Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2008, 14:03
    Leco1974
    Citação:

Postado originalmente por Gegeo Ver Post
    Pois é... mas os caras da MIT me disseram que se eu trocar o som por ai e for reclamar depois de ruídos nas portas e painel a garantia não cobre... :( então acho q vou levar lá pra trocar o CD e depois com certeza troco resto tb.
    mas mudando de assunto, fiz uma trilha esse final de semana apenas com areião e dunas sem lama (uns 30 KM) mas achei os pneus ATR originais meio ineficientes... alguém já notou isso? Vi outro dia uma TR4 com uns BF, ficou show, mas não deu pra ver a medida... será que melhora o desempenho no off road?

Fica ótimo, mas tem dois poréns: tens que colocar porca com segredo (pelo que me disseram é a mesma que usam no Chevette, é f...., né), como o pneu é caríssimo é mto visado pelos gatunos e fica mto barulhento no asfalto pq os gomos da pneus são altos e largos demais, passa mto ar entre eles. Para OFF ótimo, mas para cidade Ruim. Dependendo do uso é ótimo ou ruim. Vc usa o carro só p/ OFF?
  • 23/07/2008, 18:34
    Leco1974
    Fui agora de tarde em um eletrotécnico e ele retirou o CD player e instalou um cabo idêntico aquele da internet em 5 minutos e gastei só R$ 35,00 com tudo pronto. Saiu baratinho e está funcionando legal, o som do carro vai funcionar como se fosse a saída auxiliar de som do aparelho de MP3, por exemplo. O controle do cd player só serve para o volume, o resto é pelo aparelho auxiliar. Barbada!
  • 23/07/2008, 18:41
    Leco1974
    Citação:

Postado originalmente por Gegeo Ver Post
    Saudações a todos.
    a tempos leio esse topico e a pouco tambem virei "Pajereiro" Comprei uma TR4 Flex 08. Aproveitando o que o Colega Mauarj falou do som dele, queria saber se alguem aqui sabe tirar (ou ja tirou) o CD original da TR4 ? quero trocar o CD pois ele é muito fraquinho... mas não quero denificar o painel do carro.

Valeu!

Boa noite:
    Agora de tarde o cara retirou o CD da minha TR4. É assim. Primeiro, com uma faca fina, procure, no acabamento central do painel (prateado), abaixo dos dois botões de controle do ar - temperatura (esquerdo) e direcionamento (direita) - há uma presilha de plástico que sai deste acabamento prateado que fica embaixo de cada um destes controles. Solte- os NA MANHA. Depois, há mais duas presilhas destas, uma na esquerda e outra na direita, seriam mais ou menos na metade da altura do acabamento prateado, no respectivo lado. Pronto, saiu o acabamento. Depois, é só soltar o CD, que é encaixado por dois parafusos tipo Philips, uma esquerda e outro na direita do CD. Agora, só puxar o CD para a frente. Entendeu? Não sou mto bom em explicar, mas me esforçei.
    Abs.
    Leco1974
  • 24/07/2008, 22:01
    Gegeo
    Citação:

Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Fica ótimo, mas tem dois poréns: tens que colocar porca com segredo (pelo que me disseram é a mesma que usam no Chevette, é f...., né), como o pneu é caríssimo é mto visado pelos gatunos e fica mto barulhento no asfalto pq os gomos da pneus são altos e largos demais, passa mto ar entre eles. Para OFF ótimo, mas para cidade Ruim. Dependendo do uso é ótimo ou ruim. Vc usa o carro só p/ OFF?

pois é tava pensando nisso.. uso o carro 90% na estrada acho que não vale a pena trocar agora. vou esperar eles ficarem gastos.
  • 24/07/2008, 22:07
    Gegeo
    Citação:

Boa noite:
    Agora de tarde o cara retirou o CD da minha TR4. É assim. Primeiro, com uma faca fina, procure, no acabamento central do painel (prateado), abaixo dos dois botões de controle do ar - temperatura (esquerdo) e direcionamento (direita) - há uma presilha de plástico que sai deste acabamento prateado que fica embaixo de cada um destes controles. Solte- os NA MANHA. Depois, há mais duas presilhas destas, uma na esquerda e outra na direita, seriam mais ou menos na metade da altura do acabamento prateado, no respectivo lado. Pronto, saiu o acabamento. Depois, é só soltar o CD, que é encaixado por dois parafusos tipo Philips, uma esquerda e outro na direita do CD. Agora, só puxar o CD para a frente. Entendeu? Não sou mto bom em explicar, mas me esforçei.
    Abs.
    Leco1974

Leco, que bom que deu certo sua adaptação do cabo auxiliar :dance:
    Rapaz vc me deu o mapa da mina :) eu mesmo vou fazer a troca do CD no domingo. depois posto aqui.
    Valeu Leco, Abraço!

Gegeo
  • 25/07/2008, 21:07
    H.leonardo
    Citação:

Já "caçou" estes produtos no mercado livre? Acho que lá vais encontrar.

Amigo Leco 1974,
    Já procurei em todos os sites e não encontro, até um q já postaram aqui não abre o site.
    Se vc puder me ajudar seria muito bom.
    ABÇ
  • 25/07/2008, 22:13
    Gegeo
    Citação:

Postado originalmente por H.leonardo Ver Post
    Amigo Leco 1974,
    Já procurei em todos os sites e não encontro, até um q já postaram aqui não abre o site.
    ABÇ

Oi Leonardo. dá uma olhada nese topico aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35774
    Parece que o nosso Amigo LGVM comprou o dele nessa loja aí.

Abraço!

Gegeo
  • 26/07/2008, 20:05
    Leco1974
    Citação:

Postado originalmente por H.leonardo Ver Post
    Amigo Leco 1974,
    ABÇ

Boa noite:
    Achei em um site que eu tinha salvado (www.xtreme4x4.com.br) no link acessórios Mitsubishi tem umas idéias, acho que contatando devem fazer para TR4.
    Além disto, a Keko, a Maceral e outras que não me recordo, fazem protetores para um monte de coisas, de repente......
    No Mercado Livre coloca como pesquisa TR4 ou Pajero que vai aparecer vários acessórios, tipo: bagageiros, travessas p bagageiro, párachoque de impulsão, ...
    A referência do Gegeo tb é quente.
    Boa sorte.
    Abs.
    Leco 1974
  • 30/07/2008, 10:15
    Marcão pqdt
    Tk / TR4 - dúvida acabou.
    Bom dia Amigos forences!!!
    Como dá pra notar eu não sou de postar muito, mas tenho lido o forum todos os dias nos ultimos 2 meses, pois tava na dúvida entre comprar uma TR4 ou Tracker, essa dúvida finalmente acabou. Então hj estou aqui para agradecer e incentivar a todos os que colocam as suas experiências nesse forum, e vou colocar um pouco da minha também, que no momento se restringe apenas a compra. Galera tá valendo a pena ir a uma concessioária e dar uma chorada nos preços principalmente do Tracker, pois encontrei até por R$ 62k e TR4 R$ 67k e digo a quem estiver interessado que estive em uma autorizada da Fiat simulando que estaria interessado em uma Palio Adv Locked R$ 54k (sei que não dá para comparar com os outros, mas tá quase o mesmo preço), ai veio a minha surpresa foram eles que fizeram a pior avaliação na minha Idea Adv 2007. O resultado, TR4 :D:D:D .
  • 30/07/2008, 10:34
    Eldon
    Marcão,

Este preço da TR4 (67k) é correspondente aquela nova versão de entrada, que não vem com freio a disco nas 4 rodas e nem EBD? Parece que é uma tal de GLS ou GL, não sei muito bem o nome.

Eldon
  • 30/07/2008, 10:41
    gho
    Citação:

Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Marcão,

Este preço da TR4 (67k) é correspondente aquela nova versão de entrada, que não vem com freio a disco nas 4 rodas e nem EBD? Parece que é uma tal de GLS ou GL, não sei muito bem o nome.

Eldon

Caro Eldon,

Eu já encontrei a TR4 (completa, sem ser a GLS) por 68k e não ficaria surpreso de encontrar a TR4 por 67k. Acho que vale a pena pesquisar e negociar bastante. Quem manda é o comprador que tem a grana e não o vendedor.

Outra coisa que pode influenciar nessa queda de 5k com relação ao preço da tabela é o fato de que o modelo 2009 estar para chegar a qualquer momento, que poderá trazer mais melhorias ainda e ainda existe a onda de atualizações da linha Pajero (haja visto a Sport que já mostrou sua cara nova).

abs,
  • 30/07/2008, 19:59
    Luiz A. Ferreira
    balanceamento
    Olá, a todos

Somente para registrar que acabei de receber a minha TR 08 AT e que
    na estrada entre 100 e 120 o volante esta vibrando. Creio que este
    problema deve ter sido de muitos companheiros. Fui premiado, rs
    Vou levar pra reclamar na revenda. Será que eles conseguem resolver?

Até ,

Luiz Antonio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:51.