Opa, Giuberto... a intenção é essa mesmo! :concordo:
Quando eu falo que ÀS VEZES uma TR4 passa de boa onde um Engesa não passa fácil, é em raros casos onde uma bitola estreita ajuda em vez de atrapalhar....:mrgreen:
Não tem como comparar mesmo!
Tem um tópico muito "incandescente" sobre isso, se chama "Pajero TR4 é jipe!" ->
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...r4-e-jipe.html e pra variar, muita gente postou lá querendo fazer comparações absurdas...
Pra mim, as grandes comparações da TR4 são com GV, Tracker e talvez Vitarinha... GVIII não rola no Off, IMHO...uma SUV que se não me engano, nem é eixo rígido atrás...
Agora, comparar com Troller, Jk, TJ, Samurai, Willys, num dá não... :screwy:... ehehhe...por outro lado, como eu sempre digo, a minha TR4 me leva num conforto pra trabalhar que nenhum deles tem... exatamente por seres veículos com propostas diferentes!
A sua, como a minha, a do Patto, do Caieta, estão bem preparadas... mas eu tenho consciência que estamos muito próximos do limite de preparação delas... e realmente as opções são bem limitadas, com relação a peças de adaptação que não sejam DIY, bloqueios (só ARB ou Kaizer) e etc... a minha encara trilhas médias com louvor, mas tenho consciência dos limites dela, não vou extrapolar... hehehe
O mais importante de tudo é SE DIVERTIR independente de comparações...:bananadança:
abraço!