Agora foi a minha vez - o vidro elétrico
All,
amanhã cedo tô levando a TR4 prá concessionária prá arrumar o vidro elétrico da minha porta que, aparentemente, perdeu o fim de curso e fica batendo um monte, e vou aproveitar e mandar ver também o protetor do carter que faz barulho acima dos 100 km/h.
Parece que são problemas que todos vamos passar.
Se tudo der certo em Julho devo tirar uma semana de férias e pretendo ir até Búzios e região e aí usar um pouquinho a TR4 que até agora, a coisa mais radical que fez foi a rampa do Shopping Santa Cruz.
[ ]s SidneyMud - SAMPA
TR4 08 -Flex
Problema no Vidro elétrico
problema do vidro elétrico resolvido, era "regulagem no sistema anti-esmagamento". 15 minutos, tudo resolvido, café da manhã de cortesia.
[ ]s SidneyMud - SAMPA
MIT TR4 08/08 Flex, mecânica
Citação:
Postado originalmente por
SidneyMud
All,
amanhã cedo tô levando a TR4 prá concessionária prá arrumar o vidro elétrico da minha porta que, aparentemente, perdeu o fim de curso e fica batendo um monte, e vou aproveitar e mandar ver também o protetor do carter que faz barulho acima dos 100 km/h.
Parece que são problemas que todos vamos passar.
Se tudo der certo em Julho devo tirar uma semana de férias e pretendo ir até Búzios e região e aí usar um pouquinho a TR4 que até agora, a coisa mais radical que fez foi a rampa do Shopping Santa Cruz.
[ ]s SidneyMud - SAMPA
TR4 08 -Flex