x
Convex Datacenter
Página 26 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2113
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Bom, no feriado fiz uma viagem com a Tr4, ela esta com 2980 km.
    estou impressionado com o consumo, consegui, andando a uma média de 100\110 km/h fazer 9.3 km p/l. com gasolina ( 90% estrada asfaltada e plana com 2 pessoas e pouca bagagem).

mas se acelerar um pouco mais( 120/140), o consumo baixa muito, em torno de 6.5/7 km p/l.

estou bem contente com a viatura, quase nem uso mais a hilux........, e acho que fui premiado, depois de uma visita a concecionária com + ou - 300 km, não tenho mais queixas nenhuma da viatura, só o barulho da correia com o veículo frio, mas que irei ver somente na revisão dos 10000km.

bom, espero que a minha continue assim...........e a dos colegas, parem de apresentar problemas.

abraço a todos.

A minha depois da evisão de 20.000 hoje esta 23.000 esta fazendo a alcool a 110.. 120 6,3l/km

Aqui em Campinas com o lcool custando 1,09... é 10..

Só tenho alegrias.....

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP

TR4 x Full

Citação Postado originalmente por amneto Ver Post
    Realmente é uma questão de gosto, se vc nao se importa tanto com o desempenho do motor dai sim a TR4 é um otimo carro...
    No meu caso, eu me importo muito com retomadas, aceleraçao e rendimento em subidas e por isso acho a TR4 um 4x4 com motor fraco d+ pro segmento off-road, fora o consumo exagerado.
    Amneto,

Nao sei qual a TR4 vc esta falando (flex, a/t, m/t) ... mas posso te dizer que meu irmao tem uma TR4 08 flex manual e o carro anda muito. Semana passada subi a serra de Petropolis com ele (eu no meu carro e ele na TR) vou te falar que passei sufoco para passar o carro dele, so consegui no final onde tinha uma reta bem razoavel e mesmo assim ele veio atras o tempo todo ... olha que nao acho o meu carro fraco pelo contrario (3.5 V6 202 cv) !!!!!

A a TR4 esta com pneu mud 30", se fosse original acho que meu carro andaria praticamente junto !!!!

Qto ao consumo concordo com vc, se acelerar ela bebe igual a V6 ...

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile

O pessoal não pisa por que "se pisar bebe", essa é a realidade. Mete o pé nela que eu quero ver se ela não anda. =-D

Ela tem um temperamento comportado, compatível com um 4x4 mas mesmo assim ela anda mais que a minha ex-pajero Sport Turbo Diesel, pelo menos arranca BEM mais rápido, e retoma também.

A minha só me dá alegria. Não tenho absolutamente nada a reclamar do carro.

=-)
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    O pessoal não pisa por que "se pisar bebe", essa é a realidade. Mete o pé nela que eu quero ver se ela não anda. =-D

Ela tem um temperamento comportado, compatível com um 4x4 mas mesmo assim ela anda mais que a minha ex-pajero Sport Turbo Diesel, pelo menos arranca BEM mais rápido, e retoma também.

A minha só me dá alegria. Não tenho absolutamente nada a reclamar do carro.

=-)
    Concordo com o Carlos,

O pessoal não acelera porque bebe, ai acha que o carro não anda.....
    A minha pelo menos anda mt, logico que é preciso esticar as marchas....porem em contra partida, quando acelera ela bebe bem.....Mas também todo carro que anda, bebe neh!!!

Isso q eu escrevi também vale para a Pajero Io também...o pessoal fala que o carro não anda nada, mas ja dei muito coro no Troller 2.8 do meu pai. Principalmente em arrancadas e ultrapassagens....ah, na areia também....
    4X4 Brasil

Depois que todos estes probleminhas foram resolvidos na revisão dos 10.000km o carro ficou show. Na revisão dos 20.000km estragaram o balanceamento de novo. Mais 2 voltas a concessionária p/ ficar bom de novo.
    Agora o carro está com 26.000Km e viajo todos os dias 200km. Ando pisando forte e faz 6km/l de alcool.
    Se o serviço da Mitsubishi fosse eficiente a marca teria tudo para ganhar nota 10. Como o serviço é nota ZERO desde a venda (meros tiradores de pedido, isso quando não resolvem falar besteira) piorando ainda mais no pós-venda a nota p/ a marca cai bastante. Na revisão dos 30 mil da vontade de pedir só carimbo e falar p/ não mexerem em nada...Eta povinho ruim de serviço!!!

Abs,

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Na revisão dos 30 mil da vontade de pedir só carimbo e falar p/ não mexerem em nada...Eta povinho ruim de serviço!!!

Abs,
    Concordo PLENAMENTE!

São grossos mesmo.

=-)
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Citação Postado originalmente por fabio vieira Ver Post
    Obrigado à todos os colegas pelas respostas esclarecedoras. Agora já estou mais tranquilo, inclusive, já fiz uma lista de todos os problemas e quando for a hora da revisão, vou descer rosário na MIT. Valew!!!
    Infelizmente, no meu caso os estalos permanecem até hoje (após SETE visitas à concessionária).
    Pelo relato da maioria, acho que fui eu que tive muito azar.
    Desejo sorte a você.

Question

Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Infelizmente, no meu caso os estalos permanecem até hoje (após SETE visitas à concessionária).
    Desejo sorte a você.
    Pessoal,

desculpem a intromissão, mas pq vcs q possuem a TR4 não se unem, fazem um abaixo assinado com uma notificação e enviam diretamente para a diretoria da MITSULIXO no Brasil?

Tb acho inadmissível um carro "zero bala" da Mitsubishi, apresentar essa série de problemas crônicos.

Um abraço
    4X4 Brasil

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile

Desejo sorte a você.
    Guilherme, falando sério, será que o problema está no carro ou no serviço da sua concessionária?
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    É Guilherme, o Carlos Bernardo falou uma coisa certa, será que o pessoal da concessionária aí da sua cidade não está apanhando deste problema? E a dica do cara lá de Natal, não tentou por aí pra ver se funciona. Qualquer coisa, fala para o pessoal aí de Fortaleza ligar para o de Natal. Sei lá, vai que resolve..

Eldon
    suzuki40+

Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    É Guilherme, o Carlos Bernardo falou uma coisa certa, será que o pessoal da concessionária aí da sua cidade não está apanhando deste problema? E a dica do cara lá de Natal, não tentou por aí pra ver se funciona. Qualquer coisa, fala para o pessoal aí de Fortaleza ligar para o de Natal. Sei lá, vai que resolve..

Eldon

Quando levei impresso a mensagem do nosso colega de natal dizendo inclusive que eles deveriam mandá-lo para a MIT do Brasil, eles me disseram que os procedimentos das concessionárias são todos comunicados à MIT e que eu não deveria me preocupar, além do mais meu carro não tinha problema nenhum (foi o que eles disseram), era só dar um reaperto na suspensão.

Infelizmente as 3 revendas MIT daqui são do mesmo dono, então não sei o que fazer (pelo menos amigavelmente).

De todo modo, obrigado pela preocupação de todos.

Quando levei impresso a mensagem do nosso colega de natal dizendo inclusive que eles deveriam mandá-lo para a MIT do Brasil, eles me disseram que os procedimentos das concessionárias são todos comunicados à MIT e que eu não deveria me preocupar, além do mais meu carro não tinha problema nenhum (foi o que eles disseram), era só dar um reaperto na suspensão.

Infelizmente as 3 revendas MIT daqui são do mesmo dono, então não sei o que fazer (pelo menos amigavelmente).

De todo modo, obrigado pela preocupação de todos.
    Este negócio de se ter várias concessionárias
    na cidade com o mesmo dono é meio complicado.
    Não adianta vc recorrer a outra, se tiver sorte de
    solucionar ótimo. Caso contrário, começe a rezar.

Boa sorte
    Abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem