Postado originalmente por
Leandra
Oi, Dannylo! Comprei a TR e sumi, né! Nem tinha visto sua mensagem! Perdão por não responder antes.
Então, já estou com a minha há meses e só alegria. Sinto tão feliz nesse carro, não me canso de olhar pra ele e achar lindo.
Acho confortável, seguro, tudo de bom. Até hoje a paixão é a mesma. Falei que ficaria com ele por um ano pra trocar noutra TR mais nova, mas não tenho vontade de trocar. E agora também não estou planejando para esse gasto.
Não tenho o que reclamar.
Só tenho usado na cidade. No começo viajei só para cidades próximas, até 20km, porque ainda não tinha feito revisão, pois gastei com troca de pneus, e documentação.
Em janeiro fui pra uma cidade há 300km daqui. Antes, passei na MIT pra orçar uma revisão. Pensei que seria uns mil reais, me vieram com uma planilha de mais de 4 mil em peças e mão de obra. Aí desconfiei e fui num cara, que um antigo vendedor de usados da MIT me indicou. É um mecânico que trabalhou 20 anos na empresa e agora tem loja própria. Levei o carro e ele disse que não havia nenhuma problema, a única coisa que fez, foi completar o óleo do diferencial e me cobrou 20,00. Me mostrou cada parte que verificou e tudo que eu perguntava. Disse que nunca viu uma tão conservada com essa idade. E também que eu precisaria trocar as velas (ou bico de velas, sei lá), por agora. Fiquei de voltar.
A viagem foi ótima. Achei que o carro não corre muito e não é silencioso. Mas achei muito confortável e gastei 180,00 de combustível (mas não usei tudo). Enchia o tanque com 136,0, agora que subiu, encho com 146,0! kkkkk
Trabalho perto de casa, não gasto mais que 200,0 por mês. Ela faz um pouco de barulho, em vista de outros carros. Percebi isso na primeira semana e também quando fico uns dias andando em outros carros e volto pra ela.
Mas enfim, estou amando, apaixonada a cada dia.