x
Convex Datacenter
Página 28 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2113

Agora foi a minha vez - o vidro elétrico

All,

amanhã cedo tô levando a TR4 prá concessionária prá arrumar o vidro elétrico da minha porta que, aparentemente, perdeu o fim de curso e fica batendo um monte, e vou aproveitar e mandar ver também o protetor do carter que faz barulho acima dos 100 km/h.

Parece que são problemas que todos vamos passar.

Se tudo der certo em Julho devo tirar uma semana de férias e pretendo ir até Búzios e região e aí usar um pouquinho a TR4 que até agora, a coisa mais radical que fez foi a rampa do Shopping Santa Cruz.

[ ]s SidneyMud - SAMPA
    TR4 08 -Flex

Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Agradecimentos: 0
    Saudações a todos!!!
    Semana passada o Rack do teto da minha TR4 2005 quebrou... vacilei... fui entrar num lava jato automático, daqueles q se coloca ficha, veio o escovão, aguarrou no rack para bicicleta que estava fixado no rack do carro e acabou que quebrou só o rack do carro... que por sinal é muito frágil... quando colocava 2 bikes em cima, fica balançando muito...
    Agora tenho que comprar outro rack!!! vcs tem alguma sugestão? Rack na autorizada, 1.700 reais... no mercado livre, um "original"... R$ 750... tem algum outro??
    A propósito... o consumo na cidade está dando uma média de 7.5 km/l e o record na estrada foi de 9.8 km/l... mas moro no litoral, sem morros... e é automatica...
    Obrigado

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Leo Perim Ver Post
    Saudações a todos!!!
    Semana passada o Rack do teto da minha TR4 2005 quebrou... vacilei... fui entrar num lava jato automático, daqueles q se coloca ficha, veio o escovão, aguarrou no rack para bicicleta que estava fixado no rack do carro e acabou que quebrou só o rack do carro... que por sinal é muito frágil... quando colocava 2 bikes em cima, fica balançando muito...
    Agora tenho que comprar outro rack!!! vcs tem alguma sugestão? Rack na autorizada, 1.700 reais... no mercado livre, um "original"... R$ 750... tem algum outro??
    A propósito... o consumo na cidade está dando uma média de 7.5 km/l e o record na estrada foi de 9.8 km/l... mas moro no litoral, sem morros... e é automatica...
    Obrigado
    Nossa, para uma automática o consumo está muito bom, parabéns!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Guilherme

Alguma novidade sobre a solução dos problemas com sua TR4? A minha está com 27.000 km e, se houver alteração no modelo 2009, penso em trocar. Até minha esposa está reclamando dos barulhos na suspensão dianteira

Problema no Vidro elétrico

problema do vidro elétrico resolvido, era "regulagem no sistema anti-esmagamento". 15 minutos, tudo resolvido, café da manhã de cortesia.

[ ]s SidneyMud - SAMPA
    MIT TR4 08/08 Flex, mecânica

Citação Postado originalmente por SidneyMud Ver Post
    All,

amanhã cedo tô levando a TR4 prá concessionária prá arrumar o vidro elétrico da minha porta que, aparentemente, perdeu o fim de curso e fica batendo um monte, e vou aproveitar e mandar ver também o protetor do carter que faz barulho acima dos 100 km/h.

Parece que são problemas que todos vamos passar.

Se tudo der certo em Julho devo tirar uma semana de férias e pretendo ir até Búzios e região e aí usar um pouquinho a TR4 que até agora, a coisa mais radical que fez foi a rampa do Shopping Santa Cruz.

[ ]s SidneyMud - SAMPA
    TR4 08 -Flex

Usuário
    Entrada
    22/01/2007
    Citação Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Valeu Carlos, se aqui no Rio o valor for algo parecido, está muito bom, obrigado.
    Caro amigo,
    Procure pela Vertex seguros. Apólice da Mit seguros. Vai ai o telefone 4002 3280.
    Pode ligar. O pessoal la te atende e manda por e-mail a cotação. No meu caso uma
    TR4 MT 2004/2005 ficou em 2082. 6 x sem juros. Abraços e boa compra.

Usuário
    Entrada
    14/06/2008
    Caros,
    Acabei de adquirir uma TR4 05/05 Aut com 33000km. Fui em um mecânico de confiança (com experiência em Mit e em 4x4) que aprovou o carro. Meu uso será 80% urbano e 20% terra. Espero em breve contribuir com relato de consumos e custos de manutenção ! Percebi muitas reclamações com os novos modelos, principalmente os Flex !?! Será que as mudanças de motorização são a causa de todos estes problemas !?! Pois donos de outros carros Flex (Ecosport por ex.) também tem reclamado muito !

Abs

elmarmoreira
    TR4 aut 05/05 original

Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Guilherme

Alguma novidade sobre a solução dos problemas com sua TR4? A minha está com 27.000 km e, se houver alteração no modelo 2009, penso em trocar. Até minha esposa está reclamando dos barulhos na suspensão dianteira
    A minha está a mesma M...
    Sábado passado fui lá para falar com o dono da concessionária para resolver meu problema de vez, ou entraria na justiça. Dei azar. O dono não estava e o carro não estalou a suspensão nenhuma vez quando andei com o mecânico. Coisas que acontecem só para nos desmentir.

Amanhã vou lá novamente e depois eu posto as novidades.

Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Olá meninos...
    Espero não estar cometendo uma verdadeira eresia mas vamos lá...
    EStou doida para comprar umaTR4, mas apesar de tudo, pelo que eu tenho lido o consumo me assusta.
    Alguém ai indica transformá-la em GNV? Isso é possível ou é completamente inviável?
    Aguardo respostas.
    P.S: Por favor não me xinguem rs...Não entendo nada do assunto.

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bento Ver Post
    Caro amigo,
    Procure pela Vertex seguros. Apólice da Mit seguros. Vai ai o telefone 4002 3280.
    Pode ligar. O pessoal la te atende e manda por e-mail a cotação. No meu caso uma
    TR4 MT 2004/2005 ficou em 2082. 6 x sem juros. Abraços e boa compra.
    Valeu Bento,

Tenho acompanhado por aqui e me parece que vão fazer mudanças na TR4, pra 2009. Como meu carro atual ainda não tem um ano, vou aguardar mais um pouco, assim quem sabe eu já pego uma com a correção desses problemas que a galera tem reclamado aqui, ou consigo um bom desconto nela, por não estar levando a de "Cara da Nova". Enquanto isso vou aprendendo com a experiência de vocês aqui do Fórum.
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Usuário
    Entrada
    14/06/2008
    Caros,
    Vai aí minhas primeiras médias com a TR4. Transito urbano 50% com ar cond. 6,2 km/l, asfalto 50% + estrada de terra 50% (com 4x4 full time acionada) com ar cond. na metade do tempo 7,7km/l e só asfalto sem ar (viajei a noite) com pé leve 9,2km/l

OBS: Aqueles que possuem a versão Long Ranger e Flex com o tanque de 72litros, podiam postar fotos da parte de baixo da Tr4 para avaliar as mudanças feitas para o aumento de capacidade de combustível !

Valeu,

elmarmoreira
    TR4 05/05 aut original

Pessoal,

A minha TR4 depois de um estalo forte começou a falhar feio semana passada c/ 28.200km, por sorte chegando de viagem e a 500m de casa. O mit assistance levou p/ a concessionária onde trocaram todos os cabos de vela, velas, etc (tudo na grantia). Aproveitei e pedi p/ fazer a 3a revisão que ficou em R$ 467,00. O carro ficou bom e o atendimento da Itamotors foi muito adequado.

Abs,

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem