x
Convex Datacenter
Página 47 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2113
    Usuário
    Entrada
    28/01/2009
    Agradecimentos: 0

Bem, ainda nem consegui achar o módulo + sensores para vender. Ou seja, nem faço idéia do preço.

Se o preço for razoável (até uns 1.500, usado), vou consultar um mecânico para ver se é possível e se vale à pena.

Usuário
    Entrada
    15/02/2009

O que tenho para falar da TR4

Bom, peguei a minha, mecânica completa, zero há apenas 15 dias. Pesquisei muito antes de decidir pagar 64.500 pela TR4 em vez de 54.000 pela Suzuki GM PSA Tracker, inclusive neste fórum, onde gastei boas horas de leitura.

1) Obviamente, quando peguei o carro na concessionária, a correia gritou. Fingi que não ouvi, pois o carro voltaria em dois dias para colocar bancos de couro. Disso, aproveitei o advento para pedir que regulassem o tensionador da correia. Problema resolvido. Nem considero isso um problema. Do meu ponto de vista é apenas um ajuste que se faz assim que o carro começa a rodar.

2) Consumo. Meus dois primeiros tanques de consumo urbano, com álcool, fizeram 5,88 e 6,15. Muito bom para um 2.0 pesado. Meu C5 faz 8,5 com gasolina. Os unos da minha empresa são 1.0, pesam 800 kg e fazem 10 com álcool. Então eu não podia esperar que a TR4 fizesse mais de 8 mesmo depois de amaciada.

3) A TR4 é um carro que proporciona um bom torque em rotações baixas. Talvez por isso muitos "motoristas de popular" não consigam se adaptar ao carro. Vale dizer, não se deve abaixar a marcha com frequência. Melhor deixar que ela retome sem precisar subir o giro.

4) O câmbio da TR4 é bem curto, o que, aliado à característica do item anterior a deixa bem ágil. Por outro lado, a velocidade de cruzeiro é baixa, 90 km/h a 3000 RPM, contra 110 km/h do meu C5 que tem apenas 4 marchas, por exemplo. Ou seja, não é um carro indicado para longas viagens em rodovias rápidas.

5) Não tive qualquer problema com alinhamento, geometria, trepidações e barulhos estranhos.

6) Como a torcida do Flamengo e do Coringa, não consegui programar o carro via keyless. A assistência me informou que essa programação não funciona mesmo e que vou ter que levar o carro para eles programarem.

7) Opções de tração. Usei pouco em uma visita a um sítio. Achei bem fácil de utilizar. Melhor que da minha antiga Ranger, que era acionada por botão e funcionava só quando não precisava.

8 ) Conforto: muito bom para um Jipe ou para qualquer carro de 65 mil.

9) Estabilidade. Muito boa para a altura do carro.

10) Câmbio. Entrega o que se espera dele, confiança.

11) Badulaques e bobagens. a) Não custava nada colocar um computador de bordo. Até Palio tem isso hoje em dia. b) Vidros elétricos. Porque não é tudo com um toque? É alguma espécie de de castigo contra o cliente? c) A gente desliga a chave e o farol fica ligado. Sem comentários. d) Excelente o rádio e a configuração do som. Liguei um pendrive com MP3 e funcionou de primeira, sem precisar configurar nada. Comandos no volante seriam benvindos. e) Quantidade suficiente de portatrecos.

12) Espaço interno. Bom para jovens de 40 anos, como eu, que tem mulher atlética e um filho pequeno. Ruim para quem tem mulher gorda, barriga grande e filharada.

13) Segurança. ABS , EBD e SRS e barras laterais. O básico e suficiente, exceto por haver apenas dois SRS (Air Bags)

14) O mais legal. A porta de abertura lateral, aliada ao rack de pneu Thule para carregar a minha mountain bike. Fiquei muito feliz, pois levo a bicicleta e ainda consigo abrir o portamalas.

15) Design. Fala sério. Se você quer design compra uma Lamborghini. Se for pobre e quiser design, compra uma BMW de 350 mil.

16) Conclusão. A TR4 é o melhor custo benefício na faixa de 65 mil reais para pessoas ativas, que praticam esporte ou que simplesmente enfrentam condições adversas, como estradas sem pavimento. Estou muito feliz com o carro.

provavelmente para realçar os torques em baixa rotação.
    4X4 Brasil Razão: Numeração dos itens

Detalhe que aind anao vi nenhum comentario sobre a TR4 e que eu particularmente adorei..tenho uma neura por ovinhos na lataria feito por terceiros...sei que vou por o carro na lama , vai riscar e etc, mas ovinho na lateria feito por alguem descuidado e o cumulo para mim ..notei que a TR4 com estribo evita estes "descuidos" quando o carro que estaciona ao seu lado e baixo ... e muito legal ...a porta do cara pega no estribo...hehehehe..... finalmente...adorei...bobagem ne ... mas achei bem legal...

Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Citação Postado originalmente por Csantos Ver Post
    Detalhe que aind anao vi nenhum comentario sobre a TR4 e que eu particularmente adorei..tenho uma neura por ovinhos na lataria feito por terceiros...sei que vou por o carro na lama , vai riscar e etc, mas ovinho na lateria feito por alguem descuidado e o cumulo para mim ..notei que a TR4 com estribo evita estes "descuidos" quando o carro que estaciona ao seu lado e baixo ... e muito legal ...a porta do cara pega no estribo...hehehehe..... finalmente...adorei...bobagem ne ... mas achei bem legal...
    Não tinha pensado nisso. Vou providenciar, eheheheh.

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    egsavio,

Parabéns por sua análise da TR4
    Há tempos não via uma tão lúcida.
    Também tenho 39 anos e gosto de mountain bike e tenho um Thule fixado na roda de estepe, ficou show, a bike nem mexe lá atrás durante os deslocamentos para as trilhas.
    Pensei em trocar a minha por uma Grand Vitara III, tb sou apaixonado por carros Suzuki. Mas tá meio foda de vender carro usado e a GV III tá num preço bem salgadinho, além do que são muitas as incertezas em relação a este carro. Para você ter uma idéia não existe ainda tabela de preço de revisões e de peças básicas do carro, aí não dá pra arriscar né

Eldon
    suzuki40+

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Peguei a minha TR4/09 aut. a um mês, hoje já está com 3mil km, paguei 68 com banco de couro.

Até então, é só alegria, a tração é muito fácil de usar, e na lama... ki lama ??? passa despercebido

Bom o consumo... 4,5 na cidade e 6,5 na estrada (só na cachaça...), apesar de andar sempre com o carro carregado (esposa e duas filhas)

Bom para estacionar, pratico para levar as crianças na escola, agil no transito de SP, fácil de achar vagas em shopping e supermercados e

Diversão nos finais de semana (nas estradinhas de terras).

Usuário
    Entrada
    15/02/2009

Check list - Concessionária

Olá pessoal!

Sou novo no fórum e também em veículos 4x4! Acabei de comprar uma TR4 MT 09-09 e estou para recebê-la na próxima semana (paguei 69000 com o hack de teto e os estribos laterais), gostaria que os amigos me indicassem os itens que devo analisar quando do recebimento do carro na concessionária, pois os mecânicos sempre me enrolam nesses aspectos.
    No mais, ponderei muito antes de decidir comprar esse carro, mas acho que foi a escolha mais acertada tendo em vista que atualmente não existem na mesma faixa de preço veículos 4x4 com os itens e a segurança oferecidos pela TR4.
    Espero me tornar tão apaixonado por 4x4 como os amigos aqui do fórum!
    Um grande abraço!

Citação Postado originalmente por Frajola Ver Post
    Olá pessoal!

Sou novo no fórum e também em veículos 4x4! Acabei de comprar uma TR4 MT 09-09 e estou para recebê-la na próxima semana (paguei 69000 com o hack de teto e os estribos laterais), gostaria que os amigos me indicassem os itens que devo analisar quando do recebimento do carro na concessionária, pois os mecânicos sempre me enrolam nesses aspectos.
    No mais, ponderei muito antes de decidir comprar esse carro, mas acho que foi a escolha mais acertada tendo em vista que atualmente não existem na mesma faixa de preço veículos 4x4 com os itens e a segurança oferecidos pela TR4.
    Espero me tornar tão apaixonado por 4x4 como os amigos aqui do fórum!
    Um grande abraço!
    Se possível, pede para dar uma volta no carro com um mecânico, assim você vei tirando suas dúvidas e qualquer problema o cara vai estar do seu lado, reclama na hora!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Olá Edson!
    Tenho uma TR4 2007 estou hiper feliz com ela, só gostaria que me ajudasse em algo que ocorreu, mandei um funcionário lava-la, em seguida notei que os vidros e retrovisores, estavam todos manchados com tipo gotinha de água, fui em algumas empresas que cuidam de vidros nada pode ser feito...Bom a pergunta, conhece algum produto que posso usar, ou sugerir o que poderei fazer neste caso? O fato é que creio ter queimado algum produto no vidro, talvez com alguma sugestão vc possam me ajudar.
    Obrigada,

Citação Postado originalmente por Elis de Oliveira Ver Post
    Olá Edson!
    Tenho uma TR4 2007 estou hiper feliz com ela, só gostaria que me ajudasse em algo que ocorreu, mandei um funcionário lava-la, em seguida notei que os vidros e retrovisores, estavam todos manchados com tipo gotinha de água, fui em algumas empresas que cuidam de vidros nada pode ser feito...Bom a pergunta, conhece algum produto que posso usar, ou sugerir o que poderei fazer neste caso? O fato é que creio ter queimado algum produto no vidro, talvez com alguma sugestão vc possam me ajudar.
    Obrigada,
    Tente contactar um representante ou revendedor 3M. Eles possuem uma solução para a retirada de manchas em vidros muito utilizada por empresas.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

[quote=TurnOff;814359]Tente contactar um representante ou revendedor 3M. Eles possuem uma solução para a retirada de manchas em vidros muito utilizada por empresas.[/quote/]
    4X4 Brasil

Querido obrigada.
    Não sei como conseguir este contato, mas vou tentar!
    Valeu demais pela sugestão!
    Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem