x
Convex Datacenter
Página 45 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 2113

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Matheustr4 Ver Post

quanto ao consumo, se andar com o pe embaixo faz 5,5 na gasolina independente se for na cidade ou estrada, se andar tranquilo da pra chegar em 7,5 na cidade e 10 na estrada
    segunda média de consumo seguida e a primeira ficou 8,4 e a segunda 8,1 KM/litro gasolina cidade.

Não consegui boa média na estrada porque sempre uso etanol e o câmbio de 4 marchas não ajuda.

Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matheustr4 Ver Post
    Pessoal, estou com alguns "sintomas" em minha TR4 09/10 AT, esta com 72mil km

1) o volante vibra intermitentemente em velocidades entre 90km/h a 110km/h, não é sempre, ja fiz
    alinhamento balanceamento com a roda no local para nao ter margem para erro mas mesmo assim continua...
    o tecnico da oficina disse que o problema nao esta no alinhamento e nem na suspensao que esta tudo em ordem e nao tem nenhuma folga;
    A minha também faz isso. Vou tentar o balanceamento no lugar pra ver se melhora.

Abs,

Jimmy

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    uma boa amigo.

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Pessoal,
    Alguém sabe informar, com certeza, qual o ângulo máximo de inclinação LATERAL suportado pela TR4 ?
    Grato.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Hoje tive certeza que estou tomado pelo virus do 4x4 , meu teste deu positvo , quando fechei negócio hoje em mais um 4x4 !!! e adivinhem qual é??? ele mesmo : um Pajero TR4 4x4 AT 0k !!!!! saiu por 74.000 com banco de couro e GPS NP 401 junto ao central Clarion , iria pegar uma ecosport Fresstyle 1.6 manual por 59.000 + central com GPS e banco de couro = 64.000 , resolvi pular logo para a TR4 , o consumo não estou lingando porque se ele andar 1000km /mês é muito .

Ainda estou meio tonto !!!
    e aí tropa de elite que possue este filhote de pajero !!! será que peguei num preço bom ????bom será que fiz bom negócio ???
    Abração a todos
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Hoje tive certeza que estou tomado pelo virus do 4x4 , meu teste deu positvo , quando fechei negócio hoje em mais um 4x4 !!! e adivinhem qual é??? ele mesmo : um Pajero TR4 4x4 AT 0k !!!!! saiu por 74.000 com banco de couro e GPS NP 401 junto ao central Clarion , iria pegar uma ecosport Fresstyle 1.6 manual por 59.000 + central com GPS e banco de couro = 64.000 , resolvi pular logo para a TR4 , o consumo não estou lingando porque se ele andar 1000km /mês é muito .

Ainda estou meio tonto !!!
    e aí tropa de elite que possue este filhote de pajero !!! será que peguei num preço bom ????bom será que fiz bom negócio ???
    Abração a todos
    Fala Marcelo,

Também sou de Campos, peguei meu primeiro 4x4 essa semana, uma TR4 também, branca, linda. Paguei 68 mil em uma 13/13 com 10 mil km rodados. Igual a sua, só não tem banco de couro. Você pegou com esse preço na Mitsubishi em Campos? Saiu bem barata!! Eu fui la ver a zero e tava na faixa de 78 mil com essa especificação!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Marcelo, comprei o meu há um mês e posso afirmar que, pelo preço que pagou, você fez um belo negócio. Parabéns cara.
    Ford Ranger 20/20 XLS 4x4 +BF AT 275/65R17
    Ex Jimny 4Sport 16/16
    Ex TR4 13/14

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Obrigado pela atenção Roger !! esse jipinho é realmente um encanto , a principio estava pensando num Idea adventure depois num Ecosport novo, mas depois que fiz o test drive no tr4 , eu fiquei doido e minha mulher mais ainda ,porque em nenhum momento vc sente que está dentro de um carro comum e sim dentro de um jipe , vc sai de um Idea e entra num ecosport ou crossfox dá aquela sensação de mais do mesmo. , fora o cambio AT ,a super tração 4x4 reduzida e a altura do solo que o tr 4 tem ,eu estava procurando por isso , um carro alto com cambio AT. e achei o queria .
    Abração a todos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Obrigado pela atenção Roger !! esse jipinho é realmente um encanto , a principio estava pensando num Idea adventure depois num Ecosport novo, mas depois que fiz o test drive no tr4 , eu fiquei doido e minha mulher mais ainda ,porque em nenhum momento vc sente que está dentro de um carro comum e sim dentro de um jipe , vc sai de um Idea e entra num ecosport ou crossfox dá aquela sensação de mais do mesmo. , fora o cambio AT ,a super tração 4x4 reduzida e a altura do solo que o tr 4 tem ,eu estava procurando por isso , um carro alto com cambio AT. e achei o queria .
    Abração a todos .

Marcelo,

Talvez não seja sua praia, mas quando quiser fazer uns passeios e trilhas leves, tem uma galera da boa que tá sempre fazend alguma coisa.... qualquer coisa, me adiciona no face:

https://www.facebook.com/antoniocarlos.s.souza

inclusive tem um grupo muito bacana exclusivo da Pajero TR4, criado pelo nosso amigo aqui do fórum Daniel Ielpo (Sem Loção)... gente de todo o Brasil, muita gente aqui de BH, falando quase exclusivamente sobre a TR4...

Abraço!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

To no grupo do FB, nem sabia que tinha sido criado pelo Sem Loção! Maneiro!
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    To no grupo do FB, nem sabia que tinha sido criado pelo Sem Loção! Maneiro!
    Foi o Sem Loção, vulgo Daniel Ielpo quem criou... muito bacana lá... me adiciona no face depois, Caíto... abraço!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, estou com um TR4 novo fazem poucas semanas e uma coisa me chama a atenção: acho a 1ª marcha muito curta, tenho a impressão que o carro anda menos de 10 metros e já joga a 2ª.

Não que seja desconfortável ou comprometa o desempenho, mas apenas acho estranho uma 1ª tão curta visto que meu carro anterior esticava bem mais a 1ª.

É normal esse comportamento do câmbio AT dos TR4 novos?
    Ford Ranger 20/20 XLS 4x4 +BF AT 275/65R17
    Ex Jimny 4Sport 16/16
    Ex TR4 13/14

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem