x
Convex Datacenter
Página 45 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 2113
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    Gente, segui o conselho de vcs e fiz a média de 3 tanques: 1° 422 Km com 41 litros (média de 10.29 l/Km); 2° 431 com 42 litros (média de 10.26 l/Km) e 3° 434 Km com 42 litros (média de 10.33 l/Km). Vale frisar que o meu uso do ar condicionado é moderado, eu ando na velocidade da via e não costumo passar de 3.000 giros nas trocas de marcha. Confesso a vcs que fiquei bem feliz com essa realidade, uma vez que o meu antigo carro (Cross Fox) fazia praticamente a mesma coisa. Uma coisa que eu achei estranha é que o tanque entra na reserva com o consumo de 41 litros, eu pensei que tivesse que entrar com 45. É importante ressaltar que eu abasteço sempre no automático da bomba. A propósito, tem algum problema encher até a boca?

Valeu gente!!!
    Pow parabéns ae Feliciano, andou no sapato mesmo, otimas medidas de consumo.Eu encho até entornar pra poder aumentar um pouco mais a minha autonomia.No mais parabéns pelo jipe, abs.

Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Feliciano,

Sua TR4 é MT ou automática (A/T)?
    Também concordo com o emanuel, 12 l é muito pouco para medir o consumo, mais mesmo assim valeu o retorno. Medi o consumo da minha hoje com 59 litros de álcool, fez 6,15 km/l.
    Eldon,

A minha é mecânica. Vc é de BSB né, se der para vc poderímamos marcar um dia para que eu pudesse ver seu carro. Tô com uma dúvida sobre a altura da suspensão traseira da minha e queria comparar com a sua. Se der me dê um toque. Valeu!!!

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow parabéns ae Feliciano, andou no sapato mesmo, otimas medidas de consumo.Eu encho até entornar pra poder aumentar um pouco mais a minha autonomia.No mais parabéns pelo jipe, abs.
    MAUARJ,

Acabei de instalar os BF 225 / 75 / 16 AT, ficaram show de bola, nunca iria imaginar que a mudança fosse tão grande. Estou quase decidio a fazer o lift "básico" de suspensão (calço 1,5" e mola de currier), porém, queria fazer duas perguntas antes: ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR DE UM CASO EM QUE A HOMOCINÉTICA TENHA IDO PARA O SACO OU QUE O MONOBLOCO TRINCOU EM VIRTUDE DO LIFT? Depois de ter lido todo este tópico, percebi que os possíveis problemas sérios que poderiam ocorrer com a transformação seriam o stress homocinética ou com a possibilidade de trincamento do monobloco, porém, não vi nenhum relato de que tenham acontecido. Outra coisa é se vc conhece alguém que já rodou uns 40.000Km com o lift em diversos terrenos.

MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    MAUARJ,

Acabei de instalar os BF 225 / 75 / 16 AT, ficaram show de bola, nunca iria imaginar que a mudança fosse tão grande. Estou quase decidio a fazer o lift "básico" de suspensão (calço 1,5" e mola de currier), porém, queria fazer duas perguntas antes: ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR DE UM CASO EM QUE A HOMOCINÉTICA TENHA IDO PARA O SACO OU QUE O MONOBLOCO TRINCOU EM VIRTUDE DO LIFT? Depois de ter lido todo este tópico, percebi que os possíveis problemas sérios que poderiam ocorrer com a transformação seriam o stress homocinética ou com a possibilidade de trincamento do monobloco, porém, não vi nenhum relato de que tenham acontecido. Outra coisa é se vc conhece alguém que já rodou uns 40.000Km com o lift em diversos terrenos.

MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO!!
    Fala Feliciano, vou responder por mim e pelo Felipe Bailune(ele tá em Expedição pela America do Sul), o Felipe já fez lift a muito tempo e nunca deu problema, eu já fiz o meu a uns 15.000km, e até agora só alegrias.Vai fundo, que teu jipinho vai ficar show.abs.

Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Bom, tenho uma dúvida:
    Atualmente temos uma SW4 diesel 93, pensamos em pegar uma SW4 99 mais pra frente, só que com o preço de uma SW4 99, dá pra pegar um TR4 2007/2008 manual(meu pai prefere manual).
    O que vale mais?
    Fizemos uns cálculos rápidos e o consumo sairia praticamente o mesmo, se comparado a nossa SW4 hoje.
    Qual seria melhor pegar, a SW4 99 ou um TR4 07/08?
    Nossa família é de 4 pessoas, o porta malas dela é bom?
    Meu pai falou com um conhecido dele que é mecânico e ele disse que ficaria com a SW4 por ser diesel e tal.
    O que vocês acham?
    Abraços,
    Igor

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Bom, tenho uma dúvida:
    Atualmente temos uma SW4 diesel 93, pensamos em pegar uma SW4 99 mais pra frente, só que com o preço de uma SW4 99, dá pra pegar um TR4 2007/2008 manual(meu pai prefere manual).
    O que vale mais?
    Fizemos uns cálculos rápidos e o consumo sairia praticamente o mesmo, se comparado a nossa SW4 hoje.
    Meu pai falou com um conhecido dele que é mecânico e ele disse que ficaria com a SW4 por ser diesel e tal.
    O que vocês acham?
    Abraços,
    Igor
    Fala Igor.

O consumo da TR4 vai depender muito do seu pé (tenho uma automática que fez 12,2 km/l á 100 km/h constantes na estrada).O porta malas não é dos maiores (aprox 330 l), mas ai depende do que vc vai precisar.

Abraço.

Eduardo.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Bom, tenho uma dúvida:
    O que vale mais?
    O que vocês acham?
    Abraços,
    Igor
    Fala Igor, bele?"!!!!!Karaz vai de TR4, muito mais jipe, mais moderno, mais conforto, e na questão consumo só depende de vc, seja mais um companheiro de Mitsubichi.abs.

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    E ai Galera,

Sou um feliz (assim espero continuar) proprietário de uma TR4 faz um mês - segundo dono, comprada com 23k, 2007/2007.
    Parabenizo a criação deste espaço e espero contribuir com as discussões por aqui.
    Pois bem, começo com uma dúvida sobre o comportamento de meus vidros elétricos dianteiros. Ao baixá-los, estes descem com trancos (principalmente o do lado do motora) até +/- a metade e depois voltam a descer suave. Levei na autorizada (o carro ainda esta na garantia) e me disseram que são as borrachas superiores da janela que ressecam e "seguram" os vidros. Passaram algum produto para facilitar o deslizamento mas continua na mesma. Alguém já teve problema parecido??
    Acrescento que minha primeira medida de consumo na cidade, pé leve, ar moderado, deu 8,8 - gasolina. Deve-se levar em conta que BSB é uma cidade plana.
    Abraços.

Márcio

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Marcio, tive um problema similar, mas era no vidro do passageiro. Resolvi o problema passando grafite nas canaletas.

Fernando

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Marcio, tive um problema similar, mas era no vidro do passageiro. Resolvi o problema passando grafite nas canaletas.

Fernando
    Pow valewwwww ae pela dica Fernando, tb já tive esse problema dos vidros em outro carro(GM) e foi resolvido com o grafite em pó nas canalhetas, abs.

Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Valeu gente, quando for fazer a troca vou falar com meu pai e ver o que ele acha!
    Até porque, achar um carro desses 07/08 conservado não é difícil, agora achar uma SW4 99 conservada, é bem difícil uhauhahuas
    Abração!
    Igor

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post

Fernando

Valeu a dica Fernando, vou experimentar o grafite e ver se resolve.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem