x
Convex Datacenter
Página 80 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 2113
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Vinicius4x4 Ver Post
    Jorgão.

porque vc cita que a durabilidade do motor flex seria 25% menor do que a do motor a gasolina?

[]
    O principal problema na verdade é a taxa de compressão. A gasolina precisa de taxa baixa e o álcool precisa de taxa alta. O que as montadoras fazem? Colocam uma taxa intermediária. Por isso não dura e gera diversos problemas.

Taxa de compressão variável: a tecnologia da Saab que poderia salvar os carros flex - Jalopnik Brasil

Usuário Avatar de lmazevedo
    Entrada
    29/10/2009
    Local
    Niterói/RJ

haja fôlego assistindo ... rsrs

Nossa!!!! Video maneirííssimo. Supense no final! show.

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Hehe o Antônio é chapa nosso... tem uma TR4 pretinha bonita demais da conta que ele fica miguelando de por pra sujar...KKKK

Videozim da TR4 na Trilha Boi Preto

... trilha considerada "leve" aqui..

depois eu posto o da TRilha Bicudo... como o povo aqui das Gerais é muito sistemático, até esse dia a Bicudo era considerada trilha "média"..... depois que eu fui lá de TR4 ela foi rebaixada pra "passeio"...KKKKK

Usuário
    Entrada
    29/12/2011

TR4 é Showwww

Galera,
    Tenho uma TR4 04/04 há 7 anos... coloquei um parachoque de ferro na frente, com guincho 12.000lb. Usei lift de 2" e pneus bf A/T - faço trilhas leves, médias e pesadas e garanto, deixa muita gente para trás, fora que sempre tenho que puxar umas band's..kkkk
    A JEKA (TR4) é robusta e valente!

Abraço
    Fabricio TR4 - MIT
    BF A/T - Guincho 12.000LB - Lift 3"

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lmazevedo Ver Post
    Nossa!!!! Video maneirííssimo. Supense no final! show.
    Valeu! Nesse vídeo a TR4 ainda tava de pisantes "comportados"...hehehe

abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES

Aha! Comprei a TR4!

Após minha postagem em 19/8/2012, iniciei a negociação para a compra da TR4 2008, depois de muita negociação por telefone e idas na loja, no último dia 19 (19/09) busquei a viatura.

Saí de minha cidade, Cachoeiro de Itapemirim e fui a Linhares ES, foram 580 km em 8 horas de viagem ida e volta.

Voltei dirigindo a viatura, e gostei muito,não estava batendo nada, e muito silenciosa, não achei tão beberrona, o Tempra que eu tinha fazia 7 km! e ela fez por volta de 10 km/L.

Hoje fui à roça em Vargem Alta ES, testei todos os modos 4x4, inclusive a reduzida, numa pista de gaiolas (aranhas) na localidade de São Caetano / Retiro.

A TR4 subiu fácil em um morro muito ingreme, acabei me empolgando e passei por lá mais 3 vezes!

Foi emocionante, já tinha visto carros subindo esse tipo de ladeira, mas, a sensação de dirigir numa pista dessas é muito maior.

Resumindo, estou muito satisfeito com a aquisição, e quis compartilhar esta alegria com vocês que me orientaram nessa aventura!

Bom, percebi que a viatura meio que "rebola" quando chega a 130km/h, e já li aqui no forum que pode ser as buchas.

Essa semana vou providenciar a troca de óleo e demais fluídos. em breve trago mais informações.

Até mais pessoal.

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Lopes Ver Post
    Após minha postagem em 19/8/2012, iniciei a negociação para a compra da TR4 2008, depois de muita negociação por telefone e idas na loja, no último dia 19 (19/09) busquei a viatura.

Saí de minha cidade, Cachoeiro de Itapemirim e fui a Linhares ES, foram 580 km em 8 horas de viagem ida e volta.

Voltei dirigindo a viatura, e gostei muito,não estava batendo nada, e muito silenciosa, não achei tão beberrona, o Tempra que eu tinha fazia 7 km! e ela fez por volta de 10 km/L.

Hoje fui à roça em Vargem Alta ES, testei todos os modos 4x4, inclusive a reduzida, numa pista de gaiolas (aranhas) na localidade de São Caetano / Retiro.

A TR4 subiu fácil em um morro muito ingreme, acabei me empolgando e passei por lá mais 3 vezes!

Foi emocionante, já tinha visto carros subindo esse tipo de ladeira, mas, a sensação de dirigir numa pista dessas é muito maior.

Resumindo, estou muito satisfeito com a aquisição, e quis compartilhar esta alegria com vocês que me orientaram nessa aventura!

Bom, percebi que a viatura meio que "rebola" quando chega a 130km/h, e já li aqui no forum que pode ser as buchas.

Essa semana vou providenciar a troca de óleo e demais fluídos. em breve trago mais informações.

Até mais pessoal.
    Olá, amigo,

Parabéns pela aquisição! A TR4 é um jipinho muito valente sim senhor....

Quanto à rebolada, cheque as buchas e obviamente, as molas e amortecedores. No seu modelo, se não me engano, as TR4 já vinham com barra estabilizadora traseira, para evitar esta "sambadinha", dê uma olhada se está tudo ok...

Mas uma coisa é certa... esse tipo de veículo, apesar de poder, não é para rodar a altas velocidades... a aerodinâmica de tijolo, a altura, não ajudam... a minha, com lift de 3", eu me proíbo de passar de 100-110km/h... mesmo porque a minha tá sem a barra estabilizadora dianteira (a traseira já não tem mesmo.. ehhehe)

Depois dá uma olhada nos meus vídeos (na minha assinatura tem os links...) dá pra divertir bastante com a viatura!

Té mais!
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    galera uma duvida, se a tr4 tem o tanque de 55 litrs, e possivel trocar pelo tanque de 72lt?

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post
    galera uma duvida, se a tr4 tem o tanque de 55 litrs, e possivel trocar pelo tanque de 72lt?
    Não sei, teria que olhar por baixo. Pela parte mecânica, não vejo muita diferença, mas teria que ver o caminho do escapamento, pois é diferente... Na minha 2011 ele sai pela direita, na 2006 Long Range sai pela esquerda...

Usuário Avatar de NoStress
    Entrada
    29/12/2010
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Não sei, teria que olhar por baixo. Pela parte mecânica, não vejo muita diferença, mas teria que ver o caminho do escapamento, pois é diferente... Na minha 2011 ele sai pela direita, na 2006 Long Range sai pela esquerda...
    Na minha 2008, com tanque de 72L, o escapamento sai pela direita também.

(eu amaria era ter o famoso tanque de 91L da Long Range... hehehe)
    Ex-TR4 AT 2008 - "Felix 101 / Voyager 1"
    Discovery 3 S 2009 - "Voyager 2"
    Semper exploro!

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    então uma boa formar de ver de cara se o tanque tem 55 ou 72 e ver em que lado esta o escapamento!?

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post
    então uma boa formar de ver de cara se o tanque tem 55 ou 72 e ver em que lado esta o escapamento!?
    Também não sei.... só se o da TR4 com 55L sair pela esquerda... A Long Range, pelo manual, são 87L e sai pela esquerda, inclusive a minha venho com uma proteção do tanque suplementar, que fica beeeeem pra trás...

Usuário Avatar de NoStress
    Entrada
    29/12/2010
    Local
    Jundiaí/SP
    Achei um artigo interessante aqui, caso o lado do escapamento não seja um indício confiável para saber a capacidade do tanque (na ausência do manual):

Usado do*mês: Mitsubishi Pajero TR4 | QUATRO RODAS

"Em 2005, veio a versão blindada de fábrica e, no mesmo ano, a Long Range, com tanque de gasolina de 91 litros, contra 53 litros do TR4 de linha. A primeira mudança ocorreu em meados de 2006, com retoques nos para-choques, grade, faróis e lanternas. Além disso, ganhou engate removível, protetor de cárter, regulagem de altura para banco e volante, alarme e CD player com MP3. O freio com EBD era exclusivo do automático. O flex veio em 2007, com o 2.0 16V ajustado para 133/131 cv, o que explica o aumento do tanque para 72 litros."

As Long Range em geral tem um adesivo na coluna traseira. E então pelo visto, trocar tanque signifique também mexer no escapamento...
    Ex-TR4 AT 2008 - "Felix 101 / Voyager 1"
    Discovery 3 S 2009 - "Voyager 2"
    Semper exploro!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem