Helio
Eu comprei uma TR4/10 no mes passado, fiz o seguro pela MITSEGUROS direto na concessionarioa.
Ficou 1.865,00 pagos em 6x e colocaram um rastriador consignado , foi o melhor preço que achei no mercado.
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Levy, valeu pela informação, eu vou entrar em contato com a MITseguros, eu já fui informado que apenas este primeiro seguro eles fazem em conta, deposi fica tão caro quantos os demais. Vc tem algum bônus??
A minha 2010 aqui no Rio tá ficando muito caro, o valor tá oscilando de 3.300 pra cima, e eu tenho 33 anos, o cep é bom, tô achando muito caro. Se bobear vai ficar mais caro que o do ano passado.
valeu,
Acabei de ver este tópico também:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71398
é justamente o meu caso, o sulamérica pra mim tá ficando muito mais em conta que a mapfre.
Vai entender essas cotações??!!
Pessoal, alguém tem comentários/informações sobre o uso do kit gás gnv de 5a. geração na Pagero tr4 ano 2010?
Vê esse tópico aí Marcos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79501
Ta havendo um problema com a minha tr4, quando vou viajar em pista de asfalto e chego a velocidade em media de 100 a 120km/h o carro tpw começa a balançar muito, e tenho que reduzir a velocidade.. Outro probleminha e quando abasteço o carro somente com alcool, se fica parado em media umas 12horas a correia rincha e fica falhando, ate mesmo para ligar o carro. Se vocês souberem do que se trata o problema, e relatar aqui ficarei muito grato. Sim em relação ao custo para deixa o carro nos conformes.
Agradeço desde ja!
Ano:2008 Flex
60.000 Km rodados!
Esse problema do carro ficar balançando pode ser balanceamento/alinhamento de pneus, a minha 2010 também tinha um pouco disso, agora depois que fiz o primeiro balanceamento/alinhamento/rodízio de pneu com 11000 ficou muito melhor. Ainda tem outro detalhe q pode influenciar, a calibragem dos pneus, é sempre bom cinferir.
valeu,
Hélio.
Show!!!!!!!!!! Provavelmente farei o mesmo. Só fico preocupado com os tais cabos. TERIA mais detalhes sobre o que cortar? Poderia postar seu trabalho no post sobre som da tr4?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=44151&page=9
Show!! Deverei fazer o mesmo. Poderia dar mais detalhes sobre o que e como cortar para por os comandos do ar lá em baixo?
Poderia postar este trabalho no tópico de som da tr4?
fica aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=44151&page=9
Vou tentar te ajudar, o problema da sua tr4 balancar é as buchas de borrachas do tensor traseiro, pode levar p/ o seu mecanico trocar que o problema vai ser solucionado, se ele disser que nao tem folgas nas buchas é porque ele nao examinou direito.
Abraços...
Blz,
Comprei uma TR4 flex 2011 MT a mais ou menos hum mês, estou no fórum para contribuir e aprender!
Também estou fazendo um quadro de consumo (estou no 3º tanque), rodo diariamente na cidade e faço pelo menos uma viagem por mês de 700km (ida e volta), geralmente com um trecho em areia de praia de 35km tracionado sem bloqueio. Na primeira troca de 5.000km irei postar o quadro!!!
Pontos positivos todos conhecem nem preciso comenta-los, mas há pontos negativos que eu gostaria de discutir com vocês!
Bem, já nesse mês percebi alguns pequenos detalhes e vou lista-los a seguir para saber de vocês quem sofre com isso também:
- O arcondicionado perde o rendimento muito rápido no transito engarrafado (veiculo parado) e da um pequeno estalo em intervalos de 30s +-.
- O forte odor liberado pelo carro em funcionamento.
- Mancha escura no escapamento.
... isso claro são apenas detalhes e não me fez pensar diferente sobre o carro, pois já tive rendimentos excelentes na estrada, na areia e na cidade e estou muito satisfeito!!
Saindo desses problemas, gostaria de alguma dica sobre rack de teto. A minha já veio com as longarinas, mas não sei quais observações devem ser feitas na compra das Barras Transversais, qual a melhor marca, modelo e acessórios. Minha necessidade é para transporte de prancha de surf e malas.
agradeço o espaço...