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Convex Datacenter
  • #1837
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    Citação Postado originalmente por emerald_fln Ver Post
    Faz um mês que comprei minha TR4 (2011/2012 4x4/AT) e estou apaixonadíssima! À exceção da película e dos bancos de couro que coloquei, está originalíssima. Hoje com 24.000km (peguei com 23 e pouco). Mas concordo com Renato, achei os bancos um pouco pequenos (tinha uma Mercedez B 180 antes) e sinto essa insegurança nas curvas, como se fosse cair deles, mesmo com o couro. Havia pensado em aumentar um pouco as bordas, mas como a capa de couro já era padrão, e tinha pressa, acabei não pedindo pra fazer. Vamos ver se me acostumo.

    Antes de comprar visitei esse site e li tudo que vces postaram sobre a TR4. Não posso dizer que comprei gato por lebre. Por enquanto só asfalto, mas estou louca pra experimentar uma lama (leve, pois minha experiência é zero!)

    Um abraço aos amantes da "pequena notável".

    Emerald
    Bah, a minha 2005 tinha esse mesmo problema. Eu fazia uma curva e parecia que eu ia sair pela porta. Pelo visto, eles não resolveram até ela sair de linha.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #1838
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    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Bah, a minha 2005 tinha esse mesmo problema. Eu fazia uma curva e parecia que eu ia sair pela porta. Pelo visto, eles não resolveram até ela sair de linha.
    Acho que não tem muito que resolver. O banco da TR4 é bem pequeno e não tem muito espaço pra crescer... O jeito é ser pequeno pra "caber" no banco e claro, manerar nas curvas, rrrr.

    Mas ainda assim estou feliz. Última abastecida no posto 7,7 km/l na cidade. Nada mal. Minha "pequena notável" não está desapontando.

  • #1839
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    Para os novatos de TR4 q gostam de economia.
    -fran-ph5949.jpg

    O filtro de óleo original da MMC é fornecido pela Fram, porém na cor preta com símbolo da Mit do Brasil. Assim, adquirindo o PH 5949 estará comprando o original da MMC, só q no paralelo e bem mais barato (R$ 18,00 aqui na minha cidade).
    Abçs do Sam
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
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  • #1840
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    -filtro_ar_tr4.jpg

    Fram é marca de 1ª linha (confiável). Mas, em se tratando de filtro de ar, ñ sei se a Fram fornece pra MMC, tal como os filtros de óleo. Mas uma coisa eu sei: é bem mas barato q na ccs.
    Abçs do Sam.
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  • #1841
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    -fran-g10225f.jpg
    Em se tratando de filtros, nunca tive problemas com a Fram em todos meus veículos.
    Nunca escutei nada q desabonasse essa empresa.
    Recomendo.
    Abçs do Sam!
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  • #1842
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    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    -fran-g10225f.jpg
    Em se tratando de filtros, nunca tive problemas com a Fram em todos meus veículos.
    Nunca escutei nada q desabonasse essa empresa.
    Recomendo.
    Abçs do Sam!
    Valeu pelas dicas Sam! A primeira revisão devo fazer na CCs, mas depois, procurarei a marca na cidade.

    abs

  • #1843
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    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    -filtro_ar_tr4.jpg
    Esqueci de deixar registrado o código do filtro de ar: CA8208
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    Obrigado Airton e Parapa_pa, depois da 3ª vez que enchi o tenque o ponteiro demora bastante, mas marca tanque cheio, mas está meio estranho. De resto estou curtindo demais este carro

  • #1845
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    Aproveitando o tema, até o final de semana vou trocar o oleo do motor, a dúvida, olhei no manual e algumas postagens dizem que a troca do oleo da transmissão deve ser feita com 40.000, no manual diz 80.000 ou 4 anos. A minha esta com 40.600 Km começou a rodar em 10/09, a última revisão foi em 07/14 com 35.000 (vou trocar do motor porque passou de 6 meses). Este carro foi usado por uma mulher só no asfalto, não sabe o que é trilha. DEVO TROCAR O DA TRANSMISSÃO ou dá p/ esperar, a grana está curta !!!

  • #1846
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    Já anotei os codigos dos filtros, boa dica

  • #1847
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Altran Ver Post
    ...depois da 3ª vez que enchi o tenque o ponteiro demora bastante, mas marca tanque cheio, mas está meio estranho....
    A minha vtr tb era assim, demorava muito, muito mesmo, a encostar no Full.
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  • #1848
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    Tenho um amigo pessoal q trabalha na Petrobrás. 60% de todos os óleos lubrificantes Petrobrás é fabricado por ele, ou melhor, pela equipe q ele integra (REDUC - aqui no RJ em Duque de Caxias). Os outros 40% é fabricado no Nordeste. Eu vou perguntar a ele sobre os lubrificantes da transmissão.

    Aguardem!

    Abçs do Sam!
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