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Convex Datacenter
  • #1933
    Usuário Avatar de adamomatheus
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    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Anexo 521274Excelente Carro até Hoje Só alegrias e Manutenções periódicas, Escolhi 4x4 Manual para a Brincadeira ser mais Completa, A Minha é 2010 Flex 4x4 Manual HP E Devido somente a usar Álcool ta fazendo na media de 7,93Km/l no Álcool, já fiz modificações importantes como LIFT de 2" Adams Superlifts, Berço de guincho 4WDbrasil, Guincho Hi-pull 9500 lbs, Snorkel OGZ, Protetor de cambio MADE FOR ME. Pneus Yokohama AT-S, o carro mesmo com lift de 2 polegadas tem um comportamento de carro de passeio em curvas, e camionete de gente grande em buracos lombadas e terrenos acidentados, uma dica muito importante que passo para os amigos, assim que comprar retirem os para-lamas originais e instalem de borracha, mesmo quando o carro tinha suspensão original, cheguei de quebrar dois para-lamas originais por ser de plastico rigido.
    To pensando em remover os meus, um saiu numa valeta que eu cai na serra da canastra agora no fim do ano, e no trajeto, todas pegavam no chão... Vou tirar também por estética, acho que fica melhor sem

  • #1934
    Usuário Avatar de botrel
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    Vieira912,
    Parabéns pela viatura. Onde comprou os para-lamas de borracha?

  • #1935
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    não encha ate a boca pare no automatico

    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow parabéns ae Feliciano, andou no sapato mesmo, otimas medidas de consumo.Eu encho até entornar pra poder aumentar um pouco mais a minha autonomia.No mais parabéns pelo jipe, abs.

    o problema é que tem uma caixa na frente do carro que recebe o vapor de gasolina e retorna ao tanque..então se vc encher ate derra,mar vai descer gasolina inves de vapor e ai vai estragar essa peça lá na frente

  • #1936
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    tem sim envcher a te a boca leva gasolina pelo susprio que deveria levar vapor.. esse suspiro é ligado a uma caixa la no cofre do motor que é feita para receber vapor a melhorar a economia e retornar ao tanque..se for gasolina liquida estraga peça

  • #1937
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    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    Gente, segui o conselho de vcs e fiz a média de 3 tanques: 1° 422 Km com 41 litros (média de 10.29 l/Km); 2° 431 com 42 litros (média de 10.26 l/Km) e 3° 434 Km com 42 litros (média de 10.33 l/Km). Vale frisar que o meu uso do ar condicionado é moderado, eu ando na velocidade da via e não costumo passar de 3.000 giros nas trocas de marcha. Confesso a vcs que fiquei bem feliz com essa realidade, uma vez que o meu antigo carro (Cross Fox) fazia praticamente a mesma coisa. Uma coisa que eu achei estranha é que o tanque entra na reserva com o consumo de 41 litros, eu pensei que tivesse que entrar com 45. É importante ressaltar que eu abasteço sempre no automático da bomba. A propósito, tem algum problema encher até a boca?

    Valeu gente!!!
    tem sim envcher a te a boca leva gasolina pelo susprio que deveria levar vapor.. esse suspiro é ligado a uma caixa la no cofre do motor que é feita para receber vapor a melhorar a economia e retornar ao tanque..se for gasolina liquida estraga peça

  • #1938
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    Oi Pessoal,
    Fiz o cadastro no fórum hoje, mas já faz um tempo que acompanho alguns tópicos ...
    tanto é que comprei minha viatura aqui em Campinas no final de 2014,
    2008 FLEX - AUT - completa, depois posto umas fotos ... já rodei 20k com ela e é só alegria

    Aproveitando,
    sobre o consumo e encher o tanque até o final, sempre coloco até a primeira travada e depois já fecha com a tampa,
    mas tenho uma dúvida sobre essa peça que fica lá na frente no cofre do motor como o TOYOTA1964 postou.
    Será que alguem poderia posta um link ou uma foto pra eu conferir essa peça/caixa/mangueira ?

    Obrigado !

  • #1939
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    14/11/2007
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    Ola amigo.
    http://m.extra.globo.com/noticias/ca...-12091325.html
    Seja bem vindo.
    [ ] s
    Mateus
    Citação Postado originalmente por FabricioCPS Ver Post
    Oi Pessoal,
    Fiz o cadastro no fórum hoje, mas já faz um tempo que acompanho alguns tópicos ...
    tanto é que comprei minha viatura aqui em Campinas no final de 2014,
    2008 FLEX - AUT - completa, depois posto umas fotos ... já rodei 20k com ela e é só alegria

    Aproveitando,
    sobre o consumo e encher o tanque até o final, sempre coloco até a primeira travada e depois já fecha com a tampa,
    mas tenho uma dúvida sobre essa peça que fica lá na frente no cofre do motor como o TOYOTA1964 postou.
    Será que alguem poderia posta um link ou uma foto pra eu conferir essa peça/caixa/mangueira ?

    Obrigado !
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #1940
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    Oi mbm4x4,
    Na verdade pedi uma foto sobre a frente da TR4 exatamente na peça em questão que faz o serviço de coletar o AR e retornar para o tanque.
    Se alguem possui uma TR4 e puder tirar essa foto e postar, assim confiro o meu sistema também.
    Obrigado !

  • #1941
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
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    26/08/2008
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    Pessoal, Velas de iridium, filtro k&N e reprogramação alguém fez? Melhoram o desempenho razoavelmente? E o consumo?

    Alguém ja trocou os bancos?

    Protetor de cambio e Cx de Transf barato alguem indica em Sampa?

    Outra coisa nenhuma trilha leve pelas bandas de São Paulo capital esses tempos?


    Pajero TR4 2015; Ex - Tiguan 2014; Ex - S-10 2013; Ex - Triton 2010.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1942
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    Buenas pessoal!!!!
    Tenho uma tr4 2009 e estou pensando em erguer a suspensao dela em 1,5 polegadas alguem sabe me passar algum contato onde consigo os calços dianteiros?

  • #1943
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    02/03/2015
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    Fala Galera! Boa tarde à todos!
    Acompanho o site já tem algum tempo, porém somente agora adquiri minha viatura 4x4, uma TR4 2012, estou muito satisfeito com ela, neste último fds fui fazer um passeio com ela na Serra da canastra, para quem conhece, fui no restaurante da Vanda e na cachoeira do quilombo, entrei por S. João batista do Glória. Foi muito legal o passeio, tivemos trechos de muito barro, o jipinho estava andando de lado.... e tivemos umas crateras recheadas de barro... aí foi só no 4x4 lock.... achei que iria ficar garrado lá.... mas deu para sair.
    Senti muita falta de ter pneus para barro, e estou pensando em adquirir, alguém indica algum? É interessante comprar um jogo de rodas para isso?? e guardar as originais?? alguém pode me ajudar.... sou novato nesse mundo off-road...

  • #1944
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
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    19/05/2011
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    Citação Postado originalmente por Érico Tiba Ver Post
    Fala Galera! ... adquiri minha viatura 4x4, uma TR4 2012, fui fazer um passeio com ela na Serra da canastra,..., tivemos trechos de muito barro... e tivemos umas crateras recheadas de barro... aí foi só no 4x4 lock.... ...Senti muita falta de ter pneus para barro, e estou pensando em adquirir, alguém indica algum? É interessante comprar um jogo de rodas para isso?? e guardar as originais?? ...
    Seja bem vindo Érico.
    Sugiro Pneus BF Goodrich MUD KM2 225/75/R16.
    Mas cuidado, se vc usá-lo no asfalto com 10 mil km vai ter q trocá-los, pois são pneus macios demais. Todo pneu fora de estrada são macios.
    Se vc ñ for usar sua vtr em solos mais severos do q vc passou, ñ precisa trocá-los; deixe os originais q estes atingem sua destinação. Mas se vc for trilhar terrenos mais severos do q vc passou na Serra da Canastra, substitua pelo sugerido.



    Optando pela substituição ñ é necessário trocar os aros.

    Ao fim de cada aventura, faça a manutenção preventiva (cambagem, balanceamento, alinhamento).

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

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