x
Convex Datacenter
Página 36 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 2113
    Usuário
    Entrada
    26/09/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Luiz A. Ferreira Ver Post
    Olá, a todos

Somente para registrar que acabei de receber a minha TR 08 AT e que
    na estrada entre 100 e 120 o volante esta vibrando. Creio que este
    problema deve ter sido de muitos companheiros. Fui premiado, rs
    Vou levar pra reclamar na revenda. Será que eles conseguem resolver?

Até ,

Luiz Antonio
    __________________________________________________ __________________________________________________ __________

Bom Dia pessoal sou novo no forum acabei de pegar minha TR4 sexta feira, e até o momento estou gostando muito!!!
    Peguei a minha com 13 mil km rodados e notei hoje que ela esta com este msm problema citado pelo Luiz Antonio, na estrada entre 100 e 120 o volante esta vibrando, alguém sabe o porque disto ? Como devo proceder?

Aproveitando alguem ja colocou o cabo para Ipod no modelo do som da 2008 , funciona bem ?

Abraços
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por fil Ver Post
    __________________________________________________ __________________________________________________ __________

Bom Dia pessoal sou novo no forum acabei de pegar minha TR4 sexta feira, e até o momento estou gostando muito!!!
    Peguei a minha com 13 mil km rodados e notei hoje que ela esta com este msm problema citado pelo Luiz Antonio, na estrada entre 100 e 120 o volante esta vibrando, alguém sabe o porque disto ? Como devo proceder?

Aproveitando alguem ja colocou o cabo para Ipod no modelo do som da 2008 , funciona bem ?

Abraços
    Caro Forista,
    Ja tive 2 TR4 e com o mesmo problema na direção. Balanceava com roda no lugar, alinhava e nada...
    Na Mitsubishi de Vitória - ES, Sendai, foi feito um tal de reparo na direção e o problema foi resolvido. O consultor técnico se chama Everaldo

Novo no Forum / 1a TR4

Olá pessoal, meu nome é Andre, e estou começando agora a postar aqui no forum!
    Minha história é a seguinte:
    Depois de muito atolar com meu 4x2 por ai, finalmente tomei a decisão: Preciso trocar de carro, e precisa ser um 4x4.
    Peguei as opções de mercado, fui eliminando as possibilidades de acordo com valor máximo que eu poderia gastar, entre outras análises, e fiquei entre uma Tracker 0 Km e um Pajero TR4 semi-novo... Após muita leitura aqui no fórum e em revistas especializadas, me decidi pela Pajero TR4, mesmo esta eu não tendo condições de pegar uma 0 Km no momento. Achei uma 2006 com 37.000 Km bem conservada, bom preço, e negócio fechado! Mais um proprietário de TR4 aqui no fórum para tentar contribuir com alguma coisa... (a principio mais ser ajudado do que ajudar né).
    Já fiz uma lista de itens que pretendo ir acertando com o tempo, entre eles, por influencia aqui do forum, os Pneus! Por enquanto, o que eu, antigo proprietário de uma Montana 1.8 tenho a relatar sobre essa troca meio que radical de carro que fiz é:

Pontos Positivos:
    Altura do carro! Muita diferença! To me sentindo num caminhão!
    Ruído! Embora tenha visto reclamação, é mais silencioso do que a Montana
    Conforto: Mais confortável e não achei tão apertado quanto dizem.
    Recursos: Antes eu não tinha ar cond., dir. hidr, trio eletrico, etc...

Pontos Negativos:
    Motor: Embora a montana fosse 1.8, andava MUUUUUITO mais. Acredito que devido ao pouco peso.
    Suspensão: O carro pula muito! Ainda não estou acostumado com isso.
    Curvas: Pode até ser falta de costume, mas ele me dá menos sensação de segurança nas curvas.
    Combustível: Passei de um Flex para um a gasolina. O bolso vai sentir!
    Desbalanceamento: Já percebi de cara que é um ponto crítico!

Mas, meu veredito final é: APROVADO! Quem não gosta de coisa boa né?

Agora é ir me acostumando, me adaptando, até chegar a hora de estreiar na terra, no barro, na trilha, etc!
    Ainda é cedo pra falar, mas acredito que não me arrependerei pela troca que fiz.

Minha dica a quem está pensando em fazer uma troca como esta:

Se voce gosta de carro que voce pisa e ele responde com força... Que voce esta a 100 Km/h em 5a marcha, pisa, e ainda sente o motor puxando forte, mostrando sobra de potencia mesmo a essa velocidade, definitivamente, o Pajero TR4 NÃO é o carro pra voce!

Agora, se voce está disposto a trocar VELOCIDADE por VERSATILIDADE, poder ir praticamente a todo lugar, sem se preocupar se terá muita estrada de terra em más condições pela frente, se o asfalto está esburacado ou coisas do tipo... Se voce não quer mais, assim como eu, chegar na entrada de um parque nacional e o guarda avisar: Aqui só está passando 4x4... e voce arriscar ir com seu veloz 4x2 e ficar atolado no meio do nada.... Então sim, a TR4 é o carro pra voce!

Obrigado a todos voces, que mesmo sem saber, contribuiram para minha decisão de adquirir a TR4!

Parabéns ao Forum!

Novo no Forum / 1a TR4

Bem vindo André, mais um picado pelo mosquito do barro eheheh

Me permite alguns comentários? Vamos lá:

Pontos Positivos:
    Altura do carro! Muita diferença! To me sentindo num caminhão! ==> como quase tudo na vida é relativo, logo você perceberá que poderia ser mais alto ehehehe
    Ruído! Embora tenha visto reclamação, é mais silencioso do que a Montana ==> mais uma vez relativo, peto de uma Camper diesel é show, perto de um Fit é ruim
    Conforto: Mais confortável e não achei tão apertado quanto dizem. ==> logo logo você vai querer colocar PX/PY, GPS, antenas, mais plugs pros gadgets e vai descobrir que falta espaço

Pontos Negativos:
    Motor: Embora a montana fosse 1.8, andava MUUUUUITO mais. Acredito que devido ao pouco peso. ==> realmente o motor por ser 1.8 é fraco, onde está o problema não sei, se é peso, torque em baixa, mas é fraquinho e gastão pelo que anda
    Suspensão: O carro pula muito! Ainda não estou acostumado com isso. ==> principalmente a traseira, experimente baixar um pouco a pressão dos pneus. Próximo passo, amortecedores reguláveis
    Curvas: Pode até ser falta de costume, mas ele me dá menos sensação de segurança nas curvas. ==> é bom de curvas, e quando você começar a andar 4x4 no chão molhado vai ver que é show
    Combustível: Passei de um Flex para um a gasolina. O bolso vai sentir! ==> embora a GM não seja nenhum milagre em economia

Parabéns e sucesso.

Citação Postado originalmente por SidneyMud Ver Post
    Bem vindo André, mais um picado pelo mosquito do barro eheheh

Me permite alguns comentários?
    Oi Sidney! Obrigado!

Realmente, quando voce diz que tudo é relativo, estou tendo como comparativo meu carro anterior! Certamente se eu me aventurar numas trilhas e começar a conhecer outros carros da categoria, meu ponto de referencia pode mudar, e com isso, as idéias inverterem!

E quanto ao carro pular muito, bem observado sua colocação, "principalmente na traseira". Quando passa em lombada alta é um absurdo. Vou experimentar a dica de baixar a pressão dos pneus! A suspensão seria algo a ser estudado para médio prazo, mas tá anotado na listinha!

De resto, o que to planejando colocar, além dos budgets já citados por voce, é:
    - Parachoque de Impulsão (Quebra-Mato)
    - Som melhor
    - Pneu BF (como já disse)
    - Friso Lateral
    - Farol Xenon
    - Engate

Se alguém tiver alguma sugestão de algo a mais, ou algum destes itens que não seria interessante estar fazendo, estou aberto a opiniões.

Abraço e todos!

Amigos,

Depois de pesquisar, fechei negócio e estou esperando a viatura chegar. Mas até agora o que eu tenho pra falar da TR4 é o seguinte:

- é a única opção do mercado, ponto final.

Tenho uma Ranger CS V6 (que está à venda com dor no coração) e queria uma 4x4 CD. Resultado: vc tem que "escolher" uma a diesel, pagar mais caro pelas vantagens do motor (mesmo que não vá usar todas elas) e depender da sorte pra ninguém levá-la embora ou jogar no ralo R$ 10mil/ano que as seguradoras pedem pra segurar um carro de R$ 55mil (FIPE).

Até pensei em ver a S10 (que ninguém me escute...) que tem a opção flex. Mas a GM não oferece a versão flex 4x4.

Desisti da caminhonete e fui ver a TR4. Quando fiz o teste lembrei na hora do meu Niva e do que ele fazia na terra. Com a vantagem que na TR4 eu não vou ter cheiro de combustível dentro do carro e algumas outras coisas que eu não gosto de lembrar do Niva (o segredo da felicidade é se lembrar só das coisas boas...).

Já vi vários "defeitos" na TR4 mas nenhum deles me desanimou pq na proposta do carro só tem ela de opção no mercado.

Os "defeitos" que eu citaria:

- o motor eu já vi que não é lá essas coisas e falta uma opção com V6-Flex (vou sentir saudades do V6);
    - o consumo que relatam no fórum tb é vergonhoso pra um 2.0 V4; a minha Ranger faz 7km/l na gasolina na estrada andando normal, sem dó de acelerar muito.
    - o acabamento interno é bem chinfrim e faltam instrumentos: pressão do óleo e amperímetro tinha que ter. Sem falar que o banco em tecido ou couro é cheio de furinhos que só servem pra acumular pó e barro. O rádio podia ser integrado no painel e não aquele da Galeria Pajé que vem com o carro.
    - tb faltam opcionais: snorkel (não tem na MIT), protetor de câmbio (a MIT nem sabe o que é isso...), apoio de braço (um decente, aquele de plástico não vale), pneu só tem aquele da pierelli 70/30.
    - tb faltam opções de cores: a amarela não é mais fabricada...;
    - no porta mala faltam porta trecos nas laterais e na porta.

Mas como eu falei, não tem outra opção. Quem procura uma TR4 não pode comparar com Tracker, com Tucson, com EcoSport, com nada. São carros com propostas diferentes.

Abraços,

Lindóia

Tr4 2007/2007

Oi pessoal, também sou um apaixonado pela TR4!
    Comprei a minha há 1 ano e meio e já está com 50.000Km bem rodados!!!
    Vejo a TR4 como um Jeep adaptável à cidade...
    A única coisa que sinto falta nas trilhas é de altura, realmente às vezes tem lugares que vc sabe que o carro só não passa porque vai agarrar o fundo e ficar com as 4 rodas no ar. (isso já aconteceu comigo algumas vezes...)
    O sitema de tração é excelente!!! Tanto na cidade e estradas asfaltadas (uso quando está chuvendo) o carro fica andando como se estivesse em pista seca.
    Com Bloqueio na terra é muito bom também, dificilmente ando a menos de 100Km em estrada de terra. Buracos? nem vejo... "pulo" todos... heheh
    A suspenssão acho muito boa e firme para essas situações em alta velocidade em estrada de terra. Uso sem dó !!! Tenho dó de usar no asfalto!! hehe .
    Pego muita estrada de terra aqui em Minas e muitas estradas de mineradoras, onde a presença de "curecas" ou "costelas" são constantes, piso "duro" de pedras (cascalho, minério) é comum aqui na região. ando como se andasse no asfalto.
    Desses 50.000Km rodados, metade deles em trilhas e rallys, nunca precisei trocar nada no carro além do que está previsto na revisão.
    A cada 5.000 Km troco o óleo e a cada 10.000 Km está na concessionária fazendo revisão.
    Acabei de voltar de Floripa da 7ª do Mitsubishi Motorsports SE e levei o carro para fazer a revisão na concessionária dos 50.000Km. Tudo OK !!!! Em perfeito estado!
    Claro que o carro podia ser melhor em algumas coisas, por exemplo, acabamento... porém, como disse não o vejo como carro e sim como jeep com conforto e pra mim está perfeito!
    Faço trilhas todo fim de semana! (aqui em minas o que não falta é isso...)
    Faço muitas viagens com o carro, por exemplo, Estrada Real de Paraty à Ouro Preto.
    Corro MMS desde que comprei o carro ano passado! (todas as etapas do sudeste e sul)
    Faço rallys que sugem por aqui..
    E uso o carro no dia a dia para trabalhar.
    Posso dizer que esse carro só me dá alegrias!!! Eu e minha família nos divertimos muito!
    Vou usar até acabar, e sinceramente acho que demora viu?
    Respondendo à pergunta do Fórum, a minha é uma 2007/2007, Automática. cons. cida.(BH) 6 Km/L , estrada 8,5 Km/L
    Em trilha com 4x4 redz. 5,5 Km/L
    Estou super satisfeito pelo que ela me proporciona.
    Abraço à todos.
    4X4 Brasil

Equipando a TR4

É isso ai, concordo com tudo o que foi dito nos posts anteriores.

No meu caso, eu tinha 2 opcões: Pagar os 65K em uma zero Km, porém aquele modelo básico, ou pegar uma semi-nova, pagando menos e usando esta diferença de preço para equipar melhor o carro.

Foi o que fiz: Peguei uma 2006, muito bem conservada, e estou aos poucos dando uma equipada nela, usando o dinheiro que eu deixei de gastar se fosse adquirir uma zero (e ainda vai me sobrar um bom troco depois que eu terminar).

JÁ FIZ:
    * Instalei Farol Xenon.
    * Instalei um sistema de som à altura do carro. (Porque esse original, é dureza).
    * Coloquei engate traseiro.
    * Insulfim escuro.

AINDA TA NA LISTA:
    * Pneus BF All Terrain
    * Frisos Laterais
    * Modulo de Vidro Inteligente
    * GPS no Painel

Até mais!

Antes de comprar a minha IO 2001 eu estava pegando um samurai, pois queria um carro pra trilha e rally de regularidade, mas o conforto que a IO/TR4 tem em relaçao aos jeeps é incomparavel, ainda mais se for usada em pequenas viajens e expediçoes.
    Ja coloquei na minha:
    - lift de 2"
    - pneus toyo AT 245/70/16
    - radio yaesu VHF
    - Totem colosso G3 pró
    - nova captaçao de ar
    Ainda falta um peito de aço decente.

No assunto mas mudando de assunto ...

aos mais entendidos de plantão, este Rancho resolveria (2 em dia) aumentar a altura da suspensão dianteira com amortecedores melhores na TR4?

http://www.gorancho.com/products/shocks/quicklift.php

Se for o que eu entendi, pode ser uma solução muito interessante, talvez BBB quando o dólar voltar a baixar.

No assunto mas mudande assunto ...

Citação Postado originalmente por SidneyMud Ver Post
    aos mais entendidos de plantão, este Rancho resolveria (2 em dia) aumentar a altura da suspensão dianteira com amortecedores melhores na TR4?

http://www.gorancho.com/products/shocks/quicklift.php

Se for o que eu entendi, pode ser uma solução muito interessante, talvez BBB quando o dólar voltar a baixar.
    2 em dia ==> 2 em 1 ehehehe

AACL e all,

Achei muito boa sua colocação das vantagens e desvantágens da TR4. Comprei a minha a uns 3 meses e ainda não mexi em nada nela, mas pretendo fazer algumas coisitas leves. Você se desfez do seu Niva, eu ainda o tenho e uma coisa é certa, faço curvas muito melhores com o Niva do que com a TR4. Ela vai ser para passeios com a familia e o Niva pra ralar nas minhas pescarias em represas puxando o barquinho de aluminio nas encostas dos barrancos.
    Realmente´estou muito contente com ela.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem