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Convex Datacenter
  • #1885
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    Citação Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Obrigada, Sam! Também pelas dicas. A minha não é automática... Gosto de passar marcha talvez por nunca ter dirigido um carro automático.
    Quem é viva sempre aparece... rssss
    Até foto com a TR4 ela botou... olha só...
    Que bom que está gostando do carro... e que está tudo em ordem com ele...
    Boa sorte por aí e divirta-se.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
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  • #1886
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    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Quem é viva sempre aparece... rssss
    Até foto com a TR4 ela botou... olha só...
    Que bom que está gostando do carro... e que está tudo em ordem com ele...
    Boa sorte por aí e divirta-se.
    Abraços
    Oi, Airton sumido!!
    Essa foto é do dia que comprei, lembra?
    Não tá tãaaao em ordem assim.
    Tive um problema com a buzina um dia. Fui ligar o carro, disparou. Era só girar a chave e o escândalo incomodava o prédio todo. Aí meu pai tentou desligar umas conexões elétricas lá da frente, mas nada adiantava. Chamei o auto-eletricista (se não existe esse nome, acabei de inventar) pra vir desligar, porque não teria como sair. Chegando aqui ligou sem disparo. Fui pra auto-elétrica com ele e achou um metal que estava tocando em algo, que segundo ele poderia ser a causa do problema. Vedou o metal e fui viajar no outro dia. Quando liguei, a mesma coisa. Desconectei como me ensinou. Lá na roça, conectei de novo e vim embora. No meio da estrada disparou. Como eu já tinha deixado sem tampinha atrás do volante, só puxei os fios. Aff... Ainda não fui arrumar por falta de tempo e também por não saber pra quem levar. E descobri que eu buzinava demais na rua. Tô ficando mais educada sem buzina, mas sei que é perigoso.

    A propósito, já aconteceu isso com alguém?
    -wp_20150126_015.jpg-wp_20150126_016.jpg-wp_20150126_017.jpg
    TR 2007/2008 Aut.

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  • #1887
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    Sobre o problema acima, na verdade, não era o que o moço pensou. Se desconecto, desligo a buzina, e se conecto, pode disparar lá dentro ou não. Disparar quando liga o carro, ou não.
    Tinha acontecido antes da vez que disparou com a chave, quando eu tava dirigindo de boa. Mas como eu tava meio dormindo, e apoiada no volante, achei q eu tinha apertado sem querer. O duro é quando acontece. Todo mundo olha apavorado e achando que eu sou, no mínimo, doida.
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  • #1888
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    Citação Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Oi, Airton sumido!!
    Essa foto é do dia que comprei, lembra?
    Não tá tãaaao em ordem assim.
    Tive um problema com a buzina um dia. Fui ligar o carro, disparou. Era só girar a chave e o escândalo incomodava o prédio todo. Aí meu pai tentou desligar umas conexões elétricas lá da frente, mas nada adiantava. Chamei o auto-eletricista (se não existe esse nome, acabei de inventar) pra vir desligar, porque não teria como sair. Chegando aqui ligou sem disparo. Fui pra auto-elétrica com ele e achou um metal que estava tocando em algo, que segundo ele poderia ser a causa do problema. Vedou o metal e fui viajar no outro dia. Quando liguei, a mesma coisa. Desconectei como me ensinou. Lá na roça, conectei de novo e vim embora. No meio da estrada disparou. Como eu já tinha deixado sem tampinha atrás do volante, só puxei os fios. Aff... Ainda não fui arrumar por falta de tempo e também por não saber pra quem levar. E descobri que eu buzinava demais na rua. Tô ficando mais educada sem buzina, mas sei que é perigoso.

    A propósito, já aconteceu isso com alguém?
    -wp_20150126_015.jpg-wp_20150126_016.jpg-wp_20150126_017.jpg
    Sumido nada... a senhora é que desapareceu... estamos de olho, hein?
    Sobre a buzina: é um problema crônico das TR4 (03/08 - qdo mudaram o volante)...
    A membrana da buzina tem dois contatos metálicos...
    Existe um tópico aqui que até explica como se arruma isso...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...lante-tr4.html (Desmontar Volante TR4)

    Dá trabalho... mas não é nada impossível...
    Se seu auto eletricista for bom... ele resolve...
    rs
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  • #1889
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    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Sumido nada... a senhora é que desapareceu... estamos de olho, hein?
    Sobre a buzina: é um problema crônico das TR4 (03/08 - qdo mudaram o volante)...
    A membrana da buzina tem dois contatos metálicos...
    Existe um tópico aqui que até explica como se arruma isso...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...lante-tr4.html (Desmontar Volante TR4)

    Dá trabalho... mas não é nada impossível...
    Se seu auto eletricista for bom... ele resolve...
    rs
    Problema crônico? Que chato, hein? E vc conhece todos os tópicos, né?
    Deu vontade abrir pra fazer, mas fiquei com medo do aribag. Vou ver se arrumo um eletricista bom..
    Obrigada!!!
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  • #1890
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    Citação Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Problema crônico? Que chato, hein? E vc conhece todos os tópicos, né?
    Deu vontade abrir pra fazer, mas fiquei com medo do aribag. Vou ver se arrumo um eletricista bom..
    Obrigada!!!
    Olha, dá pra fazer.... mas tem que desconectar a bateria... dar um tempo (de 5 a 10 minutos) pra desenergizar tudo...e aí sim, dá pra ir lá e mexer....
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  • #1891
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    Pessoal, estou vendendo a minha TR4. Excelente carro

    2007,Preta 4x4 Mecânica;
    Rack de teto, estribos, engate, xenon no farol e no milha.
    R$31500

    Caso alguem tenha interesse é só avisar, estou na região de São Bernardo do Campo-SP.

    Abraço

  • #1892
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    Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Leonardo,

    Escolhi os vendedores pelo preço e reputação. Os links são os seguintes:

    Velas de iridium BKR6EIX11:
    4 PC-NGK Iridium Spark Plug Set UPGRADE More Power/Mileage - Longer Lasting | eBay

    Filtro K&N para a TR4 (uso no GV. Gostei do resultado pois deixa o motor mais "solto" e roda 80 mil km sem precisar lavar):
    K&N Replacement Air Filter Element 33-2105 Mitsubishi Lancer Outlander | eBay

    Efetuei os pedidos separados pois são fornecedores distintos. Até US 100,00 (total com frete) tem isenção da Receita Federal. Espero que cheguem até o final deste mês.

    Sds,

    CarlosJP.

    Galera uma pergunta?
    Quantas velas vão nesse motor,sou novo no assunto mas fiquei interessante em tentar melhorar o desempenho da VTR.
    Me ajudem por favor,quero comprar esse kit de velas e do filtro de ar.

  • #1893
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    Galera uma pergunta?
    Quantas velas vão nesse motor,sou novo no assunto mas fiquei interessante em tentar melhorar o desempenho da VTR.
    Me ajudem por favor,quero comprar esse kit de velas e do filtro de ar.

  • #1894
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    Unhappy

    Citação Postado originalmente por Welington Cordeiro Silva Ver Post
    Galera uma pergunta?
    Quantas velas vão nesse motor,sou novo no assunto mas fiquei interessante em tentar melhorar o desempenho da VTR.
    Me ajudem por favor,quero comprar esse kit de velas e do filtro de ar.
    Prezados,

    Aproveitando a postagem, pergunto aos mais experientes se essas velas iridium servem para qualquer motor ou é necessario especificar o motor e fazer o pedido.

    Essa dúvida é porque só serei pajerista em 2016 e por enquanto "judio" do meu 4x2 e enriqueço os mecanicos e lojas de peças, fazer o que.....

    Agradeço a ajuda.
    Abs
    Mfonseca1

  • #1895
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
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    Citação Postado originalmente por Welington Cordeiro Silva Ver Post
    Galera uma pergunta?
    Quantas velas vão nesse motor,...Me ajudem por favor,quero comprar esse kit de velas e do filtro de ar.
    4 velas.

    Sugiro filtros FRAN. É excelente fabricante. Atende com perfeição e durabilidade do original e outros filtros importados bam bam bam.

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #1896
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    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    ...pergunto aos mais experientes se essas velas iridium servem para qualquer motor ou é necessario especificar o motor e fazer o pedido.

    Essa dúvida é porque só serei pajerista em 2016...

    Vc consegue adquirir velas iridium nas lojas do ramo nas grandes cidades.

    Iridium é o supra sumo das velas, o problema é q custam 3 vezes mais q as velas comuns. Podemos esperar as seguintes vantagens:
    - Acelerações e retomadas mais rápidas;
    - Maior economia de combustível;
    - Maior estabilidade de marcha lenta;
    - Redução na emissão de poluentes;
    - Partidas mais fáceis, mesmo em dias frios;
    - Queima de misturas ar/combustível mais pobres;
    - Menor índice de falhas de ignição;
    - Menor carbonização;
    - Maior durabilidade da vela;
    - Redução na tensão/voltagem requerida para centelhar;

    Velas da marca Denso é a melhor (segundo muitos membros aqui do fórum) e com qualidade e durabilidade superior em relação a NGK (pra mim é a mesma coisa), sendo, as duas, excelentes. A Denso é original, mas a NGK tb é (da FIAT; foi da VW e da Ford). Ocorre q a Denso é mas cara em relação a NGK.

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
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    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

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