x
Convex Datacenter
Página 85 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 2113
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post
    outra duvida, andei em uma tr4 07/07 gas, andei em estrada esburacada não achei molengona, ou seja balançando, ja esta 08/08 flex, em pista reta achei um balanganda legal mais e diferente da outra! oque e normal na tr4? ai que pega a tr407 o unico pro dela e precisa de um dono esta muito consevada com 65mil (a 08 esta com 58mil), mais ao ligar de primeira fria fez aquele barulho iritante de correia ai o cara acelerou e parou nao fez mais o barulho! vamos tb pela diferença de idadea tr4 08 e de um rapaz de 28 anos (jeitinho de playboy) a tr4 07 e de uma senha de 55 anos, que quam dirigia pra ela quase todas as vezes era o genrro dela que inclissi esta negociando comigo!! a tr7 07 ao engatar a redizida "acho" eu disse "acho" que senti uma engasgada não tenho certeza, pq tentei denovo e nao fez!! acho que vou acabar correndo para 07 mesmo estando mais cara que a 08!!
    ANO do carro é o que menos importa.... quilometragem é um fator interessante, mas como sempre, tem como dar um "jeitinho"....

Barulho de correia é clássico desse carro, nada difícil de arrumar... tensionador, alternador, tudo muito tranquilo.... já um porradão não tem jeito..

Suspensão "molenga" depende de vários fatores... molas cansadas, amortecedores pifados, mas a TR4 não é nada parecida com um sedã mas não é molenga não... principalmente estes modelos que vc tá vendo que tem barra estabilizadora atrás....a minha não tem (nem na frente..KKKKK,,, pois fiz lift de 3" e tive que tirar...)... Suspende a viatura e vê se não tem marca de porrada por baixo... silenciador do escapamento, tanque de combustível, são raramente poupados de uso intensivo fora de estrada... sempre tem uns amassados.... tanque e escapamento novinhos, recém-trocados é sinal de muita porrada por baixo... veja as buchas se não tem folga, pois podem dar essa "instabilidade" também...

No mais, eu iria sem dúvida num carro um ano mais velho, porém mais conservado...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Os combustíveis subiram hoje! Em Fortaleza a gasolina de 2,65 foi para 2,79!
    Vendo TR4 09/09 Aut - Estado de Zero! kkkkkk
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    ANO do carro é o que menos importa.... quilometragem é um fator interessante, mas como sempre, tem como dar um "jeitinho"....

Barulho de correia é clássico desse carro, nada difícil de arrumar... tensionador, alternador, tudo muito tranquilo.... já um porradão não tem jeito..

Suspensão "molenga" depende de vários fatores... molas cansadas, amortecedores pifados, mas a TR4 não é nada parecida com um sedã mas não é molenga não... principalmente estes modelos que vc tá vendo que tem barra estabilizadora atrás....a minha não tem (nem na frente..KKKKK,,, pois fiz lift de 3" e tive que tirar...)... Suspende a viatura e vê se não tem marca de porrada por baixo... silenciador do escapamento, tanque de combustível, são raramente poupados de uso intensivo fora de estrada... sempre tem uns amassados.... tanque e escapamento novinhos, recém-trocados é sinal de muita porrada por baixo... veja as buchas se não tem folga, pois podem dar essa "instabilidade" também...

No mais, eu iria sem dúvida num carro um ano mais velho, porém mais conservado...
    vlw pela grande ajuda, um brow aqui de brasilia que tem a troller falou a mesma coisa!! "carro um ano mais velho, porém mais conservado" e de procedencia!!

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Os combustíveis subiram hoje! Em Fortaleza a gasolina de 2,65 foi para 2,79!
    Vendo TR4 09/09 Aut - Estado de Zero! kkkkkk
    ta chorando por 2,79!! po em brasilia barato em promoção e 2,89! rsrsrs aqui e assim nego nao aceita pagar 3R$ faz protesto e tudo mais, mais 2,99 ta bom!! BRASILLLLLLLLLLLLLLL RSRSRSR

Usuário
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS

para que ainda está em dúvida...

Amigos,
    estou saindo de uma Fielder 2005 (um baita carro!) e acabo de me dar de presente uma TR4, 2009, com 30.000 km!!!
    Peguei ela na quarta-feira e ontem fiz uma pequena viagem, de Porto Alegre à Bento Gonçalves. Foram 260 km no total. Na ida, à tarde e com o ar ligado, peguei o tradicional engarrafamento da BR 116, entre Canoas e São Leopoldo (dá uns 40 km) e na volta, à noite, trânsito liberado e sem ar.
    Se alguém me perguntar se a TR4 é melhor do que a Fielder, eu respondo: -você prefere churrasco ou sorvete? prá ilustrar a tamanha diferença entre os dois carros.
    A TR4 tem menos motor e é mais lenta, porém não deixa de responder quando solicitado, tem a possibilidade de desligar o over drive, muito útil em ultrapassagens e subidas de serra.
    Outra questão a ser levantada é o conforto. Aqui também há diferenças significativas. Embora a TR4 não ofereça o conforto da Fielder, não deixa muito a desejar... A suavidade e a maciez da Fielder são compensados pela sensação de ver o mundo lá do alto, ao volante da TR4. Gostei muito dos bancos (a minha tem couro) e da posição de dirigir (tenho 1,87m).
    O meu único receio era o consumo de combustível. Pois bem, fiz 10,8 km/litro!!!!! Uma média excelente, se pensar que eu fazia 12 com a Fielder... minha tocada é leve, parado no engarrafamento (hehehehe) e 100/110 na estrada!
    Bueno, eu gosto de churrasco e de sorvete... a TR4 superou minhas expectativas!!!!
    Grande abraço!!!!

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por zecabemfica Ver Post
    Amigos,
    estou saindo de uma Fielder 2005 (um baita carro!) e acabo de me dar de presente uma TR4, 2009, com 30.000 km!!!
    Peguei ela na quarta-feira e ontem fiz uma pequena viagem, de Porto Alegre à Bento Gonçalves. Foram 260 km no total. Na ida, à tarde e com o ar ligado, peguei o tradicional engarrafamento da BR 116, entre Canoas e São Leopoldo (dá uns 40 km) e na volta, à noite, trânsito liberado e sem ar.
    Se alguém me perguntar se a TR4 é melhor do que a Fielder, eu respondo: -você prefere churrasco ou sorvete? prá ilustrar a tamanha diferença entre os dois carros.
    A TR4 tem menos motor e é mais lenta, porém não deixa de responder quando solicitado, tem a possibilidade de desligar o over drive, muito útil em ultrapassagens e subidas de serra.
    Outra questão a ser levantada é o conforto. Aqui também há diferenças significativas. Embora a TR4 não ofereça o conforto da Fielder, não deixa muito a desejar... A suavidade e a maciez da Fielder são compensados pela sensação de ver o mundo lá do alto, ao volante da TR4. Gostei muito dos bancos (a minha tem couro) e da posição de dirigir (tenho 1,87m).
    O meu único receio era o consumo de combustível. Pois bem, fiz 10,8 km/litro!!!!! Uma média excelente, se pensar que eu fazia 12 com a Fielder... minha tocada é leve, parado no engarrafamento (hehehehe) e 100/110 na estrada!
    Bueno, eu gosto de churrasco e de sorvete... a TR4 superou minhas expectativas!!!!
    Grande abraço!!!!
    Hehe, bem vindo ao clube... excelente analogia..

Próxima experiência... pegar uma pista com chuva e ligar o 4x4H.... a bichinha gruda no chão....
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Amigos,
    Grande abraço!!!!
    caramba... tenho q confessar que achei que vc ia reclamar da troca....

a minha primeira impressão da TR foi a pior possivel! duro, apertado e um carro japones ( muuuito simples )
    a segunda foi pessima tb.... bebe PARA CA**LHO... essa semana fez 6KM/L

mas como eu já sabia que o carro era assim e o q eu queria era um jeepinho AT com algum conforto!

tenho 10 dias com o carro e ele já tá com LIFT 2¨ e BF MUD....

amanha a primeira trilha..

TO FELIZ DA VIDA!

Usuário
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    caramba... tenho q confessar que achei que vc ia reclamar da troca....

a minha primeira impressão da TR foi a pior possivel! duro, apertado e um carro japones ( muuuito simples )
    a segunda foi pessima tb.... bebe PARA CA**LHO... essa semana fez 6KM/L

mas como eu já sabia que o carro era assim e o q eu queria era um jeepinho AT com algum conforto!

tenho 10 dias com o carro e ele já tá com LIFT 2¨ e BF MUD....

amanha a primeira trilha..

TO FELIZ DA VIDA!
    Pois é caco, eu não reclamei... vai entender né?!?!?! Tem louco prá tudo!
    O consumo da minha, realmente, me surpreendeu (positivamente). Talvez você tenha que "modular" o pé direito!
    você comprou a sua só prá trilha ou vai usar no dia-a-dia?
    será meu carro principal, já que terei que vender a Fielder... o lift e os pneus estão nos planos...
    abraço

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Pois é caco, eu não reclamei... vai entender né?!?!?! Tem louco prá tudo!
    O consumo da minha, realmente, me surpreendeu (positivamente). Talvez você tenha que "modular" o pé direito!
    você comprou a sua só prá trilha ou vai usar no dia-a-dia?
    será meu carro principal, já que terei que vender a Fielder... o lift e os pneus estão nos planos...
    abraço

Tenho tb uma Captiva p usar c/ a familia...

Mas na TR, assim q chegar o KN imbox q comprei no ebay vou instalar o unichip e deve melhorar o consumo tb....

comprei a minha hoje! 2009/2009 preta por R$48.000.
    49 MKMs
    fotos em breve!

Acho que vou "envelopar" com adesivo preto-fosco.

Devido ao sistema 4X4 automático dela, ao trocar PNEUS os QUATRO têm que ser IGUAIS (mesma marca/modelo)?

queria colocar dois traseiros MAXXIS H/T que são mais baratos na traseira e comprar mais um pireli scorpion A/T na dianteira para rodar com o estepe.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

porra agora que estou com o sonho praticamente concluido esperando sexta-feira para pegar, uma 07/07 , ai o sogro me liga e desencadeia um porrada de informações como se eu fosse um "dessinformado" com relação ao carro, (po este carro bebe muito!) então meu sogro testei ela e comigo fez 10! mais que seu nissan TIDA!! (este carro e importado nao acha peça!) meu sogro o carro e fabricado em catalão aqui do lado de brasilia! e em brasilia temos central de peças!! (este carro e para quem tem dinheiro!) e ai dinheiro eu nao tenho muito "ainda!" mais o carro vou ter!! ou seja CUIDADO tr4 pode causar brigas familiares!! TO PUTO!!!

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    comprei a minha hoje! 2009/2009 preta por R$48.000.
    49 MKMs
    fotos em breve!

Acho que vou "envelopar" com adesivo preto-fosco.

Devido ao sistema 4X4 automático dela, ao trocar PNEUS os QUATRO têm que ser IGUAIS (mesma marca/modelo)?

queria colocar dois traseiros MAXXIS H/T que são mais baratos na traseira e comprar mais um pireli scorpion A/T na dianteira para rodar com o estepe.
    Cezão...

Já tinha te respondido mas acho que "alguém" apagou meu post...

Carro 4x4 = PNEUS IGUAIS nos dois eixos... mesma marca, modelo e tamanho.... por mais que sejam do mesmo tamanho nominal, sempre tem diferenças entre as marcas. E isso significa que quando for rodar no 4x4, seus eixos estarão rodando acoplados, o que pode estragar os diferenciais e a transmissão..
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem