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  • #1
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    Obrigado pela atenção Airton e Lucas, quando peguei o carro vi o adesivo na porta, estou adorando o carro, nunca tinha dirigido AT, OBS: notei que enchi o tanque 2 vezes e o ponteiro do marcador só sobe até 3/4, alguém ja teve este´problema ???

    Abraços a todos.

    TR4 09/09
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Altran Ver Post
    ... enchi o tanque 2 vezes e o ponteiro do marcador só sobe até 3/4, alguém ja teve este´problema ???
    Isso é mole, só trocar a boia dentro do tanque. O acesso fica no assoalho embaixo do bco traseiro.
    R$ 150,00 original na Mit em 2012. Foi o q gastei. Muito fácil a troca.

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
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  • #3
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Altran Ver Post
    Obrigado pela atenção Airton e Lucas, quando peguei o carro vi o adesivo na porta, estou adorando o carro, nunca tinha dirigido AT, OBS: notei que enchi o tanque 2 vezes e o ponteiro do marcador só sobe até 3/4, alguém ja teve este´problema ???

    Abraços a todos.

    TR4 09/09
    Tamo junto...
    Provavelmente, é a bóia do tanque... coisa simples de se resolver...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #4
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    Primeiro mês, primeiras experiências:
    Semana passada, em um engarrafamento, a viatura "morreu" algumas vezes. Pensei que fosse combustível, mas o marcador estava acima de 1/4. Mesmo assim, pensei que poderia está com defeito... Temperatura normal. Consegui chegar a um posto e abastecer. Somente 34l. Depois do tanque cheio não apresentou mais problema. Alguém tem alguma dica do que pode ter ocorrido? TR4 2007/2008 AT, gasolina.

    sds,
    Pajero TR4 AT 2007/2008 + Defender 110 2004/2005
    Antes: CJ5 / Toyota Bandeirante87 curta (13anos) / Nissan Frontier 2004SE

  • #5
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    Obrigado Airton e Parapa_pa, depois da 3ª vez que enchi o tenque o ponteiro demora bastante, mas marca tanque cheio, mas está meio estranho. De resto estou curtindo demais este carro

  • #6
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    24/03/2015
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    Tenho uma Pajero GLS-B 97 e uma Pajero IO 2002, ambos a gasolina!! Qual vocês acham melhor para fazer trilhas?? Como posto um tópico aqui no forum?? Obrigado!!
    Pajero GLS-B 97 / Pajero IO 2002

  • #7
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
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    Citação Postado originalmente por RaphaelTLM Ver Post
    Tenho uma Pajero GLS-B 97 e uma Pajero IO 2002, ambos a gasolina!! Qual vocês acham melhor para fazer trilhas?? Como posto um tópico aqui no forum?? Obrigado!!
    As 2 são show.
    Mas a GLS é meio gigantona e as vezes a trilha é muito pequena, dificultando e até mesmo impedindo a manobra em um eventual 180.
    Eu iria de TR4.

    Vc ñ pode criar novos tópicos.

    Abçs do Sam!
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  • #8
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    Olá pessoal, sou novo no forum e tbm não tenho 4x4, mas estou pesquisando para um dia ter um. E justamente estou visando a tr4.
    Acho bacana o modelo 2008/ 2009 e gostaria de saber se para pegar trilhas mais simples, para ir em praias e etc, com a família, se faz necessário algum tipo de adaptação no veículo?

    obrigado

  • #9
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
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    Citação Postado originalmente por Gabriel Ghiringhello Ver Post
    Olá pessoal, sou novo no forum...estou visando a tr4.... gostaria de saber se para pegar trilhas mais simples, para ir em praias e etc, com a família, se faz necessário algum tipo de adaptação no veículo?

    obrigado
    Bem vindo Giringhello.
    Respondo negativamente a sua pergunta.
    Ñ precisa instalar ou adaptar qq tipo equipamento. Do mesmo jeito q vc sai da estrada pode entrar nas trilhas, lama, areia, montanha.
    O q vc precisa é saber como guiar em cada tipo de solo.

    Por outro lado se vc quiser fazer hally ou andar por baixo de agua, evidente que precisa instalar os equipamentos necessários:
    Hally, modificar a suspensão.
    Andar por baixo d'água, instalar respirador
    E assim por diante.

    Mas uma trilha leve e um lamaçal, ñ tem problemas, esse Jeep foi projetado para isto.

    Abçs do Sam!
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  • #10
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
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    -filtro_ar_tr4.jpg

    Fram é marca de 1ª linha (confiável). Mas, em se tratando de filtro de ar, ñ sei se a Fram fornece pra MMC, tal como os filtros de óleo. Mas uma coisa eu sei: é bem mas barato q na ccs.
    Abçs do Sam.
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  • #11
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
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    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    -filtro_ar_tr4.jpg
    Esqueci de deixar registrado o código do filtro de ar: CA8208
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  • #12
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    Aproveitando o tema, até o final de semana vou trocar o oleo do motor, a dúvida, olhei no manual e algumas postagens dizem que a troca do oleo da transmissão deve ser feita com 40.000, no manual diz 80.000 ou 4 anos. A minha esta com 40.600 Km começou a rodar em 10/09, a última revisão foi em 07/14 com 35.000 (vou trocar do motor porque passou de 6 meses). Este carro foi usado por uma mulher só no asfalto, não sabe o que é trilha. DEVO TROCAR O DA TRANSMISSÃO ou dá p/ esperar, a grana está curta !!!

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