x
Convex Datacenter
Página 41 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2113

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Redivo Ver Post
    Olá Roberto,
    Além de vc já encontrei o Marcos Paiva por aqui tb, além da fotografia gostamos dos 4x4.
    Redivo
    Grande Redivo!!! Satisfação encontrá-lo por aqui!! Não estranhe se um dia desses eu aparecer por Orleans junto com a galera do esquinadafoto. Grande abraço.
    Já fui Willys e Samurai. Hoje sou TR4

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/06/2005
    Idade
    60
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto Miglioli Ver Post
    Grande Redivo!!! Satisfação encontrá-lo por aqui!! Não estranhe se um dia desses eu aparecer por Orleans junto com a galera do esquinadafoto. Grande abraço.
    É só convencer o AC a tirar um dos Land e o Tang o Range da garagem e aparecer por aqui.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Redivo Ver Post
    É só convencer o AC a tirar um dos Land e o Tang o Range da garagem e aparecer por aqui.
    Vamos fazer uma expedição 4x4-fotográfica-analógica. Grande abraço.
    Já fui Willys e Samurai. Hoje sou TR4

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto Miglioli Ver Post
    Vamos fazer uma expedição 4x4-fotográfica-analógica. Grande abraço.
    Opa! posso ir com minha Canon AV? rs...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Olá, pelo visto fotografia e 4x4 estão indo bem juntos... rs... também sou fotografo profissional aqui no RJ (Ilha do Governador) e adquiri meu primeiro 4x4, uma TR4 2011, vindo de um Fiat Idea fiquei meio assustado com o espaço interno que é muito menor mas os bancos de couro, cambio automático e o kit multimedia estão me acalentando! Ontem eu enchi o meu primeiro tanque por módicos R$145,00 ... facada não! Estou pensando em por gás mas isso é uma discussão para outro tópico. Descobri o trip e assim pretendo avaliar quantos quilômetros eu faço com este tanque.

    Por enquanto estou só de olho mas pretendo acompanhar o pessoal que for fazer uma trilha light mais para fotografar do que traspassar os obstáculos com o possante novo! Porque se existisse um nível 0 experiência em de 4x4 eu estaria nele


    Abraços a todos!

  • #6
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andre.abreu Ver Post
    Olá, pelo visto fotografia e 4x4 estão indo bem juntos... rs... também sou fotografo profissional aqui no RJ (Ilha do Governador) e adquiri meu primeiro 4x4, uma TR4 2011, vindo de um Fiat Idea fiquei meio assustado com o espaço interno que é muito menor mas os bancos de couro, cambio automático e o kit multimedia estão me acalentando! Ontem eu enchi o meu primeiro tanque por módicos R$145,00 ... facada não! Estou pensando em por gás mas isso é uma discussão para outro tópico. Descobri o trip e assim pretendo avaliar quantos quilômetros eu faço com este tanque.

    Por enquanto estou só de olho mas pretendo acompanhar o pessoal que for fazer uma trilha light mais para fotografar do que traspassar os obstáculos com o possante novo! Porque se existisse um nível 0 experiência em de 4x4 eu estaria nele


    Abraços a todos!

    Olá, André...

    Aqui pelas bandas das Gerais estamos arrebanhando o povo pra juntar essas duas maravilhas... fotografia e offroad...

    Não somos profissionais (nem em um nem em outro....heheheh) mas somos apaixonados!

    Se quiser dar uma "esticadinha" aqui sempre estamos marcando passseios pelas paisagens aqui das Gerais..

    dá uma olhada -> http://on.fb.me/13VTi03

    Abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Pô legal Daniel, tu é corajoso pakas heim ... fala sério! preciso praticar muito desprendimento para por o novo membro da família (que já até foi batizado pela filhota de 4 anos) nessas trilhas aí ... acho que o máximo é pegar umas estradas de terra em Piraí ou Itaipava mesmo ...rs... tem um lugar aqui na Ilha chamado Tubiacanga, é atras do aeroporto eu costumava levar um modelo 1/5 a combustão 4x4 lá para brincar e também já vi alguns fãs de cross e 4x4 praticando lá ... vou dar uma treinada!!! Procure no google maps pelas coordenadas decimais -22.789179,-43.219968 que vc terá uma visão aérea de onde estou falando!

    Abraços!

  • #8
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andre.abreu Ver Post
    Pô legal Daniel, tu é corajoso pakas heim ... fala sério! preciso praticar muito desprendimento para por o novo membro da família (que já até foi batizado pela filhota de 4 anos) nessas trilhas aí ... acho que o máximo é pegar umas estradas de terra em Piraí ou Itaipava mesmo ...rs... tem um lugar aqui na Ilha chamado Tubiacanga, é atras do aeroporto eu costumava levar um modelo 1/5 a combustão 4x4 lá para brincar e também já vi alguns fãs de cross e 4x4 praticando lá ... vou dar uma treinada!!! Procure no google maps pelas coordenadas decimais -22.789179,-43.219968 que vc terá uma visão aérea de onde estou falando!

    Abraços!
    heheh começa assim mesmo... vou "só ali"... aí vc vê uma laminha.... "é, acho que passo".... vê um barranco... "vamos tentar??"....KKKKK.. quando vê tá escalando parede de pedra e botando a bichinha pra nadar...

    Mas uma coisa é certo, dentro da proposta do carro, não tem igual. E além disso, é muito resistente...



    PS: via agora no Google Maps o ponto que vc marcou... deve ser um belo "playground" pra brincar com o 4x4 hein...
    4X4 Brasil
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #9
    Usuário
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Americana/SP
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Comprei uma TR4 M/T 2008

    Olá galerinha!
    Peguei no início de janeiro de 2013 uma TR4 M/T 2008 com 82.000km. e estou gostado demais da bichinha.
    E queria agradecer a todos desse fórum que me ajudaram muito a decidir qual viatura escolher, e a pesquisa no fórum foi decisiva na avaliação final.
    Eu precisava de uma viatura que fosse possível ir pra terra no fim de semana e que também levasse a dona onça pro shopping, que fosse robusta, com consumo de combustível, valor de seguro e conforto aceitáveis. Pesquisei demais o que comprar. Gostei muito da L200 A/T, mas como toda viatura a diesel, o seguro passava dos R$ 5.000 , então a opção era ir pro ciclo Otto mesmo que não ficava mais que R$ 1.600...
    Queria deixar aqui minhas impressões a respeito da viatura.

    Motor:
    Isso foi um grande medo que tive por conta do desempenho. Li uma pessoa daqui do fórum dizendo que a TR4 tinha consumo de um V6 com desempenho de 1.0, mas desde a primeira voltinha que dei com a viatura, vi que foi um comentário infeliz , e acho que temos que ser responsáveis com o que a gente posta aqui. Pessoas vão ler e considerar de verdade o que a gente escreve.
    É claro que a TR4 não é nenhum esportivo, mas dizer que tem desempenho de 1.0 é maldade!
    Estou tendo uma performance aceitável e o consumo está na casa dos 7km/l em uso misto no etanol.
    Achei que o ronco está legal. Parece ter sido bem cuidada.

    Conforto:
    Me pareceu um carro de passeio, com a vantagem de ser bem mais alto. Suspensão traseira um pouco dura, mas necessária para o uso off-road. Achei a embreagem um pouco pesada, comparada a do Honda Fit da muié, mas nada exagerado.
    Durante a noite, senti a falta de iluminação do painel no lado esquerdo, na região do farol auxiliar. Mas nada que não dê pra se adaptar. A gente procura o botão do farol e acende do mesmo jeito!

    Manutenção:
    Claro que comparado aos carros de kinder ovo que a gente vê por aí, é um pouco mais caro, mas não achei nada exagerado. A única coisa que realmente vi que não dá pra contar é com as conce$$ionárias. É um absurdo impagável qualquer coisa que se vá fazer lá dentro.
    Antes da compra, detectei o escapamento furado e um vazamento no diferencial central, que e o cara do estacionamento prontamente mandou numa conce$$ionária pra trocar. Tudo ficou a bagatela de R$ 800 .
    Após a compra, vi que a borracha que fica dentro do cofre, perto do vidro estava quebrada. Liguei e 2 conce$$sionárias e - acreditem - não ficava menos de R$ 390 por uma borrachinha de vedação (pode?)
    Entrei em contado com uma oficina especializada em vedações automotivas daqui da minha cidade, e o especialista fez uma adaptação perfeita por apenas R$ 20 . É muita diferença.
    Também troquei correia dentada e tensor (R$ 300 de peças -compradas na .: ALLPARTS - e R$ 180 de M.O.)
    Óleo de câmbio, diferenciais e motor, juntamente com todos os filtros (motor, ar, cabine e combustível). Claro que tudo comprado em lojas especializadas. Não passou dos R$ 280 dos fluidos e filtros, mais M.O. de R$ 60.
    Ainda fiz descarbonização, limpeza do sistema de injeção, troca de velas e troca de 2 pneus. Tá redonda.

    Conclusão:
    Apesar de apresentar alguns contras, nenhum deles desqualifica a compra da viatura. É muito robusta, confortável e todos que dirigiram e viram gostaram em todos os aspectos.
    Basta correr atras das peças fora da autorizada (e olha que tem muuuuita opção!) que tá tudo certo!
    Estou muito contente com ela!
    Abraço

  • #10
    Ontem esgotei o segundo tanque da Pajero 2002. Média de 11,5 km/litro na estrada, pisando leve, no máximo 80 km/hora e ar-condicionado ligado direto. Espetacular!!

    Assim como nosso colega Marcelo, eu também fiquei preocupado quando li os relatos aqui no fórum a respeito do alto consumo da Pajero. Obviamente que ninguém estava mentindo, mas creio que devem-se a condições próprias a isso: câmbio automático e pé-pesado.

    Com moderação e câmbio mecânico, a Pajero é bastante econômica.
    Já fui Willys e Samurai. Hoje sou TR4

  • #11
    Citação Postado originalmente por Roberto Miglioli Ver Post
    Ontem esgotei o segundo tanque da Pajero 2002. Média de 11,5 km/litro na estrada, pisando leve, no máximo 80 km/hora e ar-condicionado ligado direto. Espetacular!!

    Assim como nosso colega Marcelo, eu também fiquei preocupado quando li os relatos aqui no fórum a respeito do alto consumo da Pajero. Obviamente que ninguém estava mentindo, mas creio que devem-se a condições próprias a isso: câmbio automático e pé-pesado.

    Com moderação e câmbio mecânico, a Pajero é bastante econômica.
    Essa que você tem é mesmo.

    Esse comentário sobre o consumo está errado. Na verdade é "Bebe como um V8 e anda como 1.0" e foi invariavelmente confirmado por um proprietário que AMA de paixão as TR4 e se desfez para comprar um Cherokee V8. . O Antônio aqui do fórum. O neilson também já disse isso aqui, a tr4 bebe a mesma coisa que o Discovery 3 V8 dele e tem desempenho de 1.0.

    Mas, acho que todos os comentários sobre consumo se referem mesmo a Pajero Flex. As antigas, só gasolina, não possuem consumo elevado, de modo que vá de encontro ao desempenho e peso dela. Fazer 10 km/l com as pajeros só gasolina não é uma tarefa difícil e se equivale ao consumo de diversos veículos 4x2 ou 2x4 com motores 2.0 do mercado.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Mas, acho que todos os comentários sobre consumo se referem mesmo a Pajero Flex. As antigas, só gasolina, não possuem consumo elevado, de modo que vá de encontro ao desempenho e peso dela.
    Jorgao,

    Eu tinha uma 2005 (só gasolina) que também bebia bastante, mas podia ser culpa minha. Tinha saído de um Golf 2.0, e não sabia dirigir um jipe, ainda mais um com o pior câmbio automático do universo (sério, difícil ser pior). Talvez o câmbio manual ajude bastante nesse aspecto. O automático faz o motor andar sempre gritando.

    Minha mulher tá com uma TR4 novinha (2012/2013) e continua beberrona do mesmo jeito. Não mudou nada. Como ela andou uns meses com o meu TR4, já sabia do tamanho da naba e mandou botar GNV.
    O carro econômico da casa agora é o Discovery V8.

    Abraço,
    Neilson


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade