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  • #457



    Outra coisa, alguém me indica um bom lugar para comprar amortecedor (os quatro) da pajero io 2000?

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #458
    Citação Postado originalmente por guymaraes Ver Post
    Um amigo tem uma TR-4 2005 a gasolina, disse que o consumo de cidade era 8 km/l de gasolina e 10 na estrada, comprei em outubro uma flex os primeiros 300 km na cidade fez 6,33, fui viajar e a cada medida ela ficava pior chegando a fazer na estrada andando na Castelo Branco (Bauru x SP) 5,5 km/l de alcool; estou um pouco decepcionado porque achava que na estrada pudesse fazer ao menos 7,5 km/l de alcool queria alguma opinião que me desse um pouco de esperança com relação ao consumo. ET. minha TR-4 é automatica.
    Grato
    A minha é uma AT 07/08 com 8100km e no início fazia 3,5 km/l no álcool, mas agora melhorou, tá fazendo uns 3,7 km/l na cidade, e na estrada, a uma média de 110km/h, nunca cheguei a 6km/l.

    Meu problema de suspensão parece que resolveram, mas o consumo...

    Tenho que admitir, é um bom carro para uso misto. Mas para "taxista", ou seja, quem roda muito, desejo melhor sorte.

    Saudações.

  • #459
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    Agradecimentos: 0
    Finalmente comprei a minha TR4 07/08 flex. Não animei de comprar zero. Acho um carro caro para o que ele oferece, mas também não queria mais nada no mercado por esse preço e também precisava de um carro urgentemente. Então tem mais uma TR4 rodando nesse forum.

    Até agora a única coisa que me irritou com esse carro foi o consumo (e um pouco a potência também, já que ele podia render mais).

    E também estou com o problema do carro tremer entre 100-110, mas já sei que é balanceamento. Descobri isso agora quando coloquei ela na estrada. Tomara que balaceando melhore um pouco o consumo.

  • #460
    Citação Postado originalmente por MANFREDI Ver Post
    Pode mandar nas duas versões que estou fechando um gps esta semana e depois passo pra ele e para o micro.

    Que boa noticiia em relação a TR, meus pneus ainda são originais scorpion antigos(2006) um pouco mais "agressivos" que os da TR mais novas. Esses BF colocarei quando for fazer a proxima troca. Dai também os lifts.

    Abraços e no aguardo dos arquivos.
    Boa noite!

    Mando pra onde? Preciso do seu e-mail.... Me passa por aqui ou por MP.

    Obrigado.

  • #461
    Desculpe Agardim, esqueci de colocar o e-mail:

    fernando.manfredi@uol.com.br

    ou f-manfredi@uol.com.br

  • #462
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    Problema de vibração da TR4 a 100-110 km/h

    Prezados,

    Após uma breve viagem em que a minha TR4 flex consumiu 4 km/h num misto de 50% estrada 50% trânsito urbano, constatei a vibração do veículo a 100-110 km/h e fui resolver pelo menos esse problema na concessionária.

    Na Mit Car eles já instalaram um "espaçador" entre o protetor do carter e o resto do carro, permitindo a passagem de ar que provocava vibrações nessa velocidade. Logo após, eu testei o carro e realmente o problema desapareceu.

    Quanto ao consumo excessivo usando álcool, o próprio mecânico da Mit Car falou que é normal as TR4 fazerem 4 km/l na cidade.

  • #463

    Consumo...

    GHO, também moro em BH e o consumo da minha aqui em BH é de 5,5Km/l , 6,0Km/l, quando alivio MUITO o pé dá 6,5Km/l.
    O problema todo é esse transito e os sobe e desce o tempo todo....
    Maravilha foi quando fiquei um mês em Brasília.... a tr4 dava média de 10Km/l... Um sonho!!!!
    Mas a minha é só gasolina... acredito que à alcool aqui em BH deva dar 4,0Km/l , no máximo 5,0Km/l mesmo...
    A minha é Automática e está com 55.000Km rodados.
    Em trilha com reduzida o tempo todo dá média de 5,0 Km/l.

    abs

  • #464

    Minha Opnião

    Amigos, gostaria também de dar minha opnião.
    Fui proprietário de Vitara e L200, moro em Fortaleza e faço Trilhas leves a Moderadas. Ando muito em praias.
    Hoje possuo um TR4 05 mec.
    Adoro o carro na cidade, é ágil, fácil de estacionar, um pouco alto, portanto boa visibilidade; consumo razoável para um 2.0(7 a 7,5Km cidade).
    Na estrada não aconselho grandes velocidades, ando na média de 110Km/h, consumo ruim 9 a 9,5 Km/h
    No fora de estrada mesmo, sempre fico um pouco decepcionado, sinto que falta força no motor e tenho de bloquear o diferencial em situações não tão difíceis.
    Minha grande dúvida para o ano de 2009 é um TR4 novo ou Troller novo.
    O que um ganha na cidade, perde no off-road.
    Alguém pode me dar uma luz?

  • #465
    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Amigos, gostaria também de dar minha opnião.
    Fui proprietário de Vitara e L200, moro em Fortaleza e faço Trilhas leves a Moderadas. Ando muito em praias.
    Hoje possuo um TR4 05 mec.
    Adoro o carro na cidade, é ágil, fácil de estacionar, um pouco alto, portanto boa visibilidade; consumo razoável para um 2.0(7 a 7,5Km cidade).
    Na estrada não aconselho grandes velocidades, ando na média de 110Km/h, consumo ruim 9 a 9,5 Km/h
    No fora de estrada mesmo, sempre fico um pouco decepcionado, sinto que falta força no motor e tenho de bloquear o diferencial em situações não tão difíceis.
    Minha grande dúvida para o ano de 2009 é um TR4 novo ou Troller novo.
    O que um ganha na cidade, perde no off-road.
    Alguém pode me dar uma luz?
    Será que a pajerinho seria o elo perdido?

  • #466
    Usuário
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    Agradecimentos: 0
    Entre Troller e TR4 a sua dúvida é relativamente simples.

    O Troller é excelente para off road. Ele tem uma lataria muito dura, é ultra resistente e não é feio. Por outro lado, ele não tem conforto algum e nem se compara com a TR4 por fora ou por dentro. Se vc for comprar um carro só para a cidade, TR4 é uma ótima opção. Já com o Troller, vc se sentiria usando uma armadura medieval para ir a um jantar (ou coisa do tipo, pois é um carro muito mais bruto na minha opinião).

  • #467
    Usuário Avatar de mauarj
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    Citação Postado originalmente por gho Ver Post
    Entre Troller e TR4 a sua dúvida é relativamente simples.

    O Troller é excelente para off road. Ele tem uma lataria muito dura, é ultra resistente e não é feio. Por outro lado, ele não tem conforto algum e nem se compara com a TR4 por fora ou por dentro. Se vc for comprar um carro só para a cidade, TR4 é uma ótima opção. Já com o Troller, vc se sentiria usando uma armadura medieval para ir a um jantar (ou coisa do tipo, pois é um carro muito mais bruto na minha opinião).
    Pow a consideração do amigo GHO é perfeita, a respeito de usar armadura para um jantar de gala.
    Amigos não se compara Mitsubichi com a maioria dos outros 4x4, conforto, agilidade,transmissão, freios, etc, tudo é muito melhor na Mit.

  • #468
    Amigos, me desculpem,eu não quiz comparar um carro com o outro.
    Nem depreciar a TR4.
    Até por que não é meu primeiro mitsubish.
    Acho inclusive que Troller e TR4 são os melhores naquilo a que se propõem.
    Só coloquei uma dúvida pessoal em busca de boas opniões.
    Valeu

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