x
Convex Datacenter
Página 39 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 2113

Outra coisa, alguém me indica um bom lugar para comprar amortecedor (os quatro) da pajero io 2000?

[]s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Citação Postado originalmente por guymaraes Ver Post
    Um amigo tem uma TR-4 2005 a gasolina, disse que o consumo de cidade era 8 km/l de gasolina e 10 na estrada, comprei em outubro uma flex os primeiros 300 km na cidade fez 6,33, fui viajar e a cada medida ela ficava pior chegando a fazer na estrada andando na Castelo Branco (Bauru x SP) 5,5 km/l de alcool; estou um pouco decepcionado porque achava que na estrada pudesse fazer ao menos 7,5 km/l de alcool queria alguma opinião que me desse um pouco de esperança com relação ao consumo. ET. minha TR-4 é automatica.
    Grato
    A minha é uma AT 07/08 com 8100km e no início fazia 3,5 km/l no álcool, mas agora melhorou, tá fazendo uns 3,7 km/l na cidade, e na estrada, a uma média de 110km/h, nunca cheguei a 6km/l.

Meu problema de suspensão parece que resolveram, mas o consumo...

Tenho que admitir, é um bom carro para uso misto. Mas para "taxista", ou seja, quem roda muito, desejo melhor sorte.

Saudações.

Usuário
    Entrada
    01/07/2008
    Agradecimentos: 0
    Finalmente comprei a minha TR4 07/08 flex. Não animei de comprar zero. Acho um carro caro para o que ele oferece, mas também não queria mais nada no mercado por esse preço e também precisava de um carro urgentemente. Então tem mais uma TR4 rodando nesse forum.

Até agora a única coisa que me irritou com esse carro foi o consumo (e um pouco a potência também, já que ele podia render mais).

E também estou com o problema do carro tremer entre 100-110, mas já sei que é balanceamento. Descobri isso agora quando coloquei ela na estrada. Tomara que balaceando melhore um pouco o consumo.

Citação Postado originalmente por MANFREDI Ver Post
    Pode mandar nas duas versões que estou fechando um gps esta semana e depois passo pra ele e para o micro.

Que boa noticiia em relação a TR, meus pneus ainda são originais scorpion antigos(2006) um pouco mais "agressivos" que os da TR mais novas. Esses BF colocarei quando for fazer a proxima troca. Dai também os lifts.

Abraços e no aguardo dos arquivos.
    Boa noite!

Mando pra onde? Preciso do seu e-mail.... Me passa por aqui ou por MP.

Obrigado.

Desculpe Agardim, esqueci de colocar o e-mail:

fernando.manfredi@uol.com.br

ou f-manfredi@uol.com.br

Usuário
    Entrada
    01/07/2008

Problema de vibração da TR4 a 100-110 km/h

Prezados,

Após uma breve viagem em que a minha TR4 flex consumiu 4 km/h num misto de 50% estrada 50% trânsito urbano, constatei a vibração do veículo a 100-110 km/h e fui resolver pelo menos esse problema na concessionária.

Na Mit Car eles já instalaram um "espaçador" entre o protetor do carter e o resto do carro, permitindo a passagem de ar que provocava vibrações nessa velocidade. Logo após, eu testei o carro e realmente o problema desapareceu.

Quanto ao consumo excessivo usando álcool, o próprio mecânico da Mit Car falou que é normal as TR4 fazerem 4 km/l na cidade.

Consumo...

GHO, também moro em BH e o consumo da minha aqui em BH é de 5,5Km/l , 6,0Km/l, quando alivio MUITO o pé dá 6,5Km/l.
    O problema todo é esse transito e os sobe e desce o tempo todo....
    Maravilha foi quando fiquei um mês em Brasília.... a tr4 dava média de 10Km/l... Um sonho!!!!
    Mas a minha é só gasolina... acredito que à alcool aqui em BH deva dar 4,0Km/l , no máximo 5,0Km/l mesmo...
    A minha é Automática e está com 55.000Km rodados.
    Em trilha com reduzida o tempo todo dá média de 5,0 Km/l.

abs

Minha Opnião

Amigos, gostaria também de dar minha opnião.
    Fui proprietário de Vitara e L200, moro em Fortaleza e faço Trilhas leves a Moderadas. Ando muito em praias.
    Hoje possuo um TR4 05 mec.
    Adoro o carro na cidade, é ágil, fácil de estacionar, um pouco alto, portanto boa visibilidade; consumo razoável para um 2.0(7 a 7,5Km cidade).
    Na estrada não aconselho grandes velocidades, ando na média de 110Km/h, consumo ruim 9 a 9,5 Km/h
    No fora de estrada mesmo, sempre fico um pouco decepcionado, sinto que falta força no motor e tenho de bloquear o diferencial em situações não tão difíceis.
    Minha grande dúvida para o ano de 2009 é um TR4 novo ou Troller novo.
    O que um ganha na cidade, perde no off-road.
    Alguém pode me dar uma luz?

Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Amigos, gostaria também de dar minha opnião.
    Fui proprietário de Vitara e L200, moro em Fortaleza e faço Trilhas leves a Moderadas. Ando muito em praias.
    Hoje possuo um TR4 05 mec.
    Adoro o carro na cidade, é ágil, fácil de estacionar, um pouco alto, portanto boa visibilidade; consumo razoável para um 2.0(7 a 7,5Km cidade).
    Na estrada não aconselho grandes velocidades, ando na média de 110Km/h, consumo ruim 9 a 9,5 Km/h
    No fora de estrada mesmo, sempre fico um pouco decepcionado, sinto que falta força no motor e tenho de bloquear o diferencial em situações não tão difíceis.
    Minha grande dúvida para o ano de 2009 é um TR4 novo ou Troller novo.
    O que um ganha na cidade, perde no off-road.
    Alguém pode me dar uma luz?
    Será que a pajerinho seria o elo perdido?

Usuário
    Entrada
    01/07/2008
    Entre Troller e TR4 a sua dúvida é relativamente simples.

O Troller é excelente para off road. Ele tem uma lataria muito dura, é ultra resistente e não é feio. Por outro lado, ele não tem conforto algum e nem se compara com a TR4 por fora ou por dentro. Se vc for comprar um carro só para a cidade, TR4 é uma ótima opção. Já com o Troller, vc se sentiria usando uma armadura medieval para ir a um jantar (ou coisa do tipo, pois é um carro muito mais bruto na minha opinião).

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por gho Ver Post
    Entre Troller e TR4 a sua dúvida é relativamente simples.

O Troller é excelente para off road. Ele tem uma lataria muito dura, é ultra resistente e não é feio. Por outro lado, ele não tem conforto algum e nem se compara com a TR4 por fora ou por dentro. Se vc for comprar um carro só para a cidade, TR4 é uma ótima opção. Já com o Troller, vc se sentiria usando uma armadura medieval para ir a um jantar (ou coisa do tipo, pois é um carro muito mais bruto na minha opinião).
    Pow a consideração do amigo GHO é perfeita, a respeito de usar armadura para um jantar de gala.
    Amigos não se compara Mitsubichi com a maioria dos outros 4x4, conforto, agilidade,transmissão, freios, etc, tudo é muito melhor na Mit.

Amigos, me desculpem,eu não quiz comparar um carro com o outro.
    Nem depreciar a TR4.
    Até por que não é meu primeiro mitsubish.
    Acho inclusive que Troller e TR4 são os melhores naquilo a que se propõem.
    Só coloquei uma dúvida pessoal em busca de boas opniões.
    Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem