Outra coisa, alguém me indica um bom lugar para comprar amortecedor (os quatro) da pajero io 2000?
[]s
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Outra coisa, alguém me indica um bom lugar para comprar amortecedor (os quatro) da pajero io 2000?
[]s
A minha é uma AT 07/08 com 8100km e no início fazia 3,5 km/l no álcool, mas agora melhorou, tá fazendo uns 3,7 km/l na cidade, e na estrada, a uma média de 110km/h, nunca cheguei a 6km/l.
Meu problema de suspensão parece que resolveram, mas o consumo...
Tenho que admitir, é um bom carro para uso misto. Mas para "taxista", ou seja, quem roda muito, desejo melhor sorte.
Saudações.
Finalmente comprei a minha TR4 07/08 flex. Não animei de comprar zero. Acho um carro caro para o que ele oferece, mas também não queria mais nada no mercado por esse preço e também precisava de um carro urgentemente. Então tem mais uma TR4 rodando nesse forum.
Até agora a única coisa que me irritou com esse carro foi o consumo (e um pouco a potência também, já que ele podia render mais).
E também estou com o problema do carro tremer entre 100-110, mas já sei que é balanceamento. Descobri isso agora quando coloquei ela na estrada. Tomara que balaceando melhore um pouco o consumo.
Desculpe Agardim, esqueci de colocar o e-mail:
fernando.manfredi@uol.com.br
ou f-manfredi@uol.com.br
Prezados,
Após uma breve viagem em que a minha TR4 flex consumiu 4 km/h num misto de 50% estrada 50% trânsito urbano, constatei a vibração do veículo a 100-110 km/h e fui resolver pelo menos esse problema na concessionária.
Na Mit Car eles já instalaram um "espaçador" entre o protetor do carter e o resto do carro, permitindo a passagem de ar que provocava vibrações nessa velocidade. Logo após, eu testei o carro e realmente o problema desapareceu.
Quanto ao consumo excessivo usando álcool, o próprio mecânico da Mit Car falou que é normal as TR4 fazerem 4 km/l na cidade.
GHO, também moro em BH e o consumo da minha aqui em BH é de 5,5Km/l , 6,0Km/l, quando alivio MUITO o pé dá 6,5Km/l.
O problema todo é esse transito e os sobe e desce o tempo todo....
Maravilha foi quando fiquei um mês em Brasília.... a tr4 dava média de 10Km/l... Um sonho!!!!
Mas a minha é só gasolina... acredito que à alcool aqui em BH deva dar 4,0Km/l , no máximo 5,0Km/l mesmo...
A minha é Automática e está com 55.000Km rodados.
Em trilha com reduzida o tempo todo dá média de 5,0 Km/l.
abs
Amigos, gostaria também de dar minha opnião.
Fui proprietário de Vitara e L200, moro em Fortaleza e faço Trilhas leves a Moderadas. Ando muito em praias.
Hoje possuo um TR4 05 mec.
Adoro o carro na cidade, é ágil, fácil de estacionar, um pouco alto, portanto boa visibilidade; consumo razoável para um 2.0(7 a 7,5Km cidade).
Na estrada não aconselho grandes velocidades, ando na média de 110Km/h, consumo ruim 9 a 9,5 Km/h
No fora de estrada mesmo, sempre fico um pouco decepcionado, sinto que falta força no motor e tenho de bloquear o diferencial em situações não tão difíceis.
Minha grande dúvida para o ano de 2009 é um TR4 novo ou Troller novo.
O que um ganha na cidade, perde no off-road.:?:
Alguém pode me dar uma luz?
Entre Troller e TR4 a sua dúvida é relativamente simples.
O Troller é excelente para off road. Ele tem uma lataria muito dura, é ultra resistente e não é feio. Por outro lado, ele não tem conforto algum e nem se compara com a TR4 por fora ou por dentro. Se vc for comprar um carro só para a cidade, TR4 é uma ótima opção. Já com o Troller, vc se sentiria usando uma armadura medieval para ir a um jantar (ou coisa do tipo, pois é um carro muito mais bruto na minha opinião).
Amigos, me desculpem,eu não quiz comparar um carro com o outro.
Nem depreciar a TR4.
Até por que não é meu primeiro mitsubish.
Acho inclusive que Troller e TR4 são os melhores naquilo a que se propõem.
Só coloquei uma dúvida pessoal em busca de boas opniões.
Valeu:concordo: