, o lock up e é claro o overdrive que os demais câmbios AT de 4M tb têm. Quando fiz o Test Drive na estrada, gostei e resolvi mudar.

O preço do GV AT é 88 mil, isto é, 12 mil a mais que a TR4 AT, apesar de achar a TR4 mod 2010 p/ frente muito bonita, os cvs e torque ganhos a mais no motor Flex(em comparação aos modelos anteriores), não fizeram diferença nenhuma devido ao gerenciamento não adequado do câmbio AT dela(senti isso qdo fiz o teste nela), porém, na manual sim, possa se notar a diferença.

Então p/ mim, o custo BENEFÍCIO do GV saiu melhor do que ficar na TR, e resolvi migrar. talvez, seja o SUV com reduzida e câmbio AT mais barato depois da TR4. Mas aí vai do gosto de cada um

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem