x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Agradecimentos: 0

Mataram um dos ultimos veiculos com disposição pra offroad do mercado. E na minha visao o mais confortavel dos jipes (pra mim é inviavel ter um Jimny na garagem, por exemplo).

Mas o modismo fala mais alto e o consumidor sempre se preocupou somente com a altura do solo, e nao com a qualidade do conjunto. Assim sendo a morte da TR4 era inevitavel!

Esse mes começo a caçar uma Tr4 2012 ou mais nova pra botar na garagem!

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Everton, morei em FZ até ano passado e ainda compro peças e faço manutenções na cidade.
    Recomendo duas oficinas:
    Sertões off road na av. Aguanambi, bom atendimento, mas achei caro.
    Seis Bocas na esquina da Washington Soares com Oliveira Paiva. Em ambas vc pode comprar as peças e eles cobram a mao de obra.
    Para troca de filtro de ar do ar condicionado ( fica atrás do porta luvas e poucas lojas conhecem) vá na Aerofiltros na Aerolandia, mais barato.
    Minha esposa trabalhava em CSS de veículos na cidade e, se ainda não comprou sua Tr4, posso lhe passar contato do gerente da CSS onde comprei uma Tr4 aut e enviei p um familiar que mora em SC.
    É um excelente carro, tive duas aut, e só discordo com relação ao consumo na opinião do colega Parapa:
    Na cidade media de 7,5km/l e na estrada 9,5km/l andando sempre tranquilo e com ar.
    Noa sorte na procura, examine muito bem por baixo delas se não tem ferrugem e sinal de maus tratos. Muita gente maltrata a viatura nas dunas.

Usuário
    Entrada
    18/04/2015
    Local
    Crato/CE
    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    TR4 sai de linha. A MMC encerrou sua produção.

Deixe sua crítica no site. Preencha o formulário:
    http://mitsubishimotors.com.br/wps/portal/mit/faleconosco

Peça para manter a produção.

Abçs do Sam!
    saudações Sam, é uma pena saber q o carro q sempre admirei vai sair de linha, deviamos todos reclamar pra ver se pelo menos colocam um substituto a altura já q n acho q deixem o modelo depois de dizer que vão tirar de linha, mas ainda sim vou atras da minha.

Usuário
    Entrada
    18/04/2015
    Local
    Crato/CE
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Everton, morei em FZ até ano passado e ainda compro peças e faço manutenções na cidade.
    Recomendo duas oficinas:
    Sertões off road na av. Aguanambi, bom atendimento, mas achei caro.
    Seis Bocas na esquina da Washington Soares com Oliveira Paiva. Em ambas vc pode comprar as peças e eles cobram a mao de obra.
    Para troca de filtro de ar do ar condicionado ( fica atrás do porta luvas e poucas lojas conhecem) vá na Aerofiltros na Aerolandia, mais barato.
    Minha esposa trabalhava em CSS de veículos na cidade e, se ainda não comprou sua Tr4, posso lhe passar contato do gerente da CSS onde comprei uma Tr4 aut e enviei p um familiar que mora em SC.
    É um excelente carro, tive duas aut, e só discordo com relação ao consumo na opinião do colega Parapa:
    Na cidade media de 7,5km/l e na estrada 9,5km/l andando sempre tranquilo e com ar.
    Noa sorte na procura, examine muito bem por baixo delas se não tem ferrugem e sinal de maus tratos. Muita gente maltrata a viatura nas dunas.
    saudações Leo, com certeza vou querer esses contatos ai cara, vc nem sabe como fiquei aliviado por alguém daqui me passar nomes de mecânicos em fortaleza, eu n conheço quase nada por lá, aqui tb tá ruim de achar uma, eu só vi uma manual essa semana e vou ver outra automática q um vendedor local entrou em contato hj a noite, gostaria sim do contato com o gerente de lá, é sempre bom ter contatos de boa procedência e percebi q esse grupo divide essa paixão por tr4, é bom pq assim eu n fico = cego em tiroteio na hora de comprar a minha kkk

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Everton Martins Ver Post
    ...deviamos todos reclamar pra ver se pelo menos colocam um substituto a altura já q n acho q deixem o modelo depois de dizer que vão tirar de linha,...
    Canal para reclamações, opiniões ou pedidos: Vide post 1860

Abçs do SAm!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Realmente pessoal! É uma pena a MIT encerrar a produção de um carrinho que apesar de todos os seus contras é bem melhor que muitos outros que rodam por ai. Possuo uma TR4 2010 4x4 2.0 16 v FLEX/GNV 5 GERAÇÃO MECÂNICA chipada e posso dizer é o catiço! Anda bem, freia bem e enfio ela em qualquer buraco, faço a manutenção preventiva sempre e com o GNV tenho uma economia excelente! Só ando com ar ligado... Com certeza, sairei da 2010 para uma 2014 e ai ficarei até o final... Dela não me desfaço! Posso comprar outro carro, mas da minha companheira eu não desfaço jamais...

Usuário
    Entrada
    18/04/2015
    Local
    Crato/CE
    como funciona esse negocio de só ter peça por 10 anos? (eu vi um cara falando em uma lei sobre isso)
    acham q isso vai afetar a tr4?
    uma 2009 tem peças garantidas até 2019 ou até onde a linha terminou?
    a manutenção da tr4 é complicada ou ninguem ai teve trabalho com esse tipo de coisa (sei q é muto resistente, mas quando precisa de peça é facil de achar ou demora muito?)

Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Everton Martins Ver Post
    como funciona esse negocio de só ter peça por 10 anos? (eu vi um cara falando em uma lei sobre isso)
    acham q isso vai afetar a tr4?
    uma 2009 tem peças garantidas até 2019 ou até onde a linha terminou?
    a manutenção da tr4 é complicada ou ninguem ai teve trabalho com esse tipo de coisa (sei q é muto resistente, mas quando precisa de peça é facil de achar ou demora muito?)
    Everton, essa lei é a de nº 8078/90, conhecida na doutrina e popularmente como Código de Defesa do Consumidor. De acordo com alguns julgados a luz do CDC, ñ ha prazo para as montadoras disporem de peças de reposição, ou seja, há qq tempo (ainda q o veículo saia de linha) a css são obrigadas a fornecerem as peças solicitadas.
    Uma vez solicitadas, as css devem fornecer ao consumidor a citada peça em até 30 dias, sob pena de multa diária em ação judicial própria.
    Mas nem tudo são 1.000 maravilhas:
    1) Se a montadora sair do pais? qm irá nos socorrer? o Chapolin Colorado, mas ninguém;
    2) Se ñ encontrarmos peça no mercado paralelo, a css irá cobrar o olho da cara por um simples "parafuso". Já pensou? Vender um disco de embreagem pelo preço do próprio veículo. Isso acontecendo, vc, consumidor, ñ terá amparo do Judiciário, pois ela detém o bem e pede o preço q quiser.
    3) Se vc ñ conseguir resolver através das 2 opções anteriores, então é partir para adaptações.

Mas a TR4 é fabricada em outros países, podem lançar mão da importação.

Abçs do Sam!

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Everton, essa lei é a de nº 8078/90, conhecida na doutrina e popularmente como Código de Defesa do Consumidor. De acordo com alguns julgados a luz do CDC, ñ ha prazo para as montadoras disporem de peças de reposição, ou seja, há qq tempo (ainda q o veículo saia de linha) a css são obrigadas a fornecerem as peças solicitadas.
    Uma vez solicitadas, as css devem fornecer ao consumidor a citada peça em até 30 dias, sob pena de multa diária em ação judicial própria.
    1) Se a montadora sair do pais? qm irá nos socorrer? o Chapolin Colorado, mas ninguém;
    2) Se ñ encontrarmos peça no mercado paralelo, a css irá cobrar o olho da cara por um simples "parafuso". Já pensou? Vender um disco de embreagem pelo preço do próprio veículo. Isso acontecendo, vc, consumidor, ñ terá amparo do Judiciário, pois ela detém o bem e pede o preço q quiser.
    3) Se vc ñ conseguir resolver através das 2 opções anteriores, então é partir para adaptações.

Abçs do Sam!
    Ela é fabricada com que nome, Sam? De repente, tem até peças no Ebay...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    18/04/2015
    Local
    Crato/CE

Abçs do Sam!
    valew pelas informações Sam, vou torcer pelo melhor então pq até o chapolim ja se foi kkkk

Usuário
    Entrada
    18/04/2015
    Local
    Crato/CE
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Abraços
    Airton o sam realmente tá certo, eu achei com o nome tr4 msmo no ebay

Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Abraços
    Saudações Airton!

Mitsubishi Shogun Pinin → Nome da TR4 no Japão
    Mitsubishi Pajero iO → Nome da TR4 montada no Japão, mas exportada para o Brasil.
    Mitsubishi Montero iO → Nome da TR4 exportada para a Europa (ñ sei dizer se exportada pela
    Itália ou Japão).
    Mitsubishi Pajero Pinin → Nome da TR4 montada Itália (fábrica próximo a Turin)

Obs¹.: Mitsubishi Montero (sem “iO”) é a nossa Pajero Full montada na Itália
    Obs².: Mitsubishi Shogun Sport é a nossa Pajero Sport montada no Japão
    Obs³.: Mitsubishi Shogun (sem “Sport”) é a nossa Pajero Full montada no Japão

Abçs do Sam

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem