Caraca Freitas, esta foi de Magaiver :mrgreen:
Testei na minha e funcionou mesmo!
Obrigado
Versão Imprimível
Caraca Freitas, esta foi de Magaiver :mrgreen:
Testei na minha e funcionou mesmo!
Obrigado
Eu tenho uma Pathfinder 1995 e adoro o carro. Não dá aporrinhação, tem um motor excepcional e é super confortável. A única coisa chata no modelo 95 são os farois que são uma m... Tem que por um bom par de faróis auxiliares.
Dá muito menos defeito que as Cherokee. A minha teh 320.000 km rodados e está show.
:-D Ótima Dica :palmas::palmas:
Notei que, até com a lanterna acesa, não precisa ser luz baixa, dá para acender o farol de milha.
:lol: Só que tem um porem... o farol de milha, realmente deve ser mais utilizado com a luz alta, senão iria ser farol de neblima, para não incomodar e espalhar o feixe de luz.
A legislação de trânsito obriga que o farol de milha seja ligado com comando idependente e apenas com o farol alto ligado. Até porquê não faz sentido ligar o farol de milha com o farol baixo.
Já o farol de neblina, ao meu ver, deveria ter comando que permitisse ligá-lo apenas com a lanterna ligada (sim, vc precisa da lanterna, afinal, como vão te "enchergar" por trás (ooops!)).
Puxa essa dica do farol foi demais :razz: quando eu recebi a minha eu notei essa lógica de funcionamento do farol que pode até ser legal pro cara da MIT que projetou mas pra mim era um saco :putz: ai eu fiz um circuito paralelo e isolei o original. ficou igual aos antigos (gols GTS (alguém lembra?) ele tinha faróis auxiliares que só acendiam simultaneamente com luz alta. fiz com um rele auxiliar e uma chave liga / desliga de painel. agora eles funcionam APENAS quando acendo a luz alta e pode ser desligados atravez do interruptor no painel. Ficou legal :dance:
Tenho uma Tr4 2009 flex mecanica, está agora com 11000 km.
Tem boa estabilidade, consumo de combustivel ruim com alcool e pior com gasolina mas um inacreditável defeito que ninguem explica está acontecendo:se passar com força em poça dagua ou de lama a luz da injeção eletronica acente ela falha e muitas vezes apaga o que absolutamente inaceitável em qualquer carro novo especialmente off road. O curioso que ninguem sabe o q realmente acontece e se jogar agua de mangueira no motor em funcionamento nada acontece. Alguem pode me dar uma luz ai?
Certamente uma revisão na injeção solucionará seu problema. Aproveite a baixa quilometragem, retorne a concessionária e reclame. Provavelmente sua injeção está ok mas após uma análise do sistema devem localizar o problema.
Abraço.
Boa noite.
Já que o tópico é da TR4, alguém poderia dar a opinião a respeito da TR4R (aquela versão de rally), principalmente relatando suas experiências com a manutenção e durabilidade em rallys de regularidade e velocidade.
Abs.
Tarlis
Estou mudando de turma, fechei a compra de uma TR4 0km, automática.
Como tem muita conversa sobre a "nova" TR4 pesquisei na internet e pelo que pude constatar a TR4 só é fabricada no Brasil. Caso a TR4 2010 seja reestilizada para ser uma mini Outlander como se tem especulado, os ângulos de entrada e saída serão comprometidos pois esta última não tem nenhuma vocação off-road.
A TR4 já existiu em outros países como Montero io, Pajero pinin, Shogun pinin mas as produções foram interrompidas por volta de 2005.
Entrei em diversos sites da Mitsubishi mundo afora (em uns que não dá para entender nada como Japão, Turquia... dai naveguei pelo rumo e imagens) e em nenhum existe um veículo que se encaixe na categoria "small suv" da TR4.
Porque será que a produção parou no exterior? Ou então, porque será que continua sendo fabricada no Brasil?
Pessoal, parabéns a todos que fazem parte do forum! Estou lendo este tópico desde o começo e aprendendo muito, não consegui terminar mas vamos lá...
Fechei a compra de um TR4 2004 AT PRETA 53.000. Estou esperando para ir buscar sexta dia 11/09 pois o dono da revenda ficou de trocar o óleo, correias e fazer uma revisão na maquina. Espero ter feito um bom negócio e conto com a ajuda de vcs para enteder mais desse "mundo"!
Agora um dúvida: vi que o sinal de bateria no painel ficou acesa, e consultando o manual da TR4 do meu pai diz que pode ser problema na geração de corrente do carro. Pergunto então: é coisa para me preocupar? Quais outros aspectos eu deveria observar no carro para não cair em uma roubada??