Pesquisando para comprar no RJ
Olá pesso@ll,
Estou pesquisando para pegar uma TR4 usada até seus R$ 50.000 no Rio. Sou novato no mundo jipeiro. Anteriormente já havia pensado em pegar Cheroka ou uma Full 97, mas em ambos os casos me desanimei pelo tempo de uso dos carros.
Aqui vão algumas dúvidas que talvez tenham sido respondidas em posts anteriores e me desculpem se exagerei nas perguntas.
1) A primeira questão é que nunca fiz trilha. Esse TR4 será o carro principal da família e para eu usar em trilhas - O que vocês acham disso?
2) Falando sinceramente, vou me aventurar em parcelar esse valor quais os itens que devo ver em um carro, para pelo menos, ter um fôlego de um ano sem dores de cabeça? Tenho visto muitos TR4 inteiros de único dono e baixa kilometragem, carros eminentemente de asfalto.
3) Como estou no Rio-Bagdá, não sei como é a volúpia dos bandidos para essa viatura.
4) Seguro, é viável? Ou apenas para terceiros?
5) Equipamentos? Vi uma TR4 em um posto de gasolina em Botafogo em frente ao Mourisco, toda equipada, se bobear é de algum integrante do fórum. Tinha Snorkel, pneus altos biscoitão (nem sei a nomenclatura certa, perdoem-me a ignorância). Nunca havia visto ao vivo uma TR4 assim, só nas fotos aqui. Para essas incrementações quantos R$ devem bastar aprox.?
6) GNV - Dirijo 90 km diariamente, deixar esse bebê mamando na gasolina será dose.
Bom é isso.
Desculpem mais uma vez se exagerei, mas são muitas duvidas e pouca grana (rs) então é melhor perguntar que fazer besteira.
Abraços