Pow parabéns ae Feliciano, andou no sapato mesmo, otimas medidas de consumo.Eu encho até entornar pra poder aumentar um pouco mais a minha autonomia.No mais parabéns pelo jipe, abs.
Versão Imprimível
MAUARJ,
Acabei de instalar os BF 225 / 75 / 16 AT, ficaram show de bola, nunca iria imaginar que a mudança fosse tão grande. Estou quase decidio a fazer o lift "básico" de suspensão (calço 1,5" e mola de currier), porém, queria fazer duas perguntas antes: ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR DE UM CASO EM QUE A HOMOCINÉTICA TENHA IDO PARA O SACO OU QUE O MONOBLOCO TRINCOU EM VIRTUDE DO LIFT? Depois de ter lido todo este tópico, percebi que os possíveis problemas sérios que poderiam ocorrer com a transformação seriam o stress homocinética ou com a possibilidade de trincamento do monobloco, porém, não vi nenhum relato de que tenham acontecido. Outra coisa é se vc conhece alguém que já rodou uns 40.000Km com o lift em diversos terrenos.
MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO!!
Fala Feliciano, vou responder por mim e pelo Felipe Bailune(ele tá em Expedição pela America do Sul), o Felipe já fez lift a muito tempo e nunca deu problema, eu já fiz o meu a uns 15.000km, e até agora só alegrias.Vai fundo, que teu jipinho vai ficar show.abs.
Bom, tenho uma dúvida:
Atualmente temos uma SW4 diesel 93, pensamos em pegar uma SW4 99 mais pra frente, só que com o preço de uma SW4 99, dá pra pegar um TR4 2007/2008 manual(meu pai prefere manual).
O que vale mais?
Fizemos uns cálculos rápidos e o consumo sairia praticamente o mesmo, se comparado a nossa SW4 hoje.
Qual seria melhor pegar, a SW4 99 ou um TR4 07/08?
Nossa família é de 4 pessoas, o porta malas dela é bom?
Meu pai falou com um conhecido dele que é mecânico e ele disse que ficaria com a SW4 por ser diesel e tal.
O que vocês acham?
Abraços,
Igor
E ai Galera,
Sou um feliz (assim espero continuar) proprietário de uma TR4 faz um mês - segundo dono, comprada com 23k, 2007/2007.
Parabenizo a criação deste espaço e espero contribuir com as discussões por aqui.
Pois bem, começo com uma dúvida sobre o comportamento de meus vidros elétricos dianteiros. Ao baixá-los, estes descem com trancos (principalmente o do lado do motora) até +/- a metade e depois voltam a descer suave. Levei na autorizada (o carro ainda esta na garantia) e me disseram que são as borrachas superiores da janela que ressecam e "seguram" os vidros. Passaram algum produto para facilitar o deslizamento mas continua na mesma. Alguém já teve problema parecido??
Acrescento que minha primeira medida de consumo na cidade, pé leve, ar moderado, deu 8,8 - gasolina. Deve-se levar em conta que BSB é uma cidade plana.
Abraços.
Márcio
Marcio, tive um problema similar, mas era no vidro do passageiro. Resolvi o problema passando grafite nas canaletas.
Fernando
Valeu gente, quando for fazer a troca vou falar com meu pai e ver o que ele acha!
Até porque, achar um carro desses 07/08 conservado não é difícil, agora achar uma SW4 99 conservada, é bem difícil uhauhahuas
Abração!
Igor