Efetuei os pedidos separados pois são fornecedores distintos. Até US 100,00 (total com frete) tem isenção da Receita Federal. Espero que cheguem até o final deste mês.
Sds,
CarlosJP.
Opa, opa, opa...
80.000km sem precisar lavar de jeito maneira sô!! .. Só no último mês eu lavei o meu TRÊS VEZES aliás, é essa a vantagem dele... Se fizer trilha ou pegar estrada de terra, com pouco tempo tá imundo (sinal que tá filtrando) e começa a obstruir a passagem do ar.... aqui em BH como tá muito seco, é um passeio/trilha, uma lavagem...
dá uma olhada..
Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião" Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"
Efetuei os pedidos separados pois são fornecedores distintos. Até US 100,00 (total com frete) tem isenção da Receita Federal. Espero que cheguem até o final deste mês.
Sds,
CarlosJP.
Não seria R$100,00 [Reais] não?
Pelo que tenho visto falar é até U$50,00 só, acima eles canetam, nem todos é claro.
Estou abrindo este tópico para postar minhas opiniões sobre o veículo Pajero TR4. Comprei a minha no final de outubro deste ano, já é o modelo Flex com tanque de 72 litros .
O objetivo é trocar experiências com proprietários de TR4. Para começar, estou fazendo uma planilha detalhada de consumo. Pretendo ter disciplina para preenchê-la até 20.000 km. Até agora, rodei cerca de 1300 km. Fiz uma viagem para Goiânia neste último feriado, com a estrada toda duplicada. Logicamente, o carro ainda está muito amarrado e o rendimento dele na estrada não foi dos melhores. Espero que depois de amaciar o motor ele tenha melhor desempenho. O consumo com 1/2 álcool, 1/2 gasolina foi de 7,6 km / l, isto para 400 km de estrada e 120 km de cidade. O som que vem com o carro é muito fraquinho, já prendeu duas vezes o cd (não ejeta). Nas curvas ele é excelente. Freia muito bem também. Espero testar no "off-road" em breve! Bom, para começar é isto. Vamos lá proprietários de TR4, vamos trocar idéias!
Abraço a todos
Eldon
ok irmão 4 x 4 tenho uma tr4 2013 e digo que é show de bola. tanto na terra quanto no asfalto. ótima de curvas, boa no barro e em aclives acentuados. deixa a desejar somente nas arrancadas e na velocidade final que não passou de 180 km/h até os 10.000 km rodados. os faróis são ótimos, a frenagem com ABS é impressionante. Sobre o som, achei muito bom com o sistema bluetooth. Afinal, pra min tá perfeito agora que o motor ja amaciou tá fazendo 9,5 km/l na estrada. recomendo sim.
galera olhei uma tr4 07/08 para comprar este fds, e fiquei na duvida se era problema ou não, acontece o seguinte, o cara so ligou o carro, e parado engatou a 4x4 e depois a 4x4 red. seguinte, quando ele engatou a 4x4 onaquele simbolo as rodas dianteiras ficaram piscando, ai ele engatou a 4x4 red. acendeu a luz laranja do meio e as dianteiras continuaram piscando, apos ele colocar na tração normal 4x2, as dianteiras não ficavam piscando, pergunta, este e o normal ou a dianteira não deveria ficar piscando? se não for o normal oque pode ser claro quanto R$?
Carlos, fique atendo a este trecho do texto "remetente e o destinatário sejam pessoas físicas", então se a sua encomenda mesmo que esteja abaixo do limite de 50 obamas, se for postada por uma empresa, é provável que seja taxada. Fiz uma compra fora e a encomenda veio com a logomarca e endereço da empresa, além da taxa de importação ainda tive que pagar o imposto estadual (Minas Gerais). Paguei mais do dobro do preço inicial.
Aproveitando o tópico; alguém tem a lista do que é conferido nas TR4 nas revisões de concessionária? A minha já passou do prazo de garantia e gostaria de começar a fazer as revisões em uma oficina de confiança mas sem deixar de conferir tudo o que é necessário. Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nenhum tópico com esta informação.
galera olhei uma tr4 07/08 para comprar este fds, e fiquei na duvida se era problema ou não, acontece o seguinte, o cara so ligou o carro, e parado engatou a 4x4 e depois a 4x4 red. seguinte, quando ele engatou a 4x4 onaquele simbolo as rodas dianteiras ficaram piscando, ai ele engatou a 4x4 red. acendeu a luz laranja do meio e as dianteiras continuaram piscando, apos ele colocar na tração normal 4x2, as dianteiras não ficavam piscando, pergunta, este e o normal ou a dianteira não deveria ficar piscando? se não for o normal oque pode ser claro quanto R$?
vc andou com o carro e mesmo assim ficou piscando?
quando vc anda com o carro ela para de piscar. pelo mesnos é assim na do meu pai
Aproveitando o tópico; alguém tem a lista do que é conferido nas TR4 nas revisões de concessionária? A minha já passou do prazo de garantia e gostaria de começar a fazer as revisões em uma oficina de confiança mas sem deixar de conferir tudo o que é necessário. Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nenhum tópico com esta informação.
No site da mit tem os itens verificados e substituidos por revisão.