A minha depois da evisão de 20.000 hoje esta 23.000 esta fazendo a alcool a 110.. 120 6,3l/km
Aqui em Campinas com o lcool custando 1,09... é 10..
Só tenho alegrias.....
Versão Imprimível
Amneto,
Nao sei qual a TR4 vc esta falando (flex, a/t, m/t) ... mas posso te dizer que meu irmao tem uma TR4 08 flex manual e o carro anda muito. Semana passada subi a serra de Petropolis com ele (eu no meu carro e ele na TR) vou te falar que passei sufoco para passar o carro dele, so consegui no final onde tinha uma reta bem razoavel e mesmo assim ele veio atras o tempo todo ... olha que nao acho o meu carro fraco pelo contrario (3.5 V6 202 cv) !!!!!
A a TR4 esta com pneu mud 30", se fosse original acho que meu carro andaria praticamente junto !!!!
Qto ao consumo concordo com vc, se acelerar ela bebe igual a V6 ...
Abs
O pessoal não pisa por que "se pisar bebe", essa é a realidade. Mete o pé nela que eu quero ver se ela não anda. =-D
Ela tem um temperamento comportado, compatível com um 4x4 mas mesmo assim ela anda mais que a minha ex-pajero Sport Turbo Diesel, pelo menos arranca BEM mais rápido, e retoma também.
A minha só me dá alegria. Não tenho absolutamente nada a reclamar do carro.
=-)
Concordo com o Carlos,
O pessoal não acelera porque bebe, ai acha que o carro não anda.....
A minha pelo menos anda mt, logico que é preciso esticar as marchas....porem em contra partida, quando acelera ela bebe bem.....Mas também todo carro que anda, bebe neh!!! :lol:
Isso q eu escrevi também vale para a Pajero Io também...o pessoal fala que o carro não anda nada, mas ja dei muito coro no Troller 2.8 do meu pai. Principalmente em arrancadas e ultrapassagens....ah, na areia também....
Depois que todos estes probleminhas foram resolvidos na revisão dos 10.000km o carro ficou show. Na revisão dos 20.000km estragaram o balanceamento de novo. Mais 2 voltas a concessionária p/ ficar bom de novo.
Agora o carro está com 26.000Km e viajo todos os dias 200km. Ando pisando forte e faz 6km/l de alcool.
Se o serviço da Mitsubishi fosse eficiente a marca teria tudo para ganhar nota 10. Como o serviço é nota ZERO desde a venda (meros tiradores de pedido, isso quando não resolvem falar besteira) piorando ainda mais no pós-venda a nota p/ a marca cai bastante. Na revisão dos 30 mil da vontade de pedir só carimbo e falar p/ não mexerem em nada...Eta povinho ruim de serviço!!!
Abs,
Pessoal,
desculpem a intromissão, mas pq vcs q possuem a TR4 não se unem, fazem um abaixo assinado com uma notificação e enviam diretamente para a diretoria da MITSULIXO no Brasil?
Tb acho inadmissível um carro "zero bala" da Mitsubishi, apresentar essa série de problemas crônicos.:parede:
Um abraço:concordo:
É Guilherme, o Carlos Bernardo falou uma coisa certa, será que o pessoal da concessionária aí da sua cidade não está apanhando deste problema? E a dica do cara lá de Natal, não tentou por aí pra ver se funciona. Qualquer coisa, fala para o pessoal aí de Fortaleza ligar para o de Natal. Sei lá, vai que resolve..:dance:
Eldon
Quando levei impresso a mensagem do nosso colega de natal dizendo inclusive que eles deveriam mandá-lo para a MIT do Brasil, eles me disseram que os procedimentos das concessionárias são todos comunicados à MIT e que eu não deveria me preocupar, além do mais meu carro não tinha problema nenhum (foi o que eles disseram), era só dar um reaperto na suspensão.
Infelizmente as 3 revendas MIT daqui são do mesmo dono, então não sei o que fazer (pelo menos amigavelmente).
De todo modo, obrigado pela preocupação de todos.