Bah, a minha 2005 tinha esse mesmo problema. Eu fazia uma curva e parecia que eu ia sair pela porta. Pelo visto, eles não resolveram até ela sair de linha.
Versão Imprimível
Acho que não tem muito que resolver. O banco da TR4 é bem pequeno e não tem muito espaço pra crescer... O jeito é ser pequeno pra "caber" no banco e claro, manerar nas curvas, rrrr.
Mas ainda assim estou feliz. Última abastecida no posto 7,7 km/l na cidade. Nada mal. Minha "pequena notável" não está desapontando.
Para os novatos de TR4 q gostam de economia.
Anexo 498475
O filtro de óleo original da MMC é fornecido pela Fram, porém na cor preta com símbolo da Mit do Brasil. Assim, adquirindo o PH 5949 estará comprando o original da MMC, só q no paralelo e bem mais barato (R$ 18,00 aqui na minha cidade).
Abçs do Sam
Anexo 498477
Fram é marca de 1ª linha (confiável). Mas, em se tratando de filtro de ar, ñ sei se a Fram fornece pra MMC, tal como os filtros de óleo. Mas uma coisa eu sei: é bem mas barato q na ccs.
Abçs do Sam.
Anexo 498478
Em se tratando de filtros, nunca tive problemas com a Fram em todos meus veículos.
Nunca escutei nada q desabonasse essa empresa.
Recomendo.
Abçs do Sam!
Obrigado Airton e Parapa_pa, depois da 3ª vez que enchi o tenque o ponteiro demora bastante, mas marca tanque cheio, mas está meio estranho. De resto estou curtindo demais este carro
Aproveitando o tema, até o final de semana vou trocar o oleo do motor, a dúvida, olhei no manual e algumas postagens dizem que a troca do oleo da transmissão deve ser feita com 40.000, no manual diz 80.000 ou 4 anos. A minha esta com 40.600 Km começou a rodar em 10/09, a última revisão foi em 07/14 com 35.000 (vou trocar do motor porque passou de 6 meses). Este carro foi usado por uma mulher só no asfalto, não sabe o que é trilha. DEVO TROCAR O DA TRANSMISSÃO ou dá p/ esperar, a grana está curta !!!
Já anotei os codigos dos filtros, boa dica:curtir:
Tenho um amigo pessoal q trabalha na Petrobrás. 60% de todos os óleos lubrificantes Petrobrás é fabricado por ele, ou melhor, pela equipe q ele integra (REDUC - aqui no RJ em Duque de Caxias). Os outros 40% é fabricado no Nordeste. Eu vou perguntar a ele sobre os lubrificantes da transmissão.
Aguardem!
Abçs do Sam!