x
Convex Datacenter
Página 24 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 2113

Hybrid View

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Palutilavi Ver Post
    essa tr4 q eu comprei ta novinha tinha acabado de fazer a revisão dos trinta com 27 mil km, carro só de cidade e eu conheço um pouco de carro acho q dei foi azar de cair na mão de mecanico malandro...

mas agora é esperar o veredito do outro mec e ver o q vai dar
    Boa..

posta pra gente o resultado.... CT da TR4 não é a melhor coisa do mundo, mas é forte que é o diabo!...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    galera achei um vazamento de oleo, ou e da caixa do diferencial, ou e aquela do lado, que sai o eixo de tracao traseira! decobri isto depois de ter dado uma apertada na crianca um pouco na estrada! ai cheigue em casa e fui dar um confere e tava com este vazamento mais esta em muitos pontos, provavelmente por causa do vento que espalhou!! (nao tem barulo nenhum so o vazamento!)
    Pergunta: o preju e alto? sera que possa ser so vedacao?!

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post
    galera achei um vazamento de oleo, ou e da caixa do diferencial, ou e aquela do lado, que sai o eixo de tracao traseira! decobri isto depois de ter dado uma apertada na crianca um pouco na estrada! ai cheigue em casa e fui dar um confere e tava com este vazamento mais esta em muitos pontos, provavelmente por causa do vento que espalhou!! (nao tem barulo nenhum so o vazamento!)
    Pergunta: o preju e alto? sera que possa ser so vedacao?!
    Muita hora nessa calma...

Como tá pingando, não tá jorrando..hehehe, dá tempo de vc ver DE ONDE vem, que é o mais importante... dá uma boa limpada em toda parte inferior e observa onde começa a minar... são tantos lugares que nem dá pra falar.... capa de diferencial dianteiro, CT, bujão, junta do cabeçote, volante, etc.... é comum vazamentos em alguns lugares escorrerem e pingar em outros lugares, dando a falso impressão de ser de outro local...

Deu pra ver que cor é o óleo?

Té mais!
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Muita hora nessa calma...

Como tá pingando, não tá jorrando..hehehe, dá tempo de vc ver DE ONDE vem, que é o mais importante... dá uma boa limpada em toda parte inferior e observa onde começa a minar... são tantos lugares que nem dá pra falar.... capa de diferencial dianteiro, CT, bujão, junta do cabeçote, volante, etc.... é comum vazamentos em alguns lugares escorrerem e pingar em outros lugares, dando a falso impressão de ser de outro local...

Deu pra ver que cor é o óleo?

Té mais!
    cara limpei e nao consegui distinguir de onde vem! mais aparentemente vem de cima! a cor do oleo acho que amarelo claro tipo cor do oleo do motor, o vazamento e bem embaixo do cambio de 4x4 (considerando de dentro do carro!)! jorrando nao ta nao, deixo o carro a noite toda na garagem ficou uma marca no chao de uns 3 a 4 centimetros! mais esta melado na caixa do diferencial e a caixa que sai a tração traseira!

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Hahahabha

Hj estourei uma bieleta na trilha....

Ela ta dentro do carro e os parafusos na barra... Hahahahhaha

Terei q comprar as originais mesmo....

:/

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Hahahabha

Hj estourei uma bieleta na trilha....

Ela ta dentro do carro e os parafusos na barra... Hahahahhaha

Terei q comprar as originais mesmo....

:/

Caco, eram as bieletas da Alternativa4x4?

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Caco, eram as bieletas da Alternativa4x4?
    Nao Daniel... Eram do paralelo mesmo...

Mandei um email p alternativa4x4 mas nao me retornaram... :/

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG

As originas custam bem mais caro, tipo uns 300 reais na ccs, mas parece que os terminais rotulares são de um material bem melhor.

A sugestão é ou tirar a barra de uma vez, aí vc ganha curso de suspensão, ou tentar as da Alternativa mesmo... tenta ligar lá, quem sabe te dão uma resposta..

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES

Caco é o seguinte, liga pra 11 2221-5359 ou 2221-5327 e pede pra falar com Cesar e diz que você foi indicado pelo Lucas Patto.
    Ele vai resolver isso pra você.
    O Cesar é o dono!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    seguinte como nao estou usando o 4x4, fui ver ontem e estava sem vazamento! aparentemente so vaza se eu usar!

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    ah outra coisa qual a calibragem certa do 225/70r16 na porta esta 26, mais fui calibrar e achei pouco, pois estava achando o pneu vaziu e fui encher com 26, e em vez de encher fez foi esvaziar!?!?

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    seguinte como nao estou usando o 4x4, fui ver ontem e estava sem vazamento! aparentemente so vaza se eu usar!
    Então a chance é grande de ser algo na Caixa de TRansferência ou Diferencial dianteiro.... leva na oficina e pede pra olhar, e relata que quando tá só em tração traseira não vaza..

ah outra coisa qual a calibragem certa do 225/70r16 na porta esta 26, mais fui calibrar e achei pouco, pois estava achando o pneu vaziu e fui encher com 26, e em vez de encher fez foi esvaziar!?!?
    Uso essa calibragem mesmo, e o meu é um pouco maior... 26 pro dia-a-dia, 18 a 20 na trilha.... Se usar mais, IMHO, vai ficar quicando demais e vai desgastar os pneus prematuramente...Té mais!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem