x
Convex Datacenter
Página 45 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 2113
  • #529
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    Gente, segui o conselho de vcs e fiz a média de 3 tanques: 1° 422 Km com 41 litros (média de 10.29 l/Km); 2° 431 com 42 litros (média de 10.26 l/Km) e 3° 434 Km com 42 litros (média de 10.33 l/Km). Vale frisar que o meu uso do ar condicionado é moderado, eu ando na velocidade da via e não costumo passar de 3.000 giros nas trocas de marcha. Confesso a vcs que fiquei bem feliz com essa realidade, uma vez que o meu antigo carro (Cross Fox) fazia praticamente a mesma coisa. Uma coisa que eu achei estranha é que o tanque entra na reserva com o consumo de 41 litros, eu pensei que tivesse que entrar com 45. É importante ressaltar que eu abasteço sempre no automático da bomba. A propósito, tem algum problema encher até a boca?

    Valeu gente!!!
    Pow parabéns ae Feliciano, andou no sapato mesmo, otimas medidas de consumo.Eu encho até entornar pra poder aumentar um pouco mais a minha autonomia.No mais parabéns pelo jipe, abs.

  • #530
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Feliciano,

    Sua TR4 é MT ou automática (A/T)?
    Também concordo com o emanuel, 12 l é muito pouco para medir o consumo, mais mesmo assim valeu o retorno. Medi o consumo da minha hoje com 59 litros de álcool, fez 6,15 km/l.
    Eldon,

    A minha é mecânica. Vc é de BSB né, se der para vc poderímamos marcar um dia para que eu pudesse ver seu carro. Tô com uma dúvida sobre a altura da suspensão traseira da minha e queria comparar com a sua. Se der me dê um toque. Valeu!!!

  • #531
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow parabéns ae Feliciano, andou no sapato mesmo, otimas medidas de consumo.Eu encho até entornar pra poder aumentar um pouco mais a minha autonomia.No mais parabéns pelo jipe, abs.
    MAUARJ,

    Acabei de instalar os BF 225 / 75 / 16 AT, ficaram show de bola, nunca iria imaginar que a mudança fosse tão grande. Estou quase decidio a fazer o lift "básico" de suspensão (calço 1,5" e mola de currier), porém, queria fazer duas perguntas antes: ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR DE UM CASO EM QUE A HOMOCINÉTICA TENHA IDO PARA O SACO OU QUE O MONOBLOCO TRINCOU EM VIRTUDE DO LIFT? Depois de ter lido todo este tópico, percebi que os possíveis problemas sérios que poderiam ocorrer com a transformação seriam o stress homocinética ou com a possibilidade de trincamento do monobloco, porém, não vi nenhum relato de que tenham acontecido. Outra coisa é se vc conhece alguém que já rodou uns 40.000Km com o lift em diversos terrenos.

    MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO!!

  • #532
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    MAUARJ,

    Acabei de instalar os BF 225 / 75 / 16 AT, ficaram show de bola, nunca iria imaginar que a mudança fosse tão grande. Estou quase decidio a fazer o lift "básico" de suspensão (calço 1,5" e mola de currier), porém, queria fazer duas perguntas antes: ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR DE UM CASO EM QUE A HOMOCINÉTICA TENHA IDO PARA O SACO OU QUE O MONOBLOCO TRINCOU EM VIRTUDE DO LIFT? Depois de ter lido todo este tópico, percebi que os possíveis problemas sérios que poderiam ocorrer com a transformação seriam o stress homocinética ou com a possibilidade de trincamento do monobloco, porém, não vi nenhum relato de que tenham acontecido. Outra coisa é se vc conhece alguém que já rodou uns 40.000Km com o lift em diversos terrenos.

    MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO!!
    Fala Feliciano, vou responder por mim e pelo Felipe Bailune(ele tá em Expedição pela America do Sul), o Felipe já fez lift a muito tempo e nunca deu problema, eu já fiz o meu a uns 15.000km, e até agora só alegrias.Vai fundo, que teu jipinho vai ficar show.abs.

  • #533
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    32
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Bom, tenho uma dúvida:
    Atualmente temos uma SW4 diesel 93, pensamos em pegar uma SW4 99 mais pra frente, só que com o preço de uma SW4 99, dá pra pegar um TR4 2007/2008 manual(meu pai prefere manual).
    O que vale mais?
    Fizemos uns cálculos rápidos e o consumo sairia praticamente o mesmo, se comparado a nossa SW4 hoje.
    Qual seria melhor pegar, a SW4 99 ou um TR4 07/08?
    Nossa família é de 4 pessoas, o porta malas dela é bom?
    Meu pai falou com um conhecido dele que é mecânico e ele disse que ficaria com a SW4 por ser diesel e tal.
    O que vocês acham?
    Abraços,
    Igor

  • #534
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Bom, tenho uma dúvida:
    Atualmente temos uma SW4 diesel 93, pensamos em pegar uma SW4 99 mais pra frente, só que com o preço de uma SW4 99, dá pra pegar um TR4 2007/2008 manual(meu pai prefere manual).
    O que vale mais?
    Fizemos uns cálculos rápidos e o consumo sairia praticamente o mesmo, se comparado a nossa SW4 hoje.
    Qual seria melhor pegar, a SW4 99 ou um TR4 07/08?
    Nossa família é de 4 pessoas, o porta malas dela é bom?
    Meu pai falou com um conhecido dele que é mecânico e ele disse que ficaria com a SW4 por ser diesel e tal.
    O que vocês acham?
    Abraços,
    Igor
    Fala Igor.

    O consumo da TR4 vai depender muito do seu pé (tenho uma automática que fez 12,2 km/l á 100 km/h constantes na estrada).O porta malas não é dos maiores (aprox 330 l), mas ai depende do que vc vai precisar.

    Abraço.

    Eduardo.

  • #535
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Bom, tenho uma dúvida:
    Atualmente temos uma SW4 diesel 93, pensamos em pegar uma SW4 99 mais pra frente, só que com o preço de uma SW4 99, dá pra pegar um TR4 2007/2008 manual(meu pai prefere manual).
    O que vale mais?
    Fizemos uns cálculos rápidos e o consumo sairia praticamente o mesmo, se comparado a nossa SW4 hoje.
    Qual seria melhor pegar, a SW4 99 ou um TR4 07/08?
    Nossa família é de 4 pessoas, o porta malas dela é bom?
    Meu pai falou com um conhecido dele que é mecânico e ele disse que ficaria com a SW4 por ser diesel e tal.
    O que vocês acham?
    Abraços,
    Igor
    Fala Igor, bele?"!!!!!Karaz vai de TR4, muito mais jipe, mais moderno, mais conforto, e na questão consumo só depende de vc, seja mais um companheiro de Mitsubichi.abs.

  • #536
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    E ai Galera,

    Sou um feliz (assim espero continuar) proprietário de uma TR4 faz um mês - segundo dono, comprada com 23k, 2007/2007.
    Parabenizo a criação deste espaço e espero contribuir com as discussões por aqui.
    Pois bem, começo com uma dúvida sobre o comportamento de meus vidros elétricos dianteiros. Ao baixá-los, estes descem com trancos (principalmente o do lado do motora) até +/- a metade e depois voltam a descer suave. Levei na autorizada (o carro ainda esta na garantia) e me disseram que são as borrachas superiores da janela que ressecam e "seguram" os vidros. Passaram algum produto para facilitar o deslizamento mas continua na mesma. Alguém já teve problema parecido??
    Acrescento que minha primeira medida de consumo na cidade, pé leve, ar moderado, deu 8,8 - gasolina. Deve-se levar em conta que BSB é uma cidade plana.
    Abraços.

    Márcio

  • #537
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    840
    Agradecimentos: 2
    Marcio, tive um problema similar, mas era no vidro do passageiro. Resolvi o problema passando grafite nas canaletas.

    Fernando

  • #538
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Marcio, tive um problema similar, mas era no vidro do passageiro. Resolvi o problema passando grafite nas canaletas.

    Fernando
    Pow valewwwww ae pela dica Fernando, tb já tive esse problema dos vidros em outro carro(GM) e foi resolvido com o grafite em pó nas canalhetas, abs.

  • #539
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    32
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Valeu gente, quando for fazer a troca vou falar com meu pai e ver o que ele acha!
    Até porque, achar um carro desses 07/08 conservado não é difícil, agora achar uma SW4 99 conservada, é bem difícil uhauhahuas
    Abração!
    Igor

  • #540
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Marcio, tive um problema similar, mas era no vidro do passageiro. Resolvi o problema passando grafite nas canaletas.

    Fernando

    Valeu a dica Fernando, vou experimentar o grafite e ver se resolve.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade