x
Convex Datacenter
Página 83 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 2113
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Leonardo,

Escolhi os vendedores pelo preço e reputação. Os links são os seguintes:

Velas de iridium BKR6EIX11:
    4 PC-NGK Iridium Spark Plug Set UPGRADE More Power/Mileage - Longer Lasting | eBay

Filtro K&N para a TR4 (uso no GV. Gostei do resultado pois deixa o motor mais "solto" e roda 80 mil km sem precisar lavar):
    K&N Replacement Air Filter Element 33-2105 Mitsubishi Lancer Outlander | eBay

Efetuei os pedidos separados pois são fornecedores distintos. Até US 100,00 (total com frete) tem isenção da Receita Federal. Espero que cheguem até o final deste mês.

Sds,

CarlosJP.
    Opa, opa, opa...

80.000km sem precisar lavar de jeito maneira sô!! .. Só no último mês eu lavei o meu TRÊS VEZES aliás, é essa a vantagem dele... Se fizer trilha ou pegar estrada de terra, com pouco tempo tá imundo (sinal que tá filtrando) e começa a obstruir a passagem do ar.... aqui em BH como tá muito seco, é um passeio/trilha, uma lavagem...

dá uma olhada..

Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Leonardo,

Escolhi os vendedores pelo preço e reputação. Os links são os seguintes:

Velas de iridium BKR6EIX11:
    4 PC-NGK Iridium Spark Plug Set UPGRADE More Power/Mileage - Longer Lasting | eBay

Filtro K&N para a TR4 (uso no GV. Gostei do resultado pois deixa o motor mais "solto" e roda 80 mil km sem precisar lavar):
    K&N Replacement Air Filter Element 33-2105 Mitsubishi Lancer Outlander | eBay

Efetuei os pedidos separados pois são fornecedores distintos. Até US 100,00 (total com frete) tem isenção da Receita Federal. Espero que cheguem até o final deste mês.

Sds,

CarlosJP.
    Não seria R$100,00 [Reais] não?
    Pelo que tenho visto falar é até U$50,00 só, acima eles canetam, nem todos é claro.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Não seria R$100,00 [Reais] não?
    Pelo que tenho visto falar é até U$50,00 só, acima eles canetam, nem todos é claro.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Corrigindo minha informação anterior,

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos, desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas (Importao de Bens Via Remessa Postal ou Encomenda Area Internacional, Inclusive para Remessa de Compras Realizadas Via Internet RTS (Regime de Tributao Simplificada)).
    Portanto, isenção até 50 dólares (aproximadamente R$ 100,00).

Sds,

CarlosJP

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    sou um agoniado !!!

já comprei o filtro e as velas....

por experiencia propria ( mais de 30 compras no ebay ) as velas passam direto! já o filtro vai ter q ter sorte.....

tenho aqui em casa um unichip... to definindo ainda se vou colocar na TR ....

já comprei o kit proteção roadtech tb...

to vendo uns BF AT e um lift de 1,5¨ de cara logo!

Usuário
    Entrada
    04/07/2012
    Local
    divinopolis/MG

tenho uma tr4 2013

Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Estou abrindo este tópico para postar minhas opiniões sobre o veículo Pajero TR4. Comprei a minha no final de outubro deste ano, já é o modelo Flex com tanque de 72 litros .
    O objetivo é trocar experiências com proprietários de TR4. Para começar, estou fazendo uma planilha detalhada de consumo. Pretendo ter disciplina para preenchê-la até 20.000 km. Até agora, rodei cerca de 1300 km. Fiz uma viagem para Goiânia neste último feriado, com a estrada toda duplicada. Logicamente, o carro ainda está muito amarrado e o rendimento dele na estrada não foi dos melhores. Espero que depois de amaciar o motor ele tenha melhor desempenho. O consumo com 1/2 álcool, 1/2 gasolina foi de 7,6 km / l, isto para 400 km de estrada e 120 km de cidade. O som que vem com o carro é muito fraquinho, já prendeu duas vezes o cd (não ejeta). Nas curvas ele é excelente. Freia muito bem também. Espero testar no "off-road" em breve! Bom, para começar é isto. Vamos lá proprietários de TR4, vamos trocar idéias!

Abraço a todos
    Eldon

ok irmão 4 x 4 tenho uma tr4 2013 e digo que é show de bola. tanto na terra quanto no asfalto. ótima de curvas, boa no barro e em aclives acentuados. deixa a desejar somente nas arrancadas e na velocidade final que não passou de 180 km/h até os 10.000 km rodados. os faróis são ótimos, a frenagem com ABS é impressionante. Sobre o som, achei muito bom com o sistema bluetooth. Afinal, pra min tá perfeito agora que o motor ja amaciou tá fazendo 9,5 km/l na estrada. recomendo sim.

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    galera olhei uma tr4 07/08 para comprar este fds, e fiquei na duvida se era problema ou não, acontece o seguinte, o cara so ligou o carro, e parado engatou a 4x4 e depois a 4x4 red. seguinte, quando ele engatou a 4x4 onaquele simbolo as rodas dianteiras ficaram piscando, ai ele engatou a 4x4 red. acendeu a luz laranja do meio e as dianteiras continuaram piscando, apos ele colocar na tração normal 4x2, as dianteiras não ficavam piscando, pergunta, este e o normal ou a dianteira não deveria ficar piscando? se não for o normal oque pode ser claro quanto R$?

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    **tração normal 4x2, as dianteiras não ficavam piscando

apagavam as luzes da dianteira!

Carlos, fique atendo a este trecho do texto "remetente e o destinatário sejam pessoas físicas", então se a sua encomenda mesmo que esteja abaixo do limite de 50 obamas, se for postada por uma empresa, é provável que seja taxada. Fiz uma compra fora e a encomenda veio com a logomarca e endereço da empresa, além da taxa de importação ainda tive que pagar o imposto estadual (Minas Gerais). Paguei mais do dobro do preço inicial.

Aproveitando o tópico; alguém tem a lista do que é conferido nas TR4 nas revisões de concessionária? A minha já passou do prazo de garantia e gostaria de começar a fazer as revisões em uma oficina de confiança mas sem deixar de conferir tudo o que é necessário. Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nenhum tópico com esta informação.

Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post
    galera olhei uma tr4 07/08 para comprar este fds, e fiquei na duvida se era problema ou não, acontece o seguinte, o cara so ligou o carro, e parado engatou a 4x4 e depois a 4x4 red. seguinte, quando ele engatou a 4x4 onaquele simbolo as rodas dianteiras ficaram piscando, ai ele engatou a 4x4 red. acendeu a luz laranja do meio e as dianteiras continuaram piscando, apos ele colocar na tração normal 4x2, as dianteiras não ficavam piscando, pergunta, este e o normal ou a dianteira não deveria ficar piscando? se não for o normal oque pode ser claro quanto R$?
    vc andou com o carro e mesmo assim ficou piscando?
    quando vc anda com o carro ela para de piscar. pelo mesnos é assim na do meu pai

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por FranciscoTR4 Ver Post
    vc andou com o carro e mesmo assim ficou piscando?
    quando vc anda com o carro ela para de piscar. pelo mesnos é assim na do meu pai
    vou andar hj nela!!

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Aproveitando o tópico; alguém tem a lista do que é conferido nas TR4 nas revisões de concessionária? A minha já passou do prazo de garantia e gostaria de começar a fazer as revisões em uma oficina de confiança mas sem deixar de conferir tudo o que é necessário. Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nenhum tópico com esta informação.
    No site da mit tem os itens verificados e substituidos por revisão.
    Carregando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem