x
Convex Datacenter
Página 34 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 2113
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

É isso mesmo Eldon
    Essa versão eles chamam de GLS agora, é a versão mais em conta, aqui no Rio, e não tem ABS com EBD, nem Air Bag do lado do passageiro e Rack no teto, o resto é igual. Também acho que até o final do ano o preço tende a cair ainda mais, no meu caso achei bom negócio pq com certeza o meu usado(2007) tb estará valendo menos quando lançarem a versão 2009.
    Abç
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Citação Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    É isso mesmo Eldon
    Essa versão eles chamam de GLS agora, é a versão mais em conta, aqui no Rio, e não tem ABS com EBD, nem Air Bag do lado do passageiro e Rack no teto, o resto é igual. Também acho que até o final do ano o preço tende a cair ainda mais, no meu caso achei bom negócio pq com certeza o meu usado(2007) tb estará valendo menos quando lançarem a versão 2009.
    Abç
    Pessoal, pelo que me informaram na concessionária, as rodas são as dos modelos antigos, além do freio na traseira ser a tambor, e não a disco.
    Ou seja, é uma TR4 que deve ter sido colocada no mercado para acabar com componentes das antigas ainda em estoque na fábrica.
    Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Usuário
    Entrada
    22/07/2008

Preço da TR4

Olá pessoal, queria agradecer a todos pelo compartilhamento de informações, após muita dúvida (tracker x TR4) decidimos pela TR4.
    Achei uma 08/08 na concessionária, gasolina, mecânica com ABS e airbag duplo por 68K à vista. Consegui rack original + engate traseiro + tapete + película + emplacamento e IPVA tudo saiu por 70K.

na viagem para casa (estou a 400km da concessionária) ouvi um ruído que iniciava a 90Km/h e terminava a 120Km/h, graças a este fórum identifiquei que é um problema comum com as TR4, o protetor do carter precisando de ajuste....

Já sabíamos que a TR4 bebia muito, mas confesso que fiquei surpreso, na estrada andando a 120Km/h com ar ligado e carro vazio a média foi só de 7 km/l.
    Espero que melhore com o passar do tempo...

TR4 08/08 Gasolina, Mecânica.

Citação Postado originalmente por pujatti Ver Post
    Olá pessoal, queria agradecer a todos pelo compartilhamento de informações, após muita dúvida (tracker x TR4) decidimos pela TR4.
    Achei uma 08/08 na concessionária, gasolina, mecânica com ABS e airbag duplo por 68K à vista. Consegui rack original + engate traseiro + tapete + película + emplacamento e IPVA tudo saiu por 70K.

na viagem para casa (estou a 400km da concessionária) ouvi um ruído que iniciava a 90Km/h e terminava a 120Km/h, graças a este fórum identifiquei que é um problema comum com as TR4, o protetor do carter precisando de ajuste....

Já sabíamos que a TR4 bebia muito, mas confesso que fiquei surpreso, na estrada andando a 120Km/h com ar ligado e carro vazio a média foi só de 7 km/l.

Certamente o consumo melhora, mas a TR4 é mesmo beberrona
    A minha está com 80K esse fim de semana fui p Itatiaia ela fez 10Km/l na estrada (110-140 Km/h) e 8,5 no trecho de serra + terra.
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Citação Postado originalmente por pujatti Ver Post

Certamente o consumo melhora
    A minha está com 80K esse fim de semana fui p Itatiaia ela fez 10Km/l na estrada (110-140 Km/h) e 8,5 no trecho de serra + terra.
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Bem Galera, me apresentando neste forum pois já participava do forum de Niva mas fiquei afastado um bom tempo. ainda tenho meu querido Niva mas comprei meu sonho de consumo(gosto de gastar gasolina) e meu carro pra passeios confortáveis e mais longos.

Tr4 2006, gasolina, A/T, 22000km. Carro de Mogi Guaçu e na volta até Caieiras - 150 km fez uns 9 km/l com a familia, sem bagagem, sem ar ligado e em velo até 110.

Agora, rodando cidade 90% do tempo não passa de 6km/l mesmo andando na maciota.

Minha impressão: peguei o carro e fomos direto pra estrada, eu já sabendo de alguns prováveis barulhos. O do protetor do carter apareceu a uns 110km/h depois sumiu. Trepidação no volante e um "tranquinho" no volante ao extersar o volante além da metade do giro. O carro não tem barulho algum, super confortável, estável para a altura do carro se comparado com meu outro carro - corolla - totalmente aceitável, questão de adaptação.
    Troquei óleo(magnatec - castrol) e solicitei apertar melhor protetor. O balanceamento foi feito com a roda no local pois disseram ser mais eficiente - não resolveu nada, continua com a mesma trepidação a 100km/h. Alinhamento ok.

Sinto o carro ainda bem amarrado mas comparado com o Niva ( mesmo estilo de tração, cardãns, arrasto, peso, etc, acho que mais um pouco ela se solta. Embora ache também que se ficar rodando a maior porcentagem do tempo na cidade ela vai demorar mais pra se soltar. Acho que em estrada com rotação mais alta ela deve ficar mais ágil.

Pois bem, agora é só curtir.

Se puder ajudar a galera estou a disposição.

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE

Consumo minha Pajero TR4

Ola a todos,
    Na minha Pajero Tr4 com 599 km rodados, apos o primeiro tanque que enchi completamente, comecei a monitorar o consumo ...............com 64,9 l de gasolina (pois qnd apreceu a luz de combustivel baixo eu reabasteci logo) fez 7.5km/l. Foram 486.7 km rodados , sendo cerca de 430km na estrada. Com ar ligado cerca de 40% do tempo e com a tracao 4x4 continua cerca de 10% do percurso (estava chovendo). Agora abasteci com alcool pra ver a diferenca. O q vcs acharam desse consumo? Normal?

Outra coisa : reparei q tem um fim solto por baixo do parachoque traseiro, e creio q isso aconteceu apos o carro sair do lava jato. Seria esse fio do sensor de estacionamento? Ele fica la? O jato de agua por debaixo do carro pode ter feito isso? O q devo fazer?

Abraco,

drbart,
    desconheço sensor de estacionamento na TR4.
    Abs
    PU1-XAM

sensor de estacionamento

Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    drbart,
    desconheço sensor de estacionamento na TR4.
    Abs
    Opcional colocado na concessionária. Pode não ter sido encaixado direito. Uma rápida olhadinha deve resolver.

OK, Sidney. Explicado.
    Valeu.
    PU1-XAM

Usuário
    Entrada
    05/08/2008
    Citação Postado originalmente por rg2 Ver Post
    Muito obrigado pelas informações... tenho que pensar bem. Pela lógica, é mais negócio comprar um carro zero ou com no máximo 1 ano de uso com o dinheiro que posso gastar. Mas pelo lado emocional... dá uma vontade de ter um TR4 desses rsrsrs.

Se alguem tiver alguma experiencia, se alguem comprou um usado, agradeço se puder dar o depoimento!

Rafael.
    Olá Rafael,

Acabo de comprar uma tr4 zero 2008/2009. Estou adorando o carro! Sempre tive carros esportivos(baixos e velozes), mas de um tempo para cá, percebi que não vale a pena ter estes carro (muita manutenção e pouco beneficio para o transito de São Paulo).

O carro é fantastico! Só coisas boas, alem de bonito. Não tenho problema com buraco e nem lombadas....rs, alem do mais, é um carro duravel, diferente de outros carros que se dizem 4x4 vendidos no Brasil (Tracker e Ecosport).

Vale a pena comprar um carro desses, até mesmo usado, pois é um carro que 1 ano de uso não terá nada de problemas.

O consumo acho um pouco elevado (creio que ainda esta amarrado, pois esta com 200 km), mas não vejo isto um problema por ser flex.

Abraço Romano

Usuário Avatar de Jorge X Jorge
    Entrada
    25/08/2008
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Estou abrindo este tópico para postar minhas opiniões sobre o veículo Pajero TR4. Comprei a minha no final de outubro deste ano, já é o modelo Flex com tanque de 72 litros .
    O objetivo é trocar experiências com proprietários de TR4. Para começar, estou fazendo uma planilha detalhada de consumo. Pretendo ter disciplina para preenchê-la até 20.000 km. Até agora, rodei cerca de 1300 km. Fiz uma viagem para Goiânia neste último feriado, com a estrada toda duplicada. Logicamente, o carro ainda está muito amarrado e o rendimento dele na estrada não foi dos melhores. Espero que depois de amaciar o motor ele tenha melhor desempenho. O consumo com 1/2 álcool, 1/2 gasolina foi de 7,6 km / l, isto para 400 km de estrada e 120 km de cidade. O som que vem com o carro é muito fraquinho, já prendeu duas vezes o cd (não ejeta). Nas curvas ele é excelente. Freia muito bem também. Espero testar no "off-road" em breve! Bom, para começar é isto. Vamos lá proprietários de TR4, vamos trocar idéias!

Abraço a todos
    Eldon

Eldon, show de bola o tópico.
    Em breve estarei com vcs. Só aguardo a seguradora me reembolsar pra sentar na pajerinho.
    Abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem