Quem é viva sempre aparece... rssss
Até foto com a TR4 ela botou... olha só...
Que bom que está gostando do carro... e que está tudo em ordem com ele...
Boa sorte por aí e divirta-se.
Abraços
Versão Imprimível
Oi, Airton sumido!!
Essa foto é do dia que comprei, lembra?
Não tá tãaaao em ordem assim.
Tive um problema com a buzina um dia. Fui ligar o carro, disparou. Era só girar a chave e o escândalo incomodava o prédio todo. Aí meu pai tentou desligar umas conexões elétricas lá da frente, mas nada adiantava. Chamei o auto-eletricista (se não existe esse nome, acabei de inventar) pra vir desligar, porque não teria como sair. Chegando aqui ligou sem disparo. Fui pra auto-elétrica com ele e achou um metal que estava tocando em algo, que segundo ele poderia ser a causa do problema. Vedou o metal e fui viajar no outro dia. Quando liguei, a mesma coisa. Desconectei como me ensinou. Lá na roça, conectei de novo e vim embora. No meio da estrada disparou. Como eu já tinha deixado sem tampinha atrás do volante, só puxei os fios. Aff... Ainda não fui arrumar por falta de tempo e também por não saber pra quem levar. E descobri que eu buzinava demais na rua. Tô ficando mais educada sem buzina, mas sei que é perigoso. :neutral:
A propósito, já aconteceu isso com alguém?
Anexo 503402Anexo 503403Anexo 503404
Sobre o problema acima, na verdade, não era o que o moço pensou. Se desconecto, desligo a buzina, e se conecto, pode disparar lá dentro ou não. Disparar quando liga o carro, ou não.
Tinha acontecido antes da vez que disparou com a chave, quando eu tava dirigindo de boa. Mas como eu tava meio dormindo, e apoiada no volante, achei q eu tinha apertado sem querer. O duro é quando acontece. Todo mundo olha apavorado e achando que eu sou, no mínimo, doida.
Sumido nada... a senhora é que desapareceu... estamos de olho, hein?
Sobre a buzina: é um problema crônico das TR4 (03/08 - qdo mudaram o volante)...
A membrana da buzina tem dois contatos metálicos...
Existe um tópico aqui que até explica como se arruma isso...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...lante-tr4.html
Dá trabalho... mas não é nada impossível...
Se seu auto eletricista for bom... ele resolve...
rs
Pessoal, estou vendendo a minha TR4. Excelente carro
2007,Preta 4x4 Mecânica;
Rack de teto, estribos, engate, xenon no farol e no milha.
R$31500
Caso alguem tenha interesse é só avisar, estou na região de São Bernardo do Campo-SP.
Abraço
Galera uma pergunta?
Quantas velas vão nesse motor,sou novo no assunto mas fiquei interessante em tentar melhorar o desempenho da VTR.
Me ajudem por favor,quero comprar esse kit de velas e do filtro de ar.
Prezados,
Aproveitando a postagem, pergunto aos mais experientes se essas velas iridium servem para qualquer motor ou é necessario especificar o motor e fazer o pedido.
Essa dúvida é porque só serei pajerista em 2016http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon7.png e por enquanto "judio" do meu 4x2 e enriqueço os mecanicos e lojas de peças, fazer o que.....http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon9.png
Agradeço a ajuda.
Abs
Mfonseca1
Vc consegue adquirir velas iridium nas lojas do ramo nas grandes cidades.
Iridium é o supra sumo das velas, o problema é q custam 3 vezes mais q as velas comuns. Podemos esperar as seguintes vantagens:
- Acelerações e retomadas mais rápidas;
- Maior economia de combustível;
- Maior estabilidade de marcha lenta;
- Redução na emissão de poluentes;
- Partidas mais fáceis, mesmo em dias frios;
- Queima de misturas ar/combustível mais pobres;
- Menor índice de falhas de ignição;
- Menor carbonização;
- Maior durabilidade da vela;
- Redução na tensão/voltagem requerida para centelhar;
Velas da marca Denso é a melhor (segundo muitos membros aqui do fórum) e com qualidade e durabilidade superior em relação a NGK (pra mim é a mesma coisa), sendo, as duas, excelentes. A Denso é original, mas a NGK tb é (da FIAT; foi da VW e da Ford). Ocorre q a Denso é mas cara em relação a NGK.
Abçs do Sam!