To pensando em remover os meus, um saiu numa valeta que eu cai na serra da canastra agora no fim do ano, e no trajeto, todas pegavam no chão... Vou tirar também por estética, acho que fica melhor sem
Versão Imprimível
Vieira912,
Parabéns pela viatura. Onde comprou os para-lamas de borracha?
tem sim envcher a te a boca leva gasolina pelo susprio que deveria levar vapor.. esse suspiro é ligado a uma caixa la no cofre do motor que é feita para receber vapor a melhorar a economia e retornar ao tanque..se for gasolina liquida estraga peça
Oi Pessoal,
Fiz o cadastro no fórum hoje, mas já faz um tempo que acompanho alguns tópicos ...
tanto é que comprei minha viatura aqui em Campinas no final de 2014,
2008 FLEX - AUT - completa, depois posto umas fotos ... já rodei 20k com ela e é só alegria :)
Aproveitando,
sobre o consumo e encher o tanque até o final, sempre coloco até a primeira travada e depois já fecha com a tampa,
mas tenho uma dúvida sobre essa peça que fica lá na frente no cofre do motor como o TOYOTA1964 postou.
Será que alguem poderia posta um link ou uma foto pra eu conferir essa peça/caixa/mangueira ?
Obrigado !
Ola amigo.
http://m.extra.globo.com/noticias/ca...-12091325.html
Seja bem vindo.
[ ] s
Mateus
Oi mbm4x4,
Na verdade pedi uma foto sobre a frente da TR4 exatamente na peça em questão que faz o serviço de coletar o AR e retornar para o tanque.
Se alguem possui uma TR4 e puder tirar essa foto e postar, assim confiro o meu sistema também.
Obrigado !
Pessoal, Velas de iridium, filtro k&N e reprogramação alguém fez? Melhoram o desempenho razoavelmente? E o consumo?
Alguém ja trocou os bancos?
Protetor de cambio e Cx de Transf barato alguem indica em Sampa?
Outra coisa nenhuma trilha leve pelas bandas de São Paulo capital esses tempos?
Pajero TR4 2015; Ex - Tiguan 2014; Ex - S-10 2013; Ex - Triton 2010.
Buenas pessoal!!!!
Tenho uma tr4 2009 e estou pensando em erguer a suspensao dela em 1,5 polegadas alguem sabe me passar algum contato onde consigo os calços dianteiros?
Fala Galera! Boa tarde à todos!
Acompanho o site já tem algum tempo, porém somente agora adquiri minha viatura 4x4, uma TR4 2012, estou muito satisfeito com ela, neste último fds fui fazer um passeio com ela na Serra da canastra, para quem conhece, fui no restaurante da Vanda e na cachoeira do quilombo, entrei por S. João batista do Glória. Foi muito legal o passeio, tivemos trechos de muito barro, o jipinho estava andando de lado.... e tivemos umas crateras recheadas de barro... aí foi só no 4x4 lock.... achei que iria ficar garrado lá.... mas deu para sair.
Senti muita falta de ter pneus para barro, e estou pensando em adquirir, alguém indica algum? É interessante comprar um jogo de rodas para isso?? e guardar as originais?? alguém pode me ajudar.... sou novato nesse mundo off-road...
Seja bem vindo Érico.
Sugiro Pneus BF Goodrich MUD KM2 225/75/R16.
Mas cuidado, se vc usá-lo no asfalto com 10 mil km vai ter q trocá-los, pois são pneus macios demais. Todo pneu fora de estrada são macios.
Se vc ñ for usar sua vtr em solos mais severos do q vc passou, ñ precisa trocá-los; deixe os originais q estes atingem sua destinação. Mas se vc for trilhar terrenos mais severos do q vc passou na Serra da Canastra, substitua pelo sugerido.
PNEU MUD BF GOODRICH MITSUBISHI PAJERO TR4 - YouTub
Optando pela substituição ñ é necessário trocar os aros.
Ao fim de cada aventura, faça a manutenção preventiva (cambagem, balanceamento, alinhamento).
Abçs do Sam!