x
Convex Datacenter
Página 24 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 2113
    Usuário
    Entrada
    29/04/2008
    Agradecimentos: 0

Hoje fui para a estrada e novamente o mesmo barulho
    Realmente por volta dos 100km/h

Pelo que vi não fui o único a perceber a tal "vibração"

Obrigada pelas respostas, agora já tenho no que me basear, porque antes, mesmo parecendo ser do motor, dava pra ver que não era e eu não tinha a mínima idéia doq poderia ser...
    Só sentia pelo pedal o carro "vibrando" e aquele barulho MUITO chato.

Vou na concessionária pedir pra eles solucionarem o problema

Espero que eu não tenha a dificuldade como alguns que postaram aqui, é horrível tu pagar uma certa quantia de dinheiro, no meu caso 84mil pra ficar indo a concessionaria tendo o carro somente 800km andados... deprimente!

De qqr modo, agradeço muito a todos que me ajudaram respondendo a pergunta.

Alem do mais, voces ouviram algo sobre a reestilização da TR4?
    Puta la merda né, se realmente acontecer, oq eu duvido muito, ja que as informacoes que me foram passadas pelo dono da mitsubishi daqui foi que não há previsao para a tal reestilizacao, somente "rumores" sobre a mudança da pajero sport
    Continuando.. se realmente acontecer... avacalhação dessa turma que acabou de lancar a flez com a mudança nos farois, etc, e ja vai mudar completamente o carro.. merecedora de uma indenização.
    Falta de respeito com o consumidor
    Mas como ainda nao aconteceu, prefiro nao me precipitar!!

Valeu galera, abraço a todos

Final de semana que vem vou por a tr na areia.. dizem que aí sim ela tá no "ambiente correto", que ela manja..
    vamos ver!

Boa semana a todos!

Usuário Avatar de Alfredo-V8
    Entrada
    11/05/2008

TR-4 Flex 07/08 - "Barulhinhos" e Alto consumo.

Amigos, comprei o carro em jan/2008 e fiquei descepcionado de uma forma geral, especialmente qto a consumo e barulhinhos. Certamente se tivesse comprado um popular 1.0 de 25 mil, não iria ser tão exigente, mas como gastei cerca de 75 mil, pensei q barulhinho fosse algo q passasse longe da Pajero TR4.
    O carro é automático, já está com cerca de 6 mil km. Gasta 4,5 km/l de álcool na cidade e 5,8 na estrada.
    Gasolina só pus uma vez e acho q fez algo em torno de 6,5.
    Barulhos:
    Correia cantando qdo liga;(num carro de 75 mil???)
    Ao andar de ré, faz tipo um bumbo, q ou vem do diferencial ou da susp trazeira. (imagine q tem uma bola de basquete solta na mala - é isso)
    Barulho na roda esquerda de trepidação, qdo acelero bruscamente.
    Barulho de chiado no motor (acho q é vazamento de compressão na descarga) principalmente qdo acelero o carro a + de 80km/h
    Ruído de trepidação do carro a 100km/h. Irritante.
    Luz de leitura do carona, o botão fica emperrado d X em qdo.
    Bem, só isso. Meu pai tinha um gol 1.0 2004, 0km, engraçado q chamam o carro de popular, mas não deu barulho algum, nunca bateu nada de suspensão, anda até bem, sobe bem serra e não bebe nada.

Usuário
    Entrada
    22/01/2007

Thumbs up Comprei!!!

Pessoal,
    Valeu pelas inúmeras dicas aqui neste fórum. Ja tive em casa uma Sportage a gasolina que era da minha esposa e consegui dicas aqui que foram valiosas. Agora resolvi trocar um focus pela TR4. Li e reli várias opiniões aqui postadas. Claro que como qualquer carro tem seus prós e contras, mas acredito que decidi por tantos prós aqui colocados. Bom agora é curtir o carro. Para quem tiver interesse fiz aquele seguro da Mit que alguém colocou o endereço aqui. Imbatível o preço aqui no RJ. Em torno de 2100 reais. Vale a pena. Abraços a todos.

Usuário Avatar de Alfredo-V8
    Entrada
    11/05/2008
    De fato o seguro é barato. Agora a maioria das montadoras estão com seguradoras próprias pra baratear o seguro dos seus carros. A honda tem participações acionárias na Tókio Marine (junto com o banco real) e tem taxas de seguro imbatíveis para os seus veículos.
    O meu carro, paguei 2.700 deseguro, levando em conta a minha idade de 33, solteiro, sem filhos, tá muito barato. Na cotação q fiz com meu corretor, sairia em torno de 3.200. Vale a pena.

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por immo Ver Post
    Hoje fui para a estrada e novamente o mesmo barulho
    Realmente por volta dos 100km/h

Pelo que vi não fui o único a perceber a tal "vibração"

Obrigada pelas respostas, agora já tenho no que me basear, porque antes, mesmo parecendo ser do motor, dava pra ver que não era e eu não tinha a mínima idéia doq poderia ser...
    Só sentia pelo pedal o carro "vibrando" e aquele barulho MUITO chato.

Boa semana a todos!
    Cara, presta atenção!

Esse barulho é tipo um ruído grave que invade o interior do carro a cerca de 110 km/h?

ISSO É PROTETOR DE CÁRTER MAL INSTALADO!

Sim, tive esse problema e outros amigos também tiveram. Na verdade, o pessoal da concesionária colocou uma borrachinha para desviar o fluxo de ar daquela região e mexeram um mínimo na posição do protetor de cárter. Nunca mais o problema voltou e nem voltará.

Isso me torrou a paciência por meses até eu descobrir o que era.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    17/05/2008

TR4 0Km

Ilá amigos do Forum. Estou comprando uma viatura nova. Minhas dúvidas são quanto à diferença de manutenção dos freios "normais" e ABS alem dos preços praticados nas revendedoras.

Achei diferença de R$ 4.000,00 na revenda aqui em Natal e em Recife.
    TR4 08/08 0km GLS (so com 01 air bag) Natal: 72.000,00, Recife 69.000,00, Fortaleza: 68.000,00.

Um vendedor de Catalão me informou que tem como faturar em Goiás por 70.000,00 mesmo eu tendo endereço no RN (com exceção de Natal, que existe concecionária), alguém me tira essas dúvidas?

Senhores, achei muito oportuno este forum acerca da TR4; não tenho experiência nenhuma em carros desta linha, no entanto estou muito inclinado a mudar de estilo de carro - "vida". Meu carro é um Astra (...conforto e motor nem se fala!), será uma boa opção adquirir um TR4? Vou sentir muita falta da agilidade e conforto do Aatra?
    Estou quase fechando uma 0km aqui em SSa, fiz um test-drive e me encantei com o carro.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Caro Marcelo-17

Irá sentir uma grande diferença em relação ao Astra. Um sedan como o Astra provê muito mais conforto a uma TR4. Lembre-se TR4 é jeep! Se você gosta de um carro robusto, com excelente desempenho off-road, mas abre mão do conforto e velocidade de um sedan, a TR4 será um bom carro para você. Lembre-se de outra coisa, a TR4 faz 8 km /l, a versão mecânica, se você não for de pisar muito. Outra coisa, alguns defeitinhos chatos estão pertubando a galera que comprou o carro zero km. A maioria dos problemas é de fácil contorno, mas temos casos como o de Guilerme de Fortaleza que está muito p... com o carro. Tirando isto, é um carrão, robusto, freios excelentes, sistema de tração excelente, ótima dirigibilidade, quando você "pegar a manha" do carro vai gostar muito. Boa sorte!
    suzuki40+

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Caro Marcelo-17

Irá sentir uma grande diferença em relação ao Astra. Um sedan como o Astra provê muito mais conforto a uma TR4. Lembre-se TR4 é jeep! Se você gosta de um carro robusto, com excelente desempenho off-road, mas abre mão do conforto e velocidade de um sedan, a TR4 será um bom carro para você. Lembre-se de outra coisa, a TR4 faz 8 km /l, a versão mecânica, se você não for de pisar muito. Outra coisa, alguns defeitinhos chatos estão pertubando a galera que comprou o carro zero km. A maioria dos problemas é de fácil contorno, mas temos casos como o de Guilerme de Fortaleza que está muito p... com o carro. Tirando isto, é um carrão, robusto, freios excelentes, sistema de tração excelente, ótima dirigibilidade, quando você "pegar a manha" do carro vai gostar muito. Boa sorte!
    x2 !!!!!!!!!!!!!!!!!
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Citação Postado originalmente por Chicago4X4 Ver Post
    Sou dono de uma Cherokee XJ 98 ha quase 4 anos e no momento estou com ela a venda por achar que preciso de uma viatura + nova.
    Durante esses anos ela me atendeu muito bem com as queixas comuns a todos, consumo elevado (5-8Km/l), freios, aquecimento interno.
    Em relacao a manutencao nao tive queixas.

Dilema. Qual viatura comprar?

Pelo que vejo aqui o TR4 nao supera nem mesmo no consumo.
    As pick-ups duplas (L200, Ranger e Frontier) nao tem espaco para passageiro no banco de tras, alem do que a L200 ferve e fica sem motor.
    As Toyotas (Hilux) sao muito caras.
    O troller e para 2 pessoas.
    etc....

Ideal... acho que ainda nao existe.

Vcs ja pensaram na Cherokee Sport + nova (Liberty)?
    Afinal a marca ja esta consagrada por aqui, certo? Resta saber se e tao boa quanto a XJ.

Vou abrir um topico para saber o que o pessoal do forum acha.

Chicago4X4
    Ola galera estou querendo comprar uma tr4 para minha esposa eu ja tenho jeep e estamos contaminados pelo viros do off road e gostaria de saber sobe este jipinho ele gasta tudo isso mesmo? mesma a de cambio mecanico, abraço Marcos.

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Cool

Citação Postado originalmente por Marquinhosmhs Ver Post
    Ola galera estou querendo comprar uma tr4 para minha esposa eu ja tenho jeep e estamos contaminados pelo viros do off road e gostaria de saber sobe este jipinho ele gasta tudo isso mesmo? mesma a de cambio mecanico, abraço Marcos.
    Acabei de voltar de Campos do Jordão, onde cheguei a pegar bons trechos Off Road, perto das corredeiras e do Pico do Itapeva. O carro me surpreende mais a cada dia, juro. Cheguei a pegar uma pirambeira de pedras soltas (no alto do Pico do Itapeva) onde nem eu esperava que o carro fosse conseguir subir pela falta de aderência, pela inclinação do percurso e pelo estado dos meus pneus originais. No fim a filha da mãe subiu em primeira reduzida sem NENHUMA dificuldade. Meu Jeep (monstrão, com pneuzões, motorzão preparado, etc) subiria, mas jogaria pedra pra tudo quanto é lado. A TR4 se move por terrenos hostis, lamacentos e inclinados com uma naturalidade que eu não conhecia até então. Estou completamente apaixonado pela minha TR4 e como já disse anteriormente repito: só troco por outra.

Na volta, marquei o consumo na estrada. 9,7 km/l com ar ligado + patroa + bagagens. Isso mantendo 110 a 130 km/h.

Na ida tinha ido mais na boa, de noite e sem ar condicionado. Ela fez quase 11km/l.

Ela não é econômica, mas está LONGE de ser beberrona.

Ps: A minha é manual e não é Flex.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    07/05/2008
    Boa tarde a todos

Antes de mais nada, gostaria que estou gostando muito do carro, porém continuo preocupado, pois, de todos os "problemas" apontados pelo pessoal daqui, que a TR4, geralmente apresenta antes da revisão dos 10K, a minha parece estar apresentando, simplesmente TODOS, é correia gritando na partida frio, é estalo em desnivel diagonal, é consumo exagerado, é controle remoto do alarme que só funciona quando quer, passou de 100Km na estrada faz um p u t a rosnado em baixo e começa vibrar tudo, e por aí vai....
    Pô pessoal será que é isso mesmo? Tu compra um carro novinho, Japonês, paga uma nota e o carro já vem "estragado" de fábrica?? Será que o pessoal da concessionária vai dar jeito?????Valew

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem