1º reparei desde os 13 km ( kilometragem que o carro foi entregue a mim) que o mesmo, ficava acelarado em torno dos 3000 Rpm quando estava parado.
2º em Caxias do Sul/RS, é uma cidade que a maioria das ruas é de paralelepipedo, e muitos morros, e sempre que eu trafegava por estas vias, escutava um barulho de ferro com ferro oriundo da roda dianteira esquerda.
3º a luz da reserva de combustível não funciona. (ao meu ver)
bom, quanto as soluções, o 1º problema, segundo o consultor técnico, era falta de lubrificação do corpo de borboleta, pois o mesmo não retornava completamente quando o pedal do acelerador não era pressionado. (desmontado e lubrificado e após 30 km, a princípio, problema resolvido)
ora um veículo com 13 km no mínimo, deveria estar completamente lubrificado.
2º o barulho oriundo da roda dianteira esquerda, seria proveniente da proteção metalica do sistema de freio. bastou uma forçada ao sentido contrario da roda e a princípio resolvido.
quanto ao 3º problema, eles "procuraram" e me foi dito que a luz esta funcionado normal.
o engraçado, é que com o ponteirodo combustível batendo na letra "E", a luz não acende...
diante disso, disse ao consultor, que eu iria andar com o carro até a luz da reserva acender, e caso eu ficasse sem combustível, iria solicitar o guincho da concessionária Mit.
uma pergunata aos entendidos do veículo, quantos litros possui a reserva de combustível, e em que posição (marcador do tanque) ela deveria acender.
No mais, o carro é bem valente.e tirando esses "probleminhas" estou satisfeito com o veículo.
desde jpá agradeço.
vinícius hilux
toyota hilux sr5 2001
pajero tr4 flex 2008.