Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2008, 13:49
    immo
    Carlos Bernardo
    Carlos Bernardo,

valeu mesmo pela resposta
    realmente eu não tinha lido antes.
    Vou falar isso na concessionaria, apesar de achar que eles ja devem saber do que se trata, visto que muitas pessoas já passaram por esse problema.

Enfim, o pessoal sempre fala do consumo...
    ainda não fiz uma planilha exata de quanta a tr4 tem gastado
    mas só posso garantir que ela só viu gasolina uma vez na vida...
    o alcool aqui é R$1,50 e a gasolina R$1,49
    então ainda tá valendo pôr o alcool

mas quero fazer a planilha e ver quanto ela ta fazendo, é interessante saber

falando nisso, pro pessoal que tem a tr4 flex... ninguem bota um anti corrosivo de vez enquando nao???

abraços
  • 03/06/2008, 08:02
    Eldon
    immo,

Estou "planilhando" o consumo da minha TR4 Flex desde 0 km e pretendo coletar os dados até os 40.000 km. Já publiquei neste tópico a planilha até 5 mil km, e em breve, cerca de 20 a 30 dias, estarei publicando a de 10 mil km.

Eldon
  • 03/06/2008, 20:30
    Carlos Bernardo
    Citação:

Postado originalmente por immo Ver Post
    Carlos Bernardo,

valeu mesmo pela resposta
    realmente eu não tinha lido antes.
    Vou falar isso na concessionaria, apesar de achar que eles ja devem saber do que se trata, visto que muitas pessoas já passaram por esse problema.

abraços

Magina! Qualquer coisa que pudermos ajudar é só postrar por aqui.

Boa sorte!
  • 11/06/2008, 19:17
    Guilherme Studart
    É pessoal,

Seria cômico se não fosse trágico, mas minha TR4 entraria no ranking do link abaixo com seu consumo na gasosa de 4,4 na cidade e 5,8 na estrada a + ou - 110km/h.

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=39809

Se é pra beber isso tudo, próxima vez compro um Murciélago A/T, hahaha.
  • 11/06/2008, 19:24
    Carlos Bernardo
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    É pessoal,

Seria cômico se não fosse trágico, mas minha TR4 entraria no ranking do link abaixo com seu consumo na gasosa de 4,4 na cidade e 5,8 na estrada a + ou - 110km/h.

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=39809

Se é pra beber isso tudo, próxima vez compro um Murciélago A/T, hahaha.

MELDELS! =-(

Caracas...isso na gasolina?????

Guilherme do céu...sua TR4 tem motor de VIPER?
  • 11/06/2008, 19:36
    Guilherme Studart
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    MELDELS! =-(

Caracas...isso na gasolina?????

Guilherme do céu...sua TR4 tem motor de VIPER?

Quem dera tivesse o desempenho do Viper:concordo:

Só uma coisa, me desculpem, mas o consumo na estrada na última vez foi de 5,5 (digitei errado), mas foi no álcool.

Nunca fiz a média na estrada na gasolina.

Se na cidade com álcool faz 3,5, creio que com gasolina na estrada faça 6,???, talvez 7.
  • 12/06/2008, 00:00
    Bento
    MAnutenção
    Eu ainda não peguei estrada com a minha TR4 MT, mas no anda e para ela fez 7,0 km/l de gasolina. Achei razoavel porque o Focus fazia em torno de 9 e não tem comparaçãp!!! Aproveito pra perguntar. Sou o segundo dono da caranga e ela ta com quase 60 mil. Todas as revisões foram feitas em concessionarias a última foi com 40 mil. Não tenho barulho nas correias e o aspecto está bom. Devo trocar tudo agora? correia dentada e a outra tb? Não vou levar em concessionaria.:idea:
  • 12/06/2008, 01:36
    Carlos Bernardo
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Só uma coisa, me desculpem, mas o consumo na estrada na última vez foi de 5,5 (digitei errado), mas foi no álcool.

Nunca fiz a média na estrada na gasolina.

Se na cidade com álcool faz 3,5, creio que com gasolina na estrada faça 6,???, talvez 7.

Na boa...nem achei beberrona. Alcool é isso aí mesmo, ainda mais num carro que já consome bastante gasolina...

A minha, não me canso de dizer, faz 9/10 na estrada e 6/7 na cidade.

Tô feliz.
  • 12/06/2008, 08:09
    Bailune1
    Pessoal,

A minha no Alcool, rodando metade do tanque na cidade e outra metade na estrada, (subindo serra de Petropolis) esta fazendo 6km/l, isso com pneus MUD 30x9,5.....na estrada costumo andar a 110, 120.....Esse final de semana fui para Ibitipoca, sai de Petropolis com 4 pessoas e malas....rodei 300 km, isso andando la em Ibitipoca também, subindo serra e o meu carro fez 5km/l, foi o mais baixo que ja fez....Achei muito bom, pois o carro estava cheio e subi muita serra....lembrando sempre rodo no Alcool.

Lembrando que o meu carro é manual, na estrada faz uns 7 km/l (Alcool), isso comos meus pneus!!!!
  • 12/06/2008, 15:45
    Marcão pqdt
    Dúvida em relação ao Valor do Seguro
    :?: Olá amigos do Forum, sou novo por aqui, e ainda não possuo o meu 4x4, pratico vôo livre, e atualmente possuo um Idea Adv, que me ajuda a subir o morro, mas sei que com um jipinho a coisa seria bem mais divertida, acompanhando a experiência de vocês aqui, ja tenho uma boa noção do que esperar com relação ao consumo, conforto e desempenho, como sou do Rio de Janeiro, gostaria de saber de vocês se o seguro do TR4 Zero Km sai muito caro. :?:
  • 12/06/2008, 16:33
    Carlos Bernardo
    Citação:

Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    :?: Olá amigos do Forum, sou novo por aqui, e ainda não possuo o meu 4x4, pratico vôo livre, e atualmente possuo um Idea Adv, que me ajuda a subir o morro, mas sei que com um jipinho a coisa seria bem mais divertida, acompanhando a experiência de vocês aqui, ja tenho uma boa noção do que esperar com relação ao consumo, conforto e desempenho, como sou do Rio de Janeiro, gostaria de saber de vocês se o seguro do TR4 Zero Km sai muito caro. :?:

No meu caso (25 anos, solteiro e com bônus acumulados) eu pago cerca de 2.200. Em SP.
  • 16/06/2008, 09:07
    Marcão pqdt
    Seguro do TR4 no Rio - RJ
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    No meu caso (25 anos, solteiro e com bônus acumulados) eu pago cerca de 2.200. Em SP.

Valeu Carlos, se aqui no Rio o valor for algo parecido, está muito bom, obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:12.